1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. Conhecendo o apartamento

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Conhecendo o apartamento


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Chegamos a 5 coraçõezinhos na fic no primeiro dia! Muito obrigada!

Capítulo 3 - Conhecendo o apartamento


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Conhecendo o apartamento

-Temos que conversar sobre o seu futuro..
-Como assim mãe? O que tem no meu futuro?
-Você acabou de entrar de férias, mas logo suas aulas voltam e você vai começar a cursar o ensino médio..
-E?
-Luna, nós somos a familia Benson, nossa familia sempre está nas melhores escolas e tem grandes futuros..
Essa cidade não tem a melhor escola, então você vai ter que ir para uma outra cidade
-Não, mais eu não quero ir morar em outra cidade sozinha!
-Entenda, uma Benson não se contenta com pouco. Além disso, você vai ir para a mesma cidade que a Âmbar mora. Se precisar de algo é só chama-la
-Então eu vou morar com a Âmbar?!
-Não, você terá seu próprio apartamento
-Legal! Pera ai, não é ilegal uma menina de menor como eu morar sozinha?
-Para tudo tem um jeito minha filha..
-Okay..
-Amanhã, acorde cedo, as seis da manhã. Iremos primeiro fazer a sua matricula na nova escola e depois você vai conhecer seu apartamento!
-Calma, você já comprou o apartamento?!!
-Claro
-Também...- digo e minha mãe sai do meu quarto.
Eu queria poder falar algo, mas sei que quando a minha mãe fala alguma coisa ela não volta atrás com a palavra!
Agora eu preciso saber o que eu faço, acho que vou ter que ir morar em outra cidade, né?
O dia hoje passou até que rápido, sai pra patinar um pouco na praça e quando me dei conta, já era de noite!
No jantar perguntei pra minha mãe como eu viveria só no ape sendo que não sei cozinhar quase nada, nem nada
Ela me disse que já cuidou disso e que contratou uma empregada e um motorista só pra mim! Da pra acreditar nisso?!
Sim, se não fosse exagerada não seria a Sharon Benson..
Logo depois do jantar fui tomar um banho e dormir. Acordei no dia seguinte com o meu despertador tocando.
Fui levantar mas minhas pernas estavam meio que entrelaçadas no coberto e fui pro chão na hora 😂😂
Claro! Eu tinha que ser desastrada como sempre e ir pro chão kk
Bom, depois de quase "beijar o chão" me levantei e fui ao banheiro colocar uma roupa e fazer minha higiene matinal.
Hoje esta um dia calor, por isso coloquei um vestido branquinho com um sinto e uma sapatilha ambas rosas.
Desci e tomei café, logo o motorista levou a mim e a minha mãe a minha nova cidade
Foram umas duas horas de carro e logo chegamos a escola era muito grande, porém não tinha cor!
Era uma escola bem sem graça na verdade, só que pelo que me disseram, essa é uma das melhores escolas do mundo!
Minha mãe fez a minha matricula e eu escutei o valor da mensalidade e não era nem um pouco barato!
Depois disso, compramos o uniforme, é claro! O uniforme é tão chato quanto a escola!!!
Logo me levaram para conhecer o meu novo lar. É um apartamento bem espaçoso se comparado com os normais.
Mas é obvio que ainda não tinha moveis, só tinha paredes brancas e um chão de madeira.
-Mãe, eu posso decorar o apartamento?
-Claro.. Depois daqui vamos à algumas lojas de decoração e você poderá decorar aqui como quiser!
-Que bom!!


Notas Finais


Sei que ta todo mundo querendo que a Luna conheça logo vocês sabem quem, mas paciência gente que já já eles vão se encontrar por ai! Kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...