1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. Sonho

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Sonho


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Oeee gente! Enfim decidi postar a fic antes de tanto que me pediram! Eu espero que gostem bastante dessa história.. Boa leituraaa

Capítulo 1 - Sonho


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Sonho

Sonho da Luna..

Eu estava patinando em uma pista muito linda, haviam luzes rosas e roxas e eu patinava como nunca havia patinado antes. Fazia uns giros, dava alguns salto e estes passos eram acompanhados de uma melodia muito linda​, mas eu não estava sozinha..

Estava patinando com alguém, porém por algum motivo esta pessoa desviava de onde eu estava, quando eu ia conseguir chegar nela, ela ia para o outro lado da pista, parecia um jogo de pega pega sobre rodas e que eu não iria ganhar tão cedo. Entretanto chegou uma hora na qual eu consegui alcançar essa tal pessoa e pude ver seu rosto.

Mas tive um susto no exato momento em que consegui que ele parasse um pouco de fugir, quando olhei para seu rosto pude ver Simón, meu melhor amigo de infância o qual eu já não vejo anos e no momento em que eu ia falar algo a ele, o mesmo se afastou e começou a olhar para algo ou alguém que parecia estar atrás de mim.

Como eu sou curiosa até nos sonhos, me virei para ver o que ou quem era e pude ver um garoto alto e magro perto de mim, eu nunca tinha o visto em toda a minha vida! Era um cara que eu tenho que admitir que é lindo, mas ele olhava para o Simón com uma cara de convencido

Olhei para ele e olhei para o meu amigo mais uma vez, os dois pegaram cada um em minhas mãos e tentavam me levar para direções diferentes. Eu não sei o porque, mas estava quase indo com o garoto desconhecido , porém antes que isso pudesse acontecer, eu acordei..

Esse sonho foi muito estranho- pensei- por que eu fui sonhar com o Simón sendo que não o vejo desde que aquela família me adotou do orfanato de Cancún quando eu tinha nove  anos e me trouxe pra Buenos Aires..

Isso já se faz cinco anos! No começo eu sei que fiquei muito triste por não poder mais vê- lo mas por que fui me lembrar dele agora e quem era aquele outro cara. São tantas pentas e eu só sei responder uma, o porque eu estava de patins, na verdade eu vivo de patins kk. Desde que a família Benson me adotou eu tive que achar um jeito de me distrair e desde esses tempos eu patino ahaha

Mas foco Luna que você vai ter que descobrir a razão desse sonho!


Notas Finais


Ta curto que eu sei, mas foi o que deu pra hoje, o que acharam?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...