História Brilho Lunar (Lutteo) - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Personagens Amanda, Ámbar Benson, Cato, Delfina, Gaston, Jazmin, Jim, Luna Valente, Matteo, Miguel, Monica, Nico, Nina, Pedro, Ramiro, Sharon, Simón, Tamara, Tino, Yam
Tags Gastina, Lutteo, Pelfi, Simbar, Sou Luna
Exibições 189
Palavras 1.026
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Crossover, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oee! Gente muuuuuuuiiiitttooooo obrigada pelos comentários super hiper mega lindos! Agora, sobre o que sera que é o capítulo de hoje, hein? Nossa, muito dificil de saber, nem ta no nome do capítulo kk
Boa leitura!!!!

Capítulo 17 - Simbar..


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo) - Capítulo 17 - Simbar..

Ainda no mesmo dia

Por Âmbar...

Não acredito! Nesse ano parece que até agora ta dando tudo errado na minha vida!! Primeiro o Matteo não quis voltar comigo, mas eu pensando que iria só ter que olhar pra ele na pista acabei enganada, porque a segunda coisa que deu errada foi que a lei mudou e eu tive que voltar pra escola!!!

Ah, e sem falar da Luninha.. Ela roubou o Matteo de mim e eu quase fiquei sem ter como participar da competição sem nem ao menos me inscrever! Por sorte o Simón chegou na minha vida e me ajudou com esse problema, porém não posso me esquecer que ele não ta do meu lado também! Ele também é amiguinho da Luna! Será que todos gostam daquela menina?!

E também tem a Delfina.. Não acredito que ela foi capaz de me enfrentar para ficar com o Pedro! Sério, aquele cara é super alt e não sei até agora o que ela viu nele, para poder querer parar de ser minha amiga, parar de ser popular só pra defender ele! Agora parece que eu só tenho a Jasmim

Mas ela infelizmente é muito boba! Não entende nada o que eu falo para ela fazer, ao menos para isso a Delfina prestava!! Ai, calma Âmbar.. eu tenho que colocar as coisas em seus devidos lugares!

Só que agora ta tudo confuso, sempre tive tudo na minha vida bem certinho, tudo em seu lugar e agora parece que todo o meu mundo esta virado de cabeça para baixo, que meu mundo esta completamente errado e as muralhas do meu castelo perfeito estão sendo demolidas!

Pensando nisso não consegui segurar o choro.. Como não queria que ninguém me visse chorando, porque eu sou a Âmbar Smith (nem ousem em me chamar de Benson também, com o mesmo nome daquela garotinha e da minha mãe que parece que esqueceu que eu existo desde a chegada da Luna..)

Ai, ta vendo! Meu mundo não ta só agora assim, pelo jeito as minhas muralhas começaram a cair já a tempos, porém fui eu que errei em não perceber isso antes! Cheguei em casa patinando e chorando, não pedi pro motorista vir me buscar porque eu sabia que ele iria perceber que eu estava chorando e como já disse, não quero que ninguém perceba que eu estou chorando!

Cheguei em casa e antes de abrir a porta, sentei-me na escada de poucos degraus que tem na frente da porta e tirei os patins, coloquei eles em meu ombro direito e entrei cabisbaixa de modo que ninguém pudesse ver meu rosto molhado pelas minhas lágrimas

Eu realmente só estava vendo o chão e minha cara estava coberta por meu cabelo, quando me dei conta, trombei com o Simón!

-Ai! Cuidado garoto!- digo tentando fazer com que ele não percebesse o meu choro mas ainda com a cabeça baixa

-Me desculpa Âmbar!

-Ta..

-Ei, por que esta com a cabeça olhando pro chão?

-Nada não- nesse momento ele levantou minha cabeça e viu a minha cara vermelha de tanto chorar

-Ta, mas agora é sério! Você ta bem? Você tava chorando? Por que??

-Assuntos meus e que não te interessam- eu estava saindo e ele pegou meu braço e me puxou pra perto dele

-Como não vão me interessar? Âmbar, eu me interesso em te ver feliz e quando não esta.. Não gosto de te ver assim!

-Deixa quieto Simón!

-Não, eu não consigo te ver assim! Vem cá..- ele me abraça e não sei o porquê mas me senti um pouco melhor depois de retribuir o abraço dele- agora, vamos

-A onde?- onde esse menino vai me levar?- ele não me disse nada, só me puxou até o jardim- Por que me trouxe aqui?

-Pra você me dizer o que aconteceu, entendo que você não queira que ninguém te veja chorando e tals mas eu sei que precisa desabafar, aqui tem os funcionários e no Roller tem suas amigas, aqui neste jardim você tem a mim e pode me contar o que aconteceu!- ele diz enquanto nós sentamos na grama

-É que você não vai me entender Simón..

-Como tem tanta certeza? E se eu entender?!- não sei como mas ele me convenceu a contar pra ele o que estava me passando! Eu parecia estar só e que ninguém se importasse comigo mas naquela hora senti que ele realmente estava se importando!

-Ta bem..- ele deu um pequeno sorriso e eu comecei a contar pra ele tudo o que estava acontecendo comigo

-Então.. Sobre a competição, fica tranquila que nós já escolhemos a música, já estamos inscritos, temos os passos e estamos preparados, com certeza vamos passar para a próxima fase!- sorri de lembrar que vou poder participar, e também que ele me deixou usar a minha música ´´mirame a mi´´ ele sorriu também e voltou a falar..

-Agora, sobre a Luna, ela é a sua irmã Âmbar e tenho certeza que ela não quer te fazer mal- meu sorriso na hora desapareceu, olha ele ai defendendo a amiguinha, mas percebeu isso e mudou pro meu próximo problema- a Delfina, é coisa de agora, uma amizade é como uma paixão, não pode ser quebrada!

Agora, isso da sua mãe, eu não sei o que dizer! Como uma mãe pode te deixar assim tão solitária?!- nessa hora eu deixei uma lágrima cair no meu rosto e ele a limpou- e, sobre o Matteo, pode ficar tranquila, quando não é para ser é isso que acontece. Mas tenho certeza que você ainda vai encontrar o amor! Além disso, você é muito bonita!

-Mas Simón, você não vê que esses acontecimentos na minha vida são tipo um sinal me dizendo que a partir de agora o meu mundo perfeito ta deixando de ser perfeito e agora eu não sei, to sozinha e..- tava falando tão rápido e meio aborrecida que nem sabia se ele estava mais entendendo, mas de repente parei de falar por um instante por não poder. Senti meus lábios presos aos do Simón! Ele tinha me beijado e parece que nessa hora me senti tão bem, como se todos os meus problemas tivessem desaparecido

 


Notas Finais


Ui! Primeiro beijo Simbar! Alguém ai esperava por isso?! Até o próximo capítulo, bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...