1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. "Jantar" na mansão Benson

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - "Jantar" na mansão Benson


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Gente! Minha net ta oscilando então ta me complicando pra postar, sorry! Uma coisa importante- minha page de SouLuna agora tem instagram e eu gostaria muito que vocês conferissem e seguissem, please! Boa leitura!!!

Capítulo 26 - "Jantar" na mansão Benson


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - "Jantar" na mansão Benson

(Leiam as notas iniciais!)

Por Sharon B.

Eu não acredito! O que o Matteo Bálsano faz com a Luna? Ele não estava com a Âmbar?!

Bom, ela me falou que tinha um namorado novo o que me deixou um pouco decepcionada, mas é bom saber que ao menos uma das minhas filhas esta com alguem que siga os padrões Benson!

Por exemplo, seria um desgosto para o nome da nossa familia se alguma das minhas filhas me aparecessem namorando alguem sem classe ou pior, o filho de algum empregado!

Ai me da enxaqueca só de pensar que isso pode um dia acontecer, mas não vai! Sei controlar elas e sei que mesmo com as duas sendo cabeça dura, sempre farão tudo o que eu mando, a menos que queiram viver de baixo da ponte!

Por Luna..

Ueh, será que a mamãe já conhecia o Matteo?! Ai é, ele era namorado da Âmbar e ela já deve ter os apresentado em uma outra ocasião passada..

Ela pareceu surpresa ao ver que meu novo namorado é o Matteo, mas eu bem que já imagino o porque.. Tipo, ela é toda certinha e acho que ela ainda acreditava que ele e a Âmbar ainda estivessem juntos!

Entramos para jantar e nem bem fechamos a porta e já tocaram a campainha, a funcionária da minha mãe ia abrir a porta mais eu estava bem mais perto então disse pra ela que eu mesma podia abri-la, ai, não custa nada gente!

Abri a porta e sinceramente, não to bem acreditando nessa cena que estou vendo! Eu vejo com meus olhinhos, aff que isso, as vezes pareço uma criancinha.. Calma, voltando, onde eu estava mesmo? Aeh! Meu Deus, não to acreditando nisso!!!

Abri a porta e vi o Simon e a Âmbar abraçados esperando que alguém abrisse a porta para entrarem!

Ai, será que eles vão falar hoje pra minha mãe que estão juntos?! O-ou! Ela não me parece estar num dia que esta de bom humor.. Se bem que acho que nunca ela ta com o humor nas nuvens, né?

Bom.. Eles que sabem o que fazem da vida, eu sei que nunca gostei muito de mentiras, mas algo dentro de mim diz que é melhor eles não falarem que os pais do Simon são empregados..

Bem, eu não estou falando pra eles mentirem para a minha mãe, mas sim ocultarem a verdade, não é tão ruim assim, ou é?!

É que eu não quero um jantar cheio de intrigas.. Todos os jantares com a minha mãe ou são totalmente silenciosos ou acabam em briga! Eu queria que ao menos algum fosse diferente!

Simon e Âmbar entraram juntos, abraçados e minha mãe fez uma cara do tipo, "que roupa é essa?!" ao olhar pro Simon, mas acho que ela não vai julgar ele pela vestimenta..

Eles entraram, eu fechei a porta, e fui com o Matteo eles e minha mãe até a sala se jantar.

Esperando  pela janta que ainda não estava pronta (que segundo a minha mãe é uma incompetência tremenda) começamos a conversar

Por Simon..

Sinceramente, não sei se a mãe da Âmbar gostou de mim por primeira impressão, olhou para mim  como se estivesse vestindo farrapos!

Eu estava vestido como sempre, com uma palheta pendurada no pescoço, camisa xadrez aberta por cima de uma camiseta normal, bermuda, tênis e minha toca. Não sei o que há de mal no meu estilo!

Nós dois entramos e fomos direto até a sala se jantar para comer, e eu torcendo para a mãe dela não querer puxar assunto mas o jantar demorou e foi exatamente isso o que aconteceu! Só que graças a Deus não foi comigo!

-E então Matteo, como estão os seus pais?- oi? Ela conhece os pais dele da onde?! A sim, ricos ae conhecem!

-Estão bem! Desde que nos mudamos pra cá há dois anos eles estão um pouco menos viciados pelo trabalho- Matteo a respondeu e eu fiquei pensando, nossa será que os pais dele são tão viciados no trabalho assim?!

-Uhm.. E você e a Luna se conheceram onde?

-Bem mamãe.. Nós, n-nos conhecemos na pista..- Luna disse cabisbaixa, estranhei, sera que a mãe dela não a deixa ie a pista ou o que?

-Que pista? Não vai dizer que é uma pista de patinação Luna?!

