1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. O que quer dizer com isso?!

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - O que quer dizer com isso?!


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Hello people! Eu sei que disse que iria postar terça, mas to um dia atrasada, sorry! Estou escrevendo novamente pelo celular, sinônimos de capitulo curto, sem mais delongas.. Boa leitura!

Capítulo 24 - O que quer dizer com isso?!


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - O que quer dizer com isso?!

Por Âmbar

-E então, você não quer que sua mãe saiba do nosso namoro Âmbar?! Por acaso esta com vergonha de mim?!- Simon me dizia com um olhar de raiva misturada com decepção
-Não, não meu amor! Eu só não sei se ela esta livre hoje.. Não sei se você sabe, mas ela é uma mulher muito ocupada!- tento disfarçar, não queria magoa-lo e também não queria decepcionar a minha mãe..
-Bom, vamos ver então.. Liga pra ela!
-Oi?
-É, liga pra ela! Se quiser pode ligar com o meu celular..- e agora?!
-Ta, mas deixa que eu ligo com o meu- comecei a discar o numero da minha mãe e ao mesmo tempo sentia  meus dedos trêmulos. Quando eu escutei o barulho do celular tocando, ai sim eu tremi na base!
E além desse barulhinho irritando que eu ficava ouvindo ficar tum, tum, tum
.. E também tinha o barulho dos meus pensamentos, que só ficavam dizendo, quase implorando para ninguém atender, mas o pedido foi em vão
        ~Chamada On~
-Alô..- reconheci, aquela voz era do Rey, empregado de confiança de minha mãe
-Oi Rey, aqui é a Âmbar.. Minha mãe esta?
-Sim, esta no quarto descansando. Deu uma bronca em uma das novas empregadas e teve novamente enxaqueca..- vish, ela não ta de bom humor então, principalmente com empregados, ai!- O que deseja?
-É.. Bom, eu queria falar com ela, mas já que ela..
-Bom, se me permiti dizer, ela esta um pouco de mal humor sim, porém esta também um pouco feliz..
-Minha mãe feliz? Por que, posso saber?!- pergunto curiosa
-Sua irmã.. Esta vindo jantar aqui para apresentar o namorado a sua mãe..- a essa altura Simon já havia escutado pela ligação estar no viva voz. Olhei para ele e ele sussurrou para mim falar logo que também queríamos ir, se não ele mesmo falaria!
-Ahn Rey.. Sendo assim, você pode passar o telefone para a minha mãe?!
-Claro senhorita- disse ele, demorou um minuto para que pudesse escutar a voz de minha mãe do outro lado da linha
-Âmbar?!- escuto ela me chamando com a mesma voz de ignorância de sempre
-Oi mamãe.. Não sei se a senhora sabe, mas eu tenho um novo namorado e também eu e ele ganhamos uma competição hoje.. Gostaríamos de ir jantar ai para eu os apresentar, o que acha da ideia?!- (diga que não, diga que não, por favor!!)
-Sim! Ótima ideia! Sua irmã também virá para apresentar o novo namorado dela, será um prazer conhecer os namorados de vocês.. A menos que um deles seja algum rapaz pobre, sem futuro ou algo assim! Ha, da pra imaginar uma Benson ao lado de alguem sem futuro?!- olhei para Simon que escutava tudo ao meu lado, agora já de cabeça abaixada..
-É.. Então tchau mãe!
      ~Chamada Off~
Desliguei o telefone antes que ela pudesse falar algo a mais e abraço o Simon
-Ei, me desculpe, eu tentei te avisar que minha mãe era assim..
-Tudo bem..- ele diz retribuindo o meu abraço
-Você ainda quer ir ao jantar?
-Sim- me surpreendi com a resposta- eu vou mostrar para a sua mãe que ela está errada e além disso que pode já ficar orgulhosa com essa filha loirinha mais linda que ela tem!- ele disse e eu corei.. Per, eu corei? Oi? Eu nunca fiquei corada com o elogio de ninguém.. O que ta acontecendo comigo?!

Por Matteo..
Até agora eu não entendo como eu e a Luna não ficamos em primeiro lugar! Estávamos tão conectados e, e eu sou o rei da pista!
Ah.. Acho que eram aqueles jurados que estavam cegos!
-Matteo, não acredito que perdemos!- diz a Luna com algumas lagrimas escorrendo em seu rosto, limpei-as e me coloquei na frente dela
-Eu também não acredito até agora! Acho que os jurados deviam estar sem óculos, não foram com a nos a cara ou algo assim! Ah, eu vou lá tirar satisfação com aqueles lá!
-Não, calma Mauricinho que eu não gosto de ver briga kk- diz ela meio rindo
-É mais quase teve treta na pista hoje.. Estávamos tão conectados, não sei como pudemos perder!
-É..
-Ha! Já achei uma explicação! Sera que a Âmbar e o Simon não bajularam os jurados com dinheiro?!- Âmbar com certeza poderia fazer isso, já o Simon.. Nem o conheço, então..
-Não, acho que não. Talvez a Âmbar sozinha poderia fazer isso, mas com o Simón não.. Ele não a deixaria!
-Tem certeza?
-Sim, eu e Simon quando crianças éramos melhores amigos e ele nunca faria isso!
-Disse bem, "nunca faria" no passado vocês eram melhores amigos e se conheciam muito, mais e agora?!
-O que você quer dizer com isso Matteo Balsano?!- o-ou, "Matteo Bálsano"? Ela ficou brava!


Notas Finais


Bom, feliz dia dos mortos para nós que estamos vivos? Ai, não sei..
Gostaram do capítulo?! Se lembram do recadinho? Me vieram pedir nos comentários um pouco de Yamiro então.. Acho que vou colocar no próximo capítulo.. Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...