1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. Luna..

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Luna..


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Oi gente! A fic estreou hoje e já tem dois favoritos e um comentário e por isso estou lançando mais um capitulo hoje.. Muito obrigada!

Capítulo 2 - Luna..


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Luna..

Por Luna..

Depois desse sonho comecei a pensar em tudo, nos meus dias no orfanato com o Simon.
Eu era tão pequena, cheguei ao orfanato de Cancun aos 3 anos de idade, mas não me lembro de nada sobre meus pais de sangue
No orfanato, tinha o meu melhor amigo que era o Simon, nós dois nos divertimos muito nesse tempo que eu estive la..
Ele era um pouco mais velho então na maioria das vezes não me deixava fazer burrice kk
E lembro também que uma semana antes daquela familia ir me adotar ele me falava que ia acabar sem pais por ninguém querer adotar alguma criança mais velha..
E agora? Como sera que ele está nos dias de hoje? Sera que ele arrumou uma família ou continua no México? São tantas perguntas que como sempre acabam sem respostas!
A verdade é que já fazem anos que a família Benson me adotou, parece que isso foi um ato de bondade para redimir de algo no passado, mas não sei nada sobre isso!
Toda vez que eu pergunto para alguém sobre isso, me mandam subir para o meu quarto!
Bom, as vezes me sinto um pouco sozinha aqui nessa casa, minha familia adotiva me da muitas coisas materiais (são milionários) mas não é o mesmo que o carinho..
Eu também tenho uma irmã, a Âmbar, porem ela vive fora porque ela faz faculdade e antes disso, mesmo assim nunca fomos assim tao amigas..
E é por causa disso que eu achei que tinha que achar alguma coisa pra me distrair, foi ai que eu cheguei até a patinação!
Pedi para me comprarem um par de patins quad (tradicional) que eu vida na internet e achei lindo e quando chegou já fui logo colocando-os
O problema é que eu nunca tinha estado sobre rodas, e não tinha ninguém pra me ensinar..
Então eu comecei a procurar na internet como andar de patins até que um dia eu aprendi e fiquei apaixonada pela patinação!
Eu também achei uns passos que fazem uns giros e acho que foi dai que devo ter tirado um pouco do meu sonho..
Porém eu não sei fazer esses passos, nem se quer sei o nome deles, me disseram que tentar fazer esses passos era muito perigoso e que se eu não para e de tenta-los iriam tirar os patins de mim!
Obvio então que eu parei! Mas mudando de assunto..
E sobre o cara lindo que apareceu no meu sonho? Não sei! Nunca vi ele.. Como será que ele foi parar dentro do meu sonho?!
Sera que ele existe ou será só invenção da minha mente? Ai, cadê essas respostas que não me chegam?!
Sou interrompida de meus pensamentos com alguém batendo na porta do meu quarto..
-Luna?
-Sim, mãe
-Precisamos conversar sobre o seu futuro..


Notas Finais


Até o próximo capitulo, bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...