1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. Conhecendo novas pessoas..

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Conhecendo novas pessoas..


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Tem comentários pedindo novo capítulo logo e eu talvez só possa continuar a escrever terça. Então to postando mais um capitulo hoje correndo!

Capítulo 6 - Conhecendo novas pessoas..


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Conhecendo novas pessoas..

Por Luna..

Não acredito! Era o cara do meu sonho! E ele é alto que nem no sonho, só que daqui de baixo parece ainda mais alto! Hahaha
Ele me olhava com um sorriso convencido, me estendeu a mão pra me levantar "que cavalheiro", pensei
Depois de ser levantada por literalmente o cara do meu sonho..
-Me desculpa, eu estava distraída e..- Eu digo me desculpando
-Tudo bem, é normal as garotas se distraírem comigo e com a minha beleza!- diz ele convencido
-Como assim? Eu tava distraída com a pista e não c..
-Ata, vai dizer que você não queria trombar comigo. Além disso, as meninas novas sempre querem me conhecer.
Você é a nova entregadora do Jam & Roller ou algo assim? Porque nunca te vi aqui antes Menina Delivery
-Não. Eu só estava fazendo um favor de entregar o pedido daquela garota, mas agora ta tudo no chão!
-Se acalma, é só um pedido
-Mesmo assim.. Ai, como eu sou distraída!
-Isso eu já percebi! E também não tem muita coordenação!
-O que quer dizer com isso Mauricinho?!
-Por exemplo, você não conseguiria nem fazer um passo simples de freestyle!
-O que é freestyle?
-Por exemplo isso aqui- ele diz e faz uns giros de patins!- isso se chama rocupio, vamos ver, tenta..- ele disse e eu tentei, porém fui pro chão de novo!-O que eu disse?
-Mas é que eu nunca tentei fazer isso, essa foi minha primeira vez!
-Então você não tem sorte de principiante também- sera que esse cara só sabe dar risada da minha cara?!
-Ha-ha-ha. Só acho que você deveria parar de ser tão convencido Mauricinho!
-Ainda não entendi, por que me chama assim se meu nome não é esse?
-Porque você é metido!
-OK. Pois então agora meu nome é Matteo Mauricio Bálsamo! - pêra, o que ele disse? Ele é o ex da Âmbar? Tinha que ser, convencido igual a ela!
-É.. Eu, ta, mas agora eu vou patinar, ta?- digo e saio patinando.
Vejo uma menina na arquibancada lendo um livro. Por que sera que ela ta em uma pista com a cara nas palavras em vez de estar patinando?
-Oi..- puxo assunto
-Ola
-Posso te fazer uma pergunta?
-Claro
-Por que você ta numa pista ledo em vez de estar patinando?
-É que eu não seu patinar..
-E por que não tenta?
-Não, olha eu já não gosto de atividades físicas, imagina eu patinando..
-Ta bom. Então voltando ao inicio da conversa. Oi,eu Sou Luna
-Prazer, Nina. Você é nova aqui?
-Sim, vim pra essa cidade para estudar no Blake South College
-Legal! Eu estudo lá desde o sexto ano!
-Legal mesmo! Tomara que caiamos na mesma sala, não conheço ninguém aqui alem de você..
-Tem certeza? E o Matteo?
-A gente se trombou e começou a conversar.. Ele também é desse colégio?
-Sim, olha aquelas duas ali são a Jim e Yam. São melhores amigas e vivem juntas e aquele de cabelo cacheado que esta enchendo elas é o Ramiro.
O Matteo você já conheceu, ele é o "rei da pista" e namorava com a "rainha da pista", a Âmbar que pela sua sorte não ta aqui hoje.
Ela e o Matteo