História Brilho Lunar (Lutteo) - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Personagens Amanda, Ámbar Benson, Cato, Delfina, Gaston, Jazmin, Jim, Luna Valente, Matteo, Miguel, Monica, Nico, Nina, Pedro, Ramiro, Sharon, Simón, Tamara, Tino, Yam
Tags Gastina, Lutteo, Pelfi, Simbar, Sou Luna
Exibições 116
Palavras 820
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Crossover, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente!
1-Consegui voltar antes pra postar capitulo!!
2-Obrigada por todos os comentários do capítulo 29! ☺
3-Boa Leitura

Capítulo 31 - "Isso quer dizer que.."


Por Matteo..

Eu me levantei do chão antes que ela e estendia a minha mão para ajuda-la a se levantar também, mas não..

-Ai Matteo mais você é chato! Sera que não vê que não to afim de falar com você agora?!- ela disse se levantando sem a minha ajuda

-Eu percebi Menina Delivery, mas você quem não percebeu que eu não aceito um não.. 

-Ae? Mas então ja vai se acostumando!- ela estava indo embora porém eu não deixei, segurei a sua mão e a coloquei em minha frente- ei, me deixa ir!- disse ela tentando se esquivar de mim

-Não! Você não vai embora sem eu te dizer o que tenho que dizer!- ela não disse nada, só cruzou os braços e continou de cara fechada ora mim, mas ao menos não foi embora..- Olha Luna, desde o dia que nos conhecemos aqui nessa pista, ou melhor nos trombamos bem ali- aponto pro exato lugar onde nos vimos- a minha vida mudou! Eu era a pessoa mais esnobe do mundo e de repente seus olhos me mostraram um novo caminho pra seguir!

Menina delivery.. Eu não seria quem eu sou hoje sem você! Não me importo se alguém quiser atrapalhar a nossa vida, só quero te ter junto a mim!

Mas chegaram no meu ponto fraco! Eu posso ser um pouquinho ciumento com pessoas que eu amo..- parei um pouquinho pra ver se ela estava prestando atenção- me perdoa Luna! Por favor, eu não posso te perder por uma coisa boba..

-Ai Mauricinho.. Com todas estas palavras, eu to brava mas agora foi você quem pegou no meu ponto fraco. Você sabe que as vezes eu posso ter um coração muito mole..- Luna disse me olhando nos meus olhos

-Isso quer dizer que você me perdoa?!- perguntei e ela assentiu com a cabeça e eu fiquei feliz! De verdade não podia perde-la de maneira alguma! Eu a beijei, já estávamos perto de mais antes disso e eu queria naquela hora que não existisse mais espaço entre nós, nenhuma barreira que pudesse ao menos chegar perro de nos separar novamente!

Antes eu queria mesmo saber o porque ela foi pro Roller tão cedo, ela disse que era pra nos inscrever no Open mas algo me diz que não é isso, só que agora eu nem ligo mais 

Depois do beijo eu a chamei para patinar comigo e ficamos uma boa parte do dia assim, não nos separamos nem um segundo! Até na hora de jantar fomos pra um restaurante e comemos juntos! E eu a prometo que nada iria nos separar

Por Âmbar..

O Matteo é bobo! Antes ele era o rei da pista e não caia na conversa fiada de ninguém.. Ele realmente acha que a Luna foi tão apressada assim pro Roller só pra fazer a inscrição deles no Open?! Ela poderia muito bem fazer isso em qualquer outra hora do dia e também podia pedir ou pro Pedro ou pro Nico que também trabalham na pista para fazer isso por ela!! Não tinha a menor necessidade de fazer pedir pro MEU namorado!!!

E eu tenho certeza que eles se resolveram pois depois eu deixei o Simon sozinho e fui pra pista eles estavam patinando todos felizes e logo quando eu fui ver o site do Roller, eles estavam inscritos juntos dai eu tambem não perdi tempo efalei pro Simon nos inscrever como dupla também!

Eu já o escutei cantando e tocando e tenho que adimitir, ele é muito bom!

Por Ramiro..

Não sei o que eu tenho, tive a ideia de fazer um video clip solo como eu sempre faço o meu melhor sozinho mas agora senti que faltava algo.. Faltava mais alguém, que me complementasse na música. Eu sentia isso e a Yam, por exemplo canta muito bem então eu a chamei para fazer o video comigo!

Depois eu percebi que faltava pouco pro Open e ainda não tinha achado ninguém pra cantar comigo, já que essa edição é em duplas então eu a convidei pra cantar comigo também..

Por Pedro..

Eu e a Delfi estamos bos aproximando aos poucos, hoje eu a vi um pouco triste e fui ver o que ela tinha

-Delfi? Tudo bem?

-To sim, por que?!

-Bem, é que você esta ai mechendo no seu suco invez de toma-lo e parece com im olhar meio pensativo..

-É que eu to só pensando mesmo..- ela disse olhando pra mim

-No que? Quem sabe eu possa te ajudar..

-Han, você só pode me ajudar se souber cantar e tocar..

-Então como eu posso te ajudar?- digo me sentando ao lado dela

-Sério? Você é tipo um músico?! Eu não sabia!

-Tem muita coisa que você ainda não sabe de mim.. Mas então, me fala com o que eu posso te ajudar porque eu não leio mentes..

-Quer participar do Open comigo?!- ela perguntou com um entusiasmo e sorrindo, como eu poderia dizer não pra essa carinha linda?! 

-Claro! Mas temos que compor uma música antes..

-É serio?! Ai muito obrigada Pedro!!- disse ela quase berrando e se jogando pra me abraçar


Notas Finais


Uhn.. Hoje tivemos Lutteo, quase nada de nada de Simbar, Yamiro e fechamos com Pelfi! O que vocês acharam?!
Escrevi pelo celular e cho que ficou meio pequeno o capítulo, nas eu tinha que escrever né?!
Comentem aqui em baixo o que acharam e até os próximos capítulos!
Bjss
Ps- estou com vontade de chegar aos 100 favoritos até o final do ano.. Será que da certo?! Tomara!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...