1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. Não é pesadelo, é a realidade..

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Não é pesadelo, é a realidade..


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Hello.. It´s me! Bom, percebi pelos comentários do capítulo anterior que vocês preferem a fic escrita em primeira pessoa então eu vou voltar a escreve-la assim, ontem foi só um teste mas já vi que não deu assim tão certo..
Boa leitura!

Capítulo 34 - Não é pesadelo, é a realidade..


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Não é pesadelo, é a realidade..

Por Âmbar..

Eu e Simon tínhamos ficado muito felizes por termos empatado com a Luna e o Matteo nesse Open, porém vimos uma cena um tanto curiosa e ao mesmo tempo preocupante.. Vimos os pais dele com as malas feitas e com uma cara nada boa, olhei para ele e parecia não estar entendendo o que estava acontecendo, pois bem, eu estava!

Minha mãe me avisou que se eu não terminasse com o Simon, ela faria algo para nos separar, na hora fiquei meio receosa, porém não imaginei que o ego dela fosse tão forte para querer não me ver feliz ou só por causa de ter me apaixonado por alguém um pouquinho diferente..

Tenho que dar um jeito nisso! Mas não sei como.. Se eu estou deduzindo bem a cena que estamos vendo, a minha mãe despediu os pais dele e eu pela primeira vez da vida, não tenho um plano para ficar com o que, ou melhor, com quem eu quero, só que isso já vai mudar! E ainda por cima a Tamara nos olhou séria depois de anunciar os ganhadores desse Open e falou que queria conversar com nós depois sobre a competição.. Ai!

Soubemos que podíamos descer do palco assim que os aplausos cessaram, então a primeira coisa que fizemos depois disso, foi ir direto ver o que realmente estava acontecendo. 

-O que aconteceu? Por que essas malas?!- Simon perguntou aos seus pais apreensivo 

-Fomos demitidos..

-O que?! Âmbar você demitiu os meus pais?!

-Não, mas eu acho que eu sei que fez isso..

-Mas é você a dona da casa! Você é a patroa deles! 

-Na verdade é minha mãe a dona de tudo.. 

-Então.. Foi ela quem demitiu vocês?- Simon perguntou aos seus pais com uma expressão nada boa e eles só assentiram com a cabeça- Mas por que?!

-Simon, vem comigo que eu te explico..- falei tentando não chorar, os pais dele permitiram que fossemos até o backstage do palco que no caso era um lugar mais calmo para conversar, na verdade, eles foram com a gente, também queriam entender melhor essa história que eu vou tentar explicar sem nem ao menos saber bem como

-Vocês já devem ter percebido na entrevista de trabalho que a minha mãe é uma mulher forte, aproveitadora e dona de um ego imenso.. Ah, desde que ela descobriu que eu e Simon estávamos juntos vem me ameaçando a terminar tudo com ele- falo pros pais do Simon e depois olho pra ele tentando não deixar as lágrimas caírem- mas eu não a dei ouvidos, desde que vocês chegaram na minha vida, tudo ficou melhor.. Senti que pela primeira vez estava sendo amada, obrigada Simon por me fazer sentir assim! Porém, eu fui mesquinha.. Só pensei que queria continuar me sentindo assim e não liguei pra nada e nem ninguém..

Sharon Benson é assim, só quer saber de proteger a sua reputação de milionária de filhas perfeitas que também ficam com milionários, ela não conhece o amor e por isso acredita que ele não existe e não entende as pessoas que o levam consigo pela vida e nem ao menos os que começam a conhece-lo..

Me desculpem por não dar ouvidos a ela, é que o filho de vocês é tão especial que eu só queria ter certeza de que nossa relação não iria acabar, mas isso não importa agora, não posso deixar vocês sem trabalho e muito menos sem teto!- digo pegando o celular da minha bolsa

-O que vai fazer amor?- Simon me pergunta com um pouco de medo

-O certo..- digo discando o número lá de casa

                                             /Chamada On/

-Alo

-Rey? É a Âmbar, pode passar para a minha mãe por favor?

-Por favor? Sabe senhorita, você vem mudando bastante de uns tempos pra cá! Vou chama-la, mas saiba que ela hoje esta com enxaqueca- ele fala e eu reviro os olhos, Sharon com enxaqueca? Sério? Não me diga.. Depois de uns dois minutos escutei a voz amarga dela da outra linha do telefone

-Âmbar, o que quer?

-Acredito que você já saiba o que eu quero..

-Eu avisei que se você não se afastasse dele, eu iria fazer isso por você e todos iriam sofrer as consequências pela sua teimosia!

-Eu sei, mas foi você que me criou! Essa teimosia eu ganhei de você! Por favor, volte atrás com isso, você não conseguirá empregados melhores..

-Só tem um modo de me fazer voltar atrás e você sabe muito bem qual é!

-Sim, eu sei..- nesse instante olhei para Simon, ele me olhava com medo e eu já tinha os olhos vermelhos de tanto segurar o choro, sei que isso não seria legal, mas talvez só por alguns minutos eu tenha de voltar a ser a Âmbar Smith,m rainha da pista e que não suporta e nem admite escutar um não como resposta!

-Vai terminar com o filho da família Álvares?- o telefone estava no viva voz, o que significa que todos que estavam lá comigo estavam escutando, fechei os olhos com força, vi uma lágrima caindo dos olhos do Simon e algumas dos meus, queria muito que quando abrisse os olhos eu estivesse na minha cama acordando de um terrível pesadelo, porém quando eu os abri, era a mesma cena de quando eu os havia fechado, não é pesadelo, é a realidade..

Assenti com a cabeça, sabia que este era o certo a fazer, meu coração me dizia não, mas a minha cabeça me dizia sim, eu simplesmente tenho que mudar totalmente! Tenho que parar de pensar só em mim e começar a pensar nas outras pessoas, principalmente nas pessoas que eu amo, então foi com muita dor que eu disse entra minhas lágrimas que não paravam de cair..

-Sim- e desliguei o telefone


Notas Finais


Ai, hoje foi tenso.. O que acharam? Sério gente, comentem aqui em baixo como vocês se sentiram em relação ao capítulos, se gostaria que algo acontecesse, é MUITO importante!!! Bom, é isso
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...