1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. Eu também pensava isso..

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Eu também pensava isso..


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Hello leitores e leitoras lindos!!!
Era pra mim já ter começado a postar a sei lá, uma hora atrás só que antes eu tinha que entrar no twitter, né? Ai eu vi aquilo do instasnap da Cande fiquei meio em choque, vi o que as minhas migas estavam falando, etc
Anyway! Estamos chegando à 100 coraçõezinhos que são MEGA importantes, ou seja, se você esta lendo essa fic e começou hoje ou já lê a tempos, mas ainda não deixou o seu favorito, é só clicar nesse coraçãozinho bonitinho que tem aqui e pronto! Um click pode me ajudar muito! Ok? É isso, eu enrolo de mais, boa leitura!!

Capítulo 37 - Eu também pensava isso..


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Eu também pensava isso..

Por Luna..

Ontem Matteo me disse que tinha um plano para ajudar a Âmbar e o Simon a ficarem juntos, não me contou qual era, mas me convidou pra dançar, o que na verdade me deixou um pouquinho mais feliz, sério! Essa dança parece que fez com que parte de meus problemas sumissem por alguns minutos e eu gostei tanto que até sonhei com nós dois patinando de novo!

Sonho..

Eu e Matteo estávamos patinando numa pista muito linda, cheia de cores, pessoas conhecidas eu só via ele e a Tamara até que depois chegaram Âmbar e Simon e começaram a nos ver patinando, era uma pista que eu nunca havia visto na minha vida, com certeza não era o Jam and Roller!

Ela era mais ampla, colorida, o chão era de madeira, em vez de ser o chão branco de pista do Roller! Minha mãe estava lá também, não consegui ver o rosto dela, mas eu sentia que realmente era ela, porém, não sei, não me parecia a Sharon loira e mal humorada, me parecia um borrão de cabelos negros que eu sentia ser da minha família, mais que isso,  minha mãe!

Quando Matteo e eu terminamos de patinar, eu sai correndo, ou melhor dizendo, patinando. Queria chegar mais perto para ver o rosto da mulher, mas antes que eu conseguisse, Sharon começou a falar com ela e depois me pareceu ser um discussão, quando eu finalmente estava conseguindo chegar á elas, eu acordei!

Acordei desesperada, não tinha por quê acordar bem nesse momento! Eu sinto que tenho que ver quem era aquela mulher, não sei porque, será que ela realmente é minha mãe como eu a sentia no sonho ou o que? Ou ao menos, será que ela existe mesmo?!

Não sei, mas sou interrompida de meus pensamentos por um som do Cato berrando todo alegre, levanto da cama, coloco minhas pantufas e vou de pijama mesmo ver o que estava acontecendo. Chegando lá na cozinha onde estavam ele e Amanda..

-Ta vendo Cato? Eu disse para não fazer muito barulho! Acordou a senhorita Luna!- Amanda diz repreendendo Cato

-Não tudo bem, eu acabei de acordar.. Mas, o que foi isso?!

-Bom é que..- Amanda ia dizer mais Cato entrou falando atropelando as palavras

-É que eu pedia para que ela ir jantar comigo hoje, tipo um encontro, algo que estou pedindo desde, sei lá, ahn, desde que nos conhecemos né minha Panda Amanda?- ele fala olhando pra ela e eu rio pelo apelido

-E eu acho que enfim ela aceitou..-falo percebendo a felicidade dele

-Sim! Enfim!!! Ai senhorita Luna, quando nos casarmos você quer ser nossa madrinha, ou dama de honra, ou seja lá o que for?!!!!- ele perguntou dando pulinhos de felicidade o que me fez gargalhar com a cena, pois Amanda me olhava como se pedisse socorro

-É Cato, agora chega de falar nisso que se não eu refaço a minha resposta e também que a Luna deve estar com fome..- ela disse e foi para cozinha e começou a trazer o café para a mesa. Tomamos café da manhã e como hoje é sábado, não tenho aula então fui direto para o Roller

No Roller..

Cheguei patinando eu vi Âmbar patinando de um lado e Simon do outro, uma e outra vez eles se olhavam disfarçadamente mas logo paravam, estavam separados e pareciam tão infelizes com isso! Quero muito ajuda-los, mas não sei o que faço.. Tomara que esse plano do Matteo seja mesmo muito bom, falando nisso, ali esta ele!