-Bem.. É mamãe, mas eu juro que estou tomando cuidado quando faço os passos sobre rodas!

-Passos?! Luna Benson! Você me desobedeceu quando eu disse para não fazer passos por serem perigosos?!- Sr Sharon ergue uma das sombrancelhas

-É, é mas ela é muito boa, juntos conseguimos ficar em segundo lugar na competição!- Matteo diz tentando defende-la

-Aff, já chega que esse assunto já me deu enxaqueca! E vocês dois? Onde se conheceram?- e agora? O que a gente fala? Que nos conhecemos pelos meus pais trabalharem na casa dela?! Olhei para a Âmbar que pela cara estava bolando um plano..

-Bem mamãe.. Eu também participei dessa mesma competição que a Luna e o Matteo participaram, mas até um tempo antes eu não tinha parceiro e de repende o Simon caiu como um anjo na minha vida, ele foi o meu parceiro na competição e juntos ganhamos o primeiro lugar!- Ambar falou e sinto ela pegando na minha mão e a apertando forte. Bem, ela não mentiu, então ok

-Uhm, Âmbar, nao sabia que você patinava

-É mamãe, eu patino desde que tenho 10 anos e achei que a senhora soubesse..

-Ai Âmbar por favor, eu não tenho tempo de ficar prestando atenção a cada segunda da sua vida! Bom, mas mudando de assunto.. E seus pais Simon? Eles trabalham com o que?- essa era a única pergunta que eu menos desejava que ela não perguntasse, Caramba! Olhei para a Âmbar pra perguntar com meu olhar se eu falava a verdade e ela assentiu com a cabeça.

Por Luna..

Ai mãe, você tinha mesmo que fazer essa pergunta? Agora é que eu quero ver o que o coitado do Simon vai responder..

-B-bem, m-meus pais eles.. Eles são empregados da casa da Âmbar..- ele disse abaixando a cabeça e com uma voz triste

-O que?! Então os seus pais trabalham para a minha filha? Ah, não acredito! Tinha que ser a Âmbar para fazer uma coisa dessas comigo!!- minha mãe disse com um tom alto e bravo. Poxa, será que ela tinha mesmo que dar todo esaw chilique?! Olhei para Simón e ele só de cabeça baixa, Âmbar? Se segurando para não chorar e o Matteo sem saber k que falar.. Eu tinha que dar um jeito nessa bagunça!

-CALMA MÃE!! Não precisa ser tão dramática assim!! O que tem se os pais dele são empregados ou milionários?! São pessoas! Você também é uma pessoa! O dinheiro não é tudo na vida!!- eu disse já de pé e com o tom de voz alterado

-Luna Benson, você não pode falar assim! Não foi assim que eu te ensinei! Quanto a você Âmbar.. Ah- ela saiu sem falar mais nada mas deixando muitas magoas.

Matteo me abraçou e disse que fiz muito bem de ter protegido eles e que não era para me preocupar, mas eu estava realmente preocupada, não com o que a minha mãe me disse mas sim com o que disse para o Simon e para a Âmbar e com a reação deles..

Por Âmbar..

Aconteceu! O que eu mais temia aconteceu! Decepcionei a minha mãe e ela chateou o Simon! Ai meu Deus por que isso acontece comigo?!

Ela saiu deixando um ar de magoaentre nós, eu não parava de chorar, e o Simon de me abraçar me pedir desculpas, mas não tem porque ele se desculpar pois não fez nadade errado!

Quem errou fui eu em trazer ele aqui e não deixar a minha irmã falar por mim, deveria ser eu a defender a minha relação! Ao menos eu ainda teria ainda minha vez, de ao menos mostrar que posso falar por mim, defender a nós, porém nem isso eu fiz, quando a minha mãe começou a gritar eu só abaixei a cabeça, fiquei calada e chorando como uma criancinha! Como eu odeio essa minha mania de me deixar ser entimidada pela minha mãe! Eu estava tão feliz pela competição, achando que iria orgulha-la mas depois desse jantar, percebi que só a decepcionei! Assim que ela saiu desabei nas lagrimas, cinco minutos depois peguei o Simon e sumi dali! Ele me perguntou para onde estávamos indo mas eu não respondia, não por não querer dizer, mas sim por não fazer ideia, tudo o que eu sabia é que eu queria sair de la o maia rápido possível!





Notas Finais


Exagerei no drama? Sabe que já me disseram muitas vezes que sou dramática de mais?! Kk
Gostaram? Escrevi pelo celular hoje, desculpe-me se tiver muitos erros ortográficos! Até o próximo capítulo! Bjss
Ps: sei que me pediram Yamiro na fic também, não consegui colocar esse shipp na fic ainda, sorry, vou colocar assim que possível!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...