1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. Eu jamais me perdoaria!

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Eu jamais me perdoaria!


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Hey Dreamers!! Primeiro eu quero agradecer aos comentários, como vocês já sabem, quando me dão suas opiniões me anima a escrever mais e mais e eu ainda sei dai do que vocês gostaram! Segundo, to aqui escrevendo e assistindo Sou Luna.. Quem me dera estar nesse elenco!
E terceiro.. Sou só eu que to com calor* Enquanto na Europa tem gente congelando, eu acho que to assando..
Oh enrolação! Vamos começar logo com o meu capítulo dramático de costume.. Boa leitura!

Capítulo 45 - Eu jamais me perdoaria!


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Eu jamais me perdoaria!

´´Me verá, ao caminhar pensando em cada passo se eu vou falhar..´´

Por Matteo...

Chamei a Luna, ela vinha em minha direção sorrindo como sempre, ai, isso vai ser difícil. 

-Mauricinho! Oi!

-Que felicidade hein Menina Delivery*

-É! Você tinha razão.. Estando um ao lado do outro, sempre venceremos! 

-Eu sei que sempre tenho razão..-digo convencido e a escuto gargalhar, escutar isso é tão bom que vai ser difícil quando não puder mais ouvi-la e vê-la assim feliz, sorrindo e iluminando a minha vida

-Mas do que você queria falar*- ela pergunta me olhando estranho, acho que só de pensar em nós dois separados, o meu sorriso murchou em menos de um segundo

-Eu não sei como te falar isso..

-Com a boca kk- ela brinca mas eu não rio

-É que eu não sei e nem consigo te dizer isso

-Matteo,  então não me conta

-Mas eu preciso te falar isso! Não seria justo te fazer sofrer mais

-Como se você nunca me fez sofrer* Olha, vamos ir pra uma praça que eu vi que tem aqui perto, dai você decide se vai me contar ou não- ela disse e eu assenti e fomos. Chegando lá, sentamos em um banco e começamos a olhar as pessoas na rua, vimos um casal juntos e a Luna falou

-Olha que lindo os dois apaixonados, futuramente podemos ser nós- ela disse me abraçando

-Ou não..

-O que*!

-Acho que você se esqueceu que eu vou embora

-Verdade, fiquei tão feliz pela competição que até me esqueci disso- ela disse abaixando a cabeça- é sobre isso que você queria me falar né*

-Sim.. *Não posso mais ser tão egoísta- ela me olhou confusa- Luna, você vai continuar aqui, igual a Nina, o Gaston, a pista e todos. Mas eu não, estarei em outra cidade, outro país, outro continente! Que amor sobrevive com um oceano entre as duas pessoas*! Não posso mais ficar assim, a cada dia que estamos juntos, nos apaixonamos mais e isso só dificulta mais a minha ida!

-O que você quer dizer com isso*- ela me olha com os olhos vermelhos

-Que temos que nos separar..

-O que*! NÃO!!!!- disse ela se levantando e se alterando um pouco

-Luna, é o melhor para nós dois! 

-O melhor para nós dois é ficarmos juntos

-Juntos para depois nos separarmos*

-Não tem que ser assim! Podemos ficar juntos, eu vou te visitar na Itália! Também podemos nos ver por Skype, conversar por chat e..

-Não vai ser a mesma coisa!

-Entendo, mas temos que tentar!

-Não posso te deixar aqui iludida com algo que não vai acontecer! Por favor me entenda!

-É que não é justo! Eu passei a vida inteira procurando o amor e quando finalmente o acho, o destino quer tira-lo de mim!

-Não podemos fazer nada

-Claro que podemos!

-Tipo o que*

-Agora não sei, mas e se falássemos com seus pais*

-De jeito nenhum!

-Podemos achar um jeito!

-Não tem como! Me desculpa, mas a nossa história termina aqui!- ela nada disse só saiu chorando, eu a via indo embora, voltando ao hotel, sumindo na escuridão da noite que começava a aparecer. Quando escuto um barulho, mais precisamente um tiro. Vejo a minha Menina Delivery caindo ao gramado verde e gelado daquela praça.

Não entendo, como isso aconteceu* Quem faria isso com ela ou por que*! Não deu tempo de pensar em nada, para mim uma ambulância chegaria tarde de mais, eu já havia ido a esta cidade com meus pais uns anos atrás e me lembro muito bem que tinha um hospital por perto! Ok, é um dos hospitais mais caros da Argentina, mas não me importo com isso!

Eu a carreguei até lá, onde duas enfermeiras nos atenderam, chamaram um médico e a levaram em uma maca correndo. Pedi para que me deixassem entrar na hora, porém a única coisa que fizeram foi me pedir para sentar e esperar. A essa hora o meus olhos já estavam inchados e meu rosto vermelho!

A culpa é minha! Se eu não tivesse terminado as coisas, ela não teria pegado um caminho para o hotel sozinha. Talvez fosse uma bala perdida, mas não sei o porque, mas algo me diz que não é bem isso.. Entretanto, a bala poderia ter me pegado e não a ela! Não sei bem ao certo onde ela foi atingida, mas ao menos eu escutava o seu coração bater, o que significa que ao menos ela esta viva, porque se algo pior a acontecesse, eu jamais me perdoaria!

Em Outro lugar da cidade..

Por Simón...

Eu e Âmbar íamos tomando um sorvete e passeando pela cidade, decidimos que depois da competição iriamos fazer isso! Em outra cidade fica melhor ainda para ficarmos juntos sem que ninguém nos veja! Ela queria ficar na piscina do hotel para relaxar um pouco, mas o dia estava tão lindo que eu insisti para que fossemos passear, mas eu jamais deveria ter feito isso

Íamos andando, conversando animados como sempre, mas eu vi uma senhorinha vendendo flores e pedi para que ela sentasse num banco e me esperasse. Eu comprei uma rosa branca que é a flor favorita dela e quando voltei, a vi desmaiada. Coloquei-a no meu colo e corri até o hospital mais próximo..


Notas Finais


Que tenso! Será que é só uma bala perdida mesmo que acertou a Luna* O que será que aconteceu com a Âmbar e será que foi coincidência algo acontecer justo com as irmãs Benson* Não sei!
Comentem as suas opiniões, o que acharam, etc. E também se ainda não favoritou a fic, aguardo o seu coraçãozinho ´porque eles me ajudam a subir na lista das mais populares, okay*
Acho que é isso por hoje, bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...