1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. Tarde Pelfi

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Tarde Pelfi


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Volteeei!!!! Sim gente, fiquei sumida um pouquinho por causa das provas de final de ano, mas agora já estou de férias e também meus pais colocaram uma internet melhor, mãe, pai, muito obrigada!!
Gente, agora estou com uma ideia em mente: 100 coraçõezinhos até o final do ano! Vamos conseguir isso juntos, ok? Muito obrigada por todos e todas que estão acompanhando a fic, são muito importantes e também por cada comentário, favoritos.. Obrigada!
Bom, vou parar com esse discurso que eu falo de mais.. Boa Leituraaa

Capítulo 32 - Tarde Pelfi


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Tarde Pelfi

Por Delfi..

-Ai, desculpa Pedro, eu não sei o que deu em mim.. É que  quando eu fico muito empolgada com alguma coisa eu fico lokinha assim mesmo e..- eu estava tentando me explicar ao mesmo tempo que tentava sair do colo dele no qual eu havia me jogado, porém não consegui nada disso, ele não me deixou falar mais nada, só me puxou mais pra perto e simplesmente me beijou..

-D-desculpa Delfi! Agora sou eu que me precipitei! É que eu.. eu fiquei pensando que para compormos uma música juntos precisamos criar uma conexão, nos conhecer melhor.. Ai, desculpa, de verdade eu não sei o que deu em mim- ele disse e eu só sorri já faz um tempinho que tenho achado o Pedro mais legal e tals, só não esperava um beijo, mas tudo bem, ele até que beija bem kk

Nesse instante eu parei de olhar pra ele que tentava se explicar pelo beijo todo atrapalhado, atropelando as palavras, e decidi olhar pros lados, imagina se a Âmbar tivesse visto o beijio, ela me matava e acabava com toda a minha popularidade. Eu olhei mas não vi a Âmbar, porém vi a Jazmin gravando com o tablet para o Fab and Chic!

Ela veio com aquele aparelho na minha cara berrando

-Oi amigos do Fab and Chic! Olha só essa cena que acabamos de presenciar! Pedro e Delfi se beijando! Bom, sim ela podia ter escolhido alguém com mais glamour, mais fashios, mas ok.. Então gente, umas palavrinhas para o Fab and Chic.. a quanto tempo estão namorando?!- ela veio falando toda animada gravando e a única coisa que eu fiz, foi sair do colo dele

-É.. Jazmin, não estamos namorando ainda..- Pedro disse assim que eu sai de cima dele

-Ah não? Mas vocês estavam se beijando, um encima do outro, o que na verdade estava meio tipo bem indecente Delfi- ela disse me olhando e eu só arquei a sobrancelha direita- dai eu deduzi isso, porque amigos não fazem isso.. Ou fazem? Será que fazem e eu não to sabendo? Ai to confusa, alguém pode me explicar?- Jazmin confusa? Ha, que novidade

-Não é nada Jazmin.. Pode apagar esse vídeo que eu acho que não esta muito decente e você sabe como o meu pai é ciumento, se ele ver isso na internet não quero nem ver.. Agora, vem Pedro!- puxo ele de onde estava sentado e deixo a Jazmin sozinha apagando o vídeo. Eu sai puxando ele pela mão, até uma pracinha que fica meio perto do Roller..

-Pera ai Delfi, aonde estamos indo?

-Aqui já ta bom- eu me sentei em um banco e ele se sentou ao meu lado

-Ta, mas agora pode me dizer ao menos o que estamos fazendo aqui? 

-Você não disse que para compormos uma música juntos precisamos nos conhecer melhor e para cantarmos precisamos criar uma conexão? Na patinação também.. Então eu tive a ideia de passarmos a tarde conversando, nos conhecendo melhor.. O que acha?

-Claro!  O meu turno lá no Roller já acabou, a Tamara contratou o Simón esses dias atras e agora os turnos são um pouco menores..

-Uhn, que bom! Então vamos nos conhecer! Vai me conta o que você gosta de fazer?

