1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. "-Simón?!"

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - "-Simón?!"


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Oi! Obrigada pelos comentários fofos e pelos 20 favoritos! Espero que gostem..

Capítulo 11 - "-Simón?!"


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - "-Simón?!"

             ~No dia seguinte ~
#NoRoller..

Por Âmbar..
Hoje é o dia! Eu, a Delfi e a Jasmim vamos mostrar pra Luninha que ninguém meche com Âmbar Benson Smith!
Chegamos no Roller nos três com todos os equipamentos. Abrimos o armário da Luna com uma copia da chave dela que eu peguei sem ela perceber e pegamos os patins dela.
Jasmim ficou de vigia e eu e a Delfi ficamos apertando as rodas dos patins dela, assim quando ela for patinar, os patins vão travar e ela vai levar um baita de um tombo!!
Não ligo se o impacto for tão forte a ponto dela quebrar algo, ei, se ela quebrar algo, ótimo! Assim não vai ter como participar da competição e o Matteo vai ter que patinar comigo!
Luninha, você não perde por esperar kk
-Gente? Tem alguém vindo!!- Jasmim fala quando terminamos de apertar a ultima roda
Corremos para guardar os patins e conseguimos guarda-los antes que a Luna chegasse em seu armário
Fomos para a pista, Jasmim estava gravando para o Fab and Chic, eu fui patinar e Delfina ficou olhando
Luna chegou com o Matteo para patinarem, mas bo primeiro impulso as rodas travaram e eu tinha certeza de que ela ia se esborrachar no chão da pista, mas não..
O Matteo segurou ela antes que algo de ruim pudesse acontecer com ela, que raiva!
E eles ainda ficaram cara a cara, eu não acredito nisso! Ele a salvou! Não aguento mais ver isso, estou me sentindo como se meu mundo estivesse desmoronando!
Como se tivesse dando tudo errado pra mim e é porque isso ta acontecendo de verdade!
O Matteo ta com a minha "irmãzinha", meu planos estão falhando, eu não tenho nem com quem patinar na competição.. Ta dando tudo errado!!!
Voltei pra casa e deixei as minhas amigas no Roller, não queria que elas me vissem triste
Cheguei em casa com a cara toda molhada pelas minhas lágrimas,entrei tapando a minha cata com minhas mão (também não queria que meus empregados me vissem chorando)
Só que com a cara tapada, ej não tava vendo muito bem o que estava a minha frente e dei de cara com um garoto que eu nunca tinha visto!
Ele parecia ter a minha idade mais ou menos e era até que bonitinho..
-Você ta bem?
-Sim, só tive um pequeno problema..
-Um pequeno problema não faria uma dama tão bela chorar desse jeito... Posso te ajudar em algo?
-Não, a menos que você saiba fazer freestyle nos patins, não pode me ajudar em maus nada!
-Que com que posso te ajudar em algo então! Você esta olhando ora um cara que dança de patins desde pequeno!
-Se você for bom.. Que ótimo! Porém, ei garoto nem te conheço, o que você ta fazendo na Minha casa?!
-Perdão.. Você é Âmbar? Sou Simon, filho de sua chef de cozinha, eu e meu pai chegamos agora a pouco aqui na sua casa!
-Não precisa ficar pedindo perdão.. Agora o que você precisa é me ajudar! Hoje terminam as inscrições da competição de patins e ainda não tenho par!
Depois que minha "irmãzinha" roubou meu namorado, fiquei sem dupla para participar da competição..
-Pera, pera um pouco! A sua irmã roubou seu namorado?!
-Meio que sim..-digo abaixando a cabeça lembrando disso
-Ei, não precisa ficar assim!- ele diz levantando a minha cabeça e acareciando meu rosto
-É, s-sim, mas vamos agora para o Roller fazer a nossa inscrição na competição!- digo cortando o barato dele
Sei que muitos querem ficar comigo, mas eu não quero e nem posso ficar com qualquer um!!
Chegamos no Roller e fizemos a nossa inscrição na competição e fomos patinar na pista e tenho que adimitir, ele patina bem!

Por Luna..
Hoje mais cedo não sei o que aconteceu com os meus patins que travaram e eu quase fui pro chão, isso só não aconteceu porque o Mauricinho me salvou!
Depois descobrimos que as minhas rodinhas estavam apertadas sei la o porque..
Nos patinamos mais depois que arrumamos meus patins
-Menina Delivery, quer água?-pergunta Matteo pra mim
-Sim, por favor!- ele foi buscar água e percebi que a Âmbar tava patinando com alguém que me parecia muito familiar!
Entretanto de  longe não consegui vê-lo muito bem, quando Âmbar se afastou para falar com as amigas cheguei mais perto dele..
E não posso acreditar no que meus olhos estão vendo, era meu amigo  do orfanato!
-Simón?!


Notas Finais


Gostaram?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...