-Matteo!- ele nem bem entrou na pista e eu já fui patinando o mais rápido possível até ele, mas não consegui frear quando cheguei lá, conclusão: me joguei nos braços do Mauricinho ajaja

-Cuidado Luna..- pera, dessa vez ele não me chamou de Menina Delivery e nem fez piada por eu estar sempre trombando com ele ou ele sempre ter que e salvar, estranho! Olhei pra cara dele e vi que seus olhos estavam meio inchados e também que ele não estava com o mesmo sorriso convencido de sempre

-Ei, você ta bem?

-To, por que?

-Matteo Balsano, não mente pra mim!

-Não fala isso por favor..

-Fala o que?- pergunto enquanto sigo ele patinando, ele estava com um olhar distante, sem seu sorriso de Mauricinho.. é, ele não ta bem! To preocupada!

-Balsano.. 

-Por que?

-Ah.. Não é nada..

Por Matteo..

Cheguei no Roller e vi Âmbar e Simon afastados e tristes, nossa, não deve ser nada legal perder o amor da sua vida.. Luna veio toda ansiosa em minha direção e trombando em mim, mas hoje não estou com vontade de rir dela por isso.. A minha noite de ontem foi bem tensa depois da minha conversa com meu pai..

Além dele não querer me ajudar, ainda me lembrou que ano que vem vou ter que me separar da minha Menina Delivery, do meu melhor amigo, Gaston, do Roller, meus sonhos e tudo! Sem contar também que ontem ele simplesmente acabou comigo, antes de dormir eu só chorei, hoje acordei com os olhos inchados e fui pra pista torcendo pra que ninguém percebesse, não quero que achem que sou fraco

Acabei falando sem querer para Luna não falar essa parte do meu nome, Balsano.. Não quero que todos fiquem sabendo que sou um Balsano e achem que, não sei, sou igual ao meu pai.. 

-Por que não quer que te chame de Balsano?

-Não é nada não..

-Não fala Matteo, você não confia em mim pra falar as coisas?!- Luna pergunta meio emburrada - eu só quero te ajudar..

-Não é que eu não queira te falar, é que..

-Que? Olha Matteo, fazemos assim, eu vou te deixar um tempo sozinho e depois você vê se gosta de mim e confia em mim o suficiente pra me dizer ok?- dizendo isso ela foi em direção a Simon e começou a falar com ele, ótimo, ele já esta carente e ela agora brava comigo, temo no que isso vai dar..

Como eu estava sozinho e vi que Âmbar também não estava muito bem, fui falar com ela

-Oi..- ela diz com voz falha

-Ola.. Muitos problemas?

-Você já sabe a resposta..

-Sim, mas eu queria saber como você ta

-Como você quer que eu esteja Matteo? Você não faz ideia de como eu me sinto.. Decepcionei minha mãe, perdi o amor da minha vida e..

-Você não é a única com problemas.. Com a Luna estou até que bem mas com meu pai..

-Problemas no seu reinado também?

-Não faz ideia, ou talvez faça, mas a sua sorte e que da sua parte não vivem na mesma casa

-Mas a minha é bem pior que o seu.. E também que você pode ficar com a Luna, Matteo, só me promete uma coisa.. Nunca deixe ela escapar, porque quando um pássaro esta solte, é muito difícil resgata-lo

-Por que diz isso?

-Porque nesse ano, pela primeira vez eu conheci o amor e o perdi, essa é uma das maiores dores que existem, acredite em mim! Quando nós terminamos, sei que fiz muita cena, mas era o meu ego, agora isso com o Simon, era de verdade e esta doendo até agora.. Cuida dela, por favor

-Pensei que não gostasse da sua irmã e nem mais de mim..

-Eu também pensava isso..

-Vem cá..- eu vou e a abraço, senti que ela precisava de alguém que fosse o amigo dela nesse momento e mesmo que eu também esteja na ruim, acho que ela esta pior..


Notas Finais


O que acharam? Gente, eu sinceramente amei essas ultimas frases da Âmbar que eu coloquei e vocês? Aiwn, Matt pode ser muito fofo as vezes.. Vocês o que me dizem sobre esse capítulo?! Já sabem né mores, comentem aqui em baixo suas opiniões e deem muitos coraçõezinhos que isso só ajuda e não atrapalha em nada!
Bjss, até provavelmente sábado quando eu voltar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...