-Bom, eu canto, toco bateria e patino um pouco, mas não tão bem quanto você.. Ah, e também eu, o Nico e o Simon estamos pensando em criar uma banda só nossa!

-Uau! Uma banda! Isso vai ser incrível, olha já tem a sua primeira fã!!  E também é uma ótima ideia amigos criarem uma banda!

-Aé, por quê? 

-Vocês são melhores amigos, né?- ele assentiu- então, tem bandas que são formadas por completos desconhecidos e assim elas não vão pra frente, mas vocês são amigos, se aturam todos os dias, se conhecem muito bem.. Estes são os melhores tipos de banda!

-Olha, temos uma expert em bandas aqui!- ele brinca e eu rio- mas e você, suas melhores amigas são mesmo a Âmbar e a Jazmin?!

-São, por quê?!

-É que.. Não sei, a Âmbar, ela é muito esnobe, ela parece que as vezes não liga para o que você pensa e a Jazmin, ela parece legal, mas sinceramente acho que ela tem um parafuso a menos naquela cabeça..

-Bom Pedro.. É verdade, a Âmbar ela tem um amor propio e é capaz de passar por cima até de mim para conseguir o que quer, ela nos manda fazer mal aos outros, esnoba-los, só para sermos populares, etc..

-Mas se é assim, por que é amiga dela?

-Há uma outra versão da história.. Um sentimento que a Âmbar tem por dentro e acho que só eu sei disso, ela é muito forte por fora, mas lá no fundo do coração dela, há uma garota frágil que nem o Roller, nem a Jazmin, nem a família dela e acho que nem mesmo ela conhece, ou talvez não conhecia..

-Por que diz isso Delfi?

-Vai dizer que não percebeu que desde que ela e o Simon começaram a ficar juntos ela ficou um pouquinho mais legal.. Acho que o seu amigo conseguiu um milagre de Deus, ele conseguiu que a Âmbar sensível começasse a se rebelar..

-Uau!  Você com todas estas palavas, parabéns, conseguiu deixar um musico sem palavras!

-Haha, ai Pedro..

-Mas até agora você falou da verdadeira Âmbar, mas e a verdadeira Delfi?

-Como assim?

-Vai me dizer que você é só essa Delfina que se deixa ser manipulada pela Âmbar, que fica quieta toda vez que ela manda, ou algo assim?-ele me perguntou sério- porque hoje eu vi uma Delfi que fala o que sente, que diz coisas lindas e que também se precipita bastante e pode ser muito lokinha..

-Bem.. Então você viu a verdadeira Delfi hoje.. Quando eu era menor, não era a mais popular da escola, na verdade eu era a meio que excluída e sempre sonhava em ser igual aquelas garotas populares então quando eu tive uma chance eu fui, me juntei a Âmbar mas nesses últimos dias eu percebi que a popularidade não é tudo na vida! Na verdade, ser popular é sempre dar o melhor pra ser a melhor, esnobar os outros.. Eu descobri, que sendo popular é um outro tipo de exclusão!- ele não disse nada, só me abraçou

Depois disso, continuamos a conversar mais um pouco, fomos a um restaurante e quando vimos que já tinha ficado tarde ele me disse:

-Delfi, é melhor você já ir pra casa, você disse hoje que seu pai é bem ciumento e eu não quero que ele queira me matar sem nem antes me conhecer- ele disse meio brincando, mas com uma cara de medo, então eu ri, me despedi e fui pra casa. E esse foi o meu belo dia hoje


Notas Finais


Capítulo Pelfi.. O que acharam?? Por favor, não esqueçam de comentar pra mim saber se querem mais capítulos desse shippe, o que estão achando, se mudariam algo, se gostariam que algo acontecesse.. É muito importante!
Se você esta lendo a fic e não a favoritou, não esqueça de deixar um coraçãozinho aqui pra mim, please que me ajuda muito! Bom, é isso! Até o próximo capítulo.. Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...