1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. É um dueto..

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - É um dueto..


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Oee! Muito obrigada pelos comentários do capítulo de ontem e.. Chegamos aos 30 favoritos na fanfi, to muito felix! #obrigada e não é só isso! Perguntei nas notas finais do capítulo anterior se vocês gostariam que tivesse Pelfi na fic e disseram que sim, então, agora tem Pelfi também! Aproveitem o capítulooo

Capítulo 14 - É um dueto..


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - É um dueto..

Por Nina...

Cheguei da escola e fui logo ver o Fab and Chic, ta rolando uma grande repercussão na escola sobre o Gastón ter saído da competição pelo último vídeo delas.. Não sei o que é, porque ainda não vi nada mas vou ver agora!

Liguei no canal da Delfi e da Jasmim, tinha um vídeo que elas tinham postado ontem, presumi que era desse vídeo que todos estavam falando sobre o Gastón ter ´´protegido´´´as meninas mal faladas desse vídeo e fui ver..

Realmente, Delfina e Jasmim estavam falando mal de algumas meninas em seu site, e entre essas meninas, falaram de mim e da Luna! Falaram que somos fora de moda, sem graça, chatas.. Olha, e daí se elas pensam isso de nós? A vida é delas e elas podem pensar o que quiserem, mas não sair falando da vida alheia!!

Tenho que dar um jeito nisso, elas não insultaram só a mim como também a minha melhor amiga e mais umas outras meninas! Tive uma ideia! Fiz um perfil para comentar nos vídeos delas todas as vezes que elas falarem algo de mal, não só de mim e da minha amiga, mas como também de qualquer pessoa!

O perfil que acabei de criar se chama Felicity for Now e não tem foto de perfil e nem nada, não quero que elas saibam que sou eu quem esta publicando no site delas, porém quero que saibam o que estou sentindo em relação a esses vídeos e com tudo isso que elas fazem..

Acabei de postar o primeiro comentário, o único por hoje: *Pra que falar da vida alheia? Para que seguir a moda se não estamos na escola para usarmos roupas todas iguais como se fossem uniformes? Estar na moda, não esta mais na moda! Não vejo a razão da postagem deste vídeo e nem destas palavras sem sentido!*

Pronto! Agora eu me aliviei! O que eu queria falar na cara daquelas duas, mas que não tenho coragem para dizer, escrevo nos comentários do Fab and Chic com esse novo perfil chamado Felicity For Now!

Por Luna..

Eu estava na pista patinando como sempre faço depois da aula e o Mauricinho veio encher o meu saco como faz todo dia! kk

-Eai Menina Delivery?

-Oi Mauricinho!- nesse instante o meu celular toca, era a Nina me perguntando se eu tinha visto o último vídeo do Fab and Chic, eu neguei e ela me falou para ver e também olhar os comentários e depois desligou

-Quem era?

-Curioso você hein?- dou risada dele- era a Nina, me disse pra ver o último vídeo do Fab and Chic..- peguei o meu celular pra ver e o Matteo pegou da minha mão- ei! Por que pegou o meu celular?!- cruzo os braços

-Não precisa ver o vídeo, é um vídeo totalmente sem sentido 

-Mas eu quero ver, por que você não quer que eu veja Matteo?!

Por Matteo..

Luna queria ver o vídeo das meninas, mas eu peguei o celular dela antes que ela pudesse ao menos pesquisar o site, falei que ela não precisava ver por ser um vídeo sem sentido, não quero que ela o veja pois talvez fique mal e eu não gosto de vê-la triste! Mas..

-Mas eu quero ver, por que você não quer que eu veja Matteo?- ela falou o meu nome, e com uma cara meio brava, ferrou!

-Olha Luna, não queria que você visse porque nesse vídeo elas falam mal de você, da sua amiga e de mais outras, falam que são sem graça e tal..- ela abaixou a cabeça

-E por que elas fariam isso?- disse ainda com a cara abaixada

-Por terem ciúmes, você por exemplo Luna, é uma garota muito especial! Você brilha mais do que a lua quando recebe a luz do sol, enquanto elas, a única faísca de luz que tem, é a popularidade que na verdade nem é tão boa assim!- digo levantando a cabeça dela e a abraçando

-Obrigada..

-Pelo que?

-Por essas palavras Mauricinho, você sempre sabe o que dizer!

-É que eu sou o melhor mesmo!- fiz ela rir!

-Ta bom, voltou o Mauricinho de sempre kk!- rimos 

-Ta, mas por acaso você não tem vontade de patinar com o rei da pista agora?

-Agora?!

-Sim, bom, a competição é semana quem vem e temos que treinar, eu compus uma música, me diz o que você acha..- peguei o meu celular e toquei o ritmo e fui cantando olhando pra ela que fazia uma cara meio estranha, mas ao mesmo tempo sorria.. Acho que ela gostou!

Por Luna..

Meu Deus! A competição de patinação já é semana que vem, foi o que o Mauricinho acabou de falar! E o que eu faço? Eu não sei se tem que usar uma roupa especial ou patins novos, ou, não sei nada! Nunca participei de uma competição de patinação, e agora?!

Os passos nos já criamos, mas ele acabou de me falar da música e eu tipo, ´´tem que ter música?´´, por sorte parece que ele já pensou em tudo! Pegou o celular e começou a cantar uma música que ele disse que compôs e não estou acreditando.. É a música do meu sonho! Sim! Aquele sonho que tinha eu, ele e uma competição! Não to acreditando!!

Ele foi cantando com o celular tocando no bolso, pegou a minha mão e fomos patinando e eu sabia a música! Eu fui patinando e cantando com ele! Ele parecia estar estranhando eu saber a letra, mas ao mesmo tempo não ligando muito..

Fomos patinando, cantando.. Não sei como sonhei essa mesma música que ele compôs, mas no final da coreografia..

-Ei Menina Delivery, como conhece a música se eu a compus faz pouco tempo e não tinha a mostrado para ninguém?!- ele indagou

-Não sei.. Quer dizer sei sim!

-Calma.. Sabe ou não sabe? kk

-É que, Matteo.. Eu sonhei com essa música!

-Verdade?- assenti com a cabeça- Bom, então sabe o significado disso?

-Não..

-Isso quer dizer que estamos tão conectados que acabamos compondo a mesma música! Não a compus só, achei que tinha sido só eu, mas é um dueto! E nós o compusemos juntos!-  ele foi chegando mais perto de mim com aquelas palavras que pareciam uma loucura, mas ao mesmo tempo faziam sentido pra mim..


Notas Finais


Felicity apareceu! E sobre essa última cena.. Quero ver a Luna falar que eles não tem conexão agora depois de compuserem a mesma música juntos e separados ao mesmo tempo! Gostaram??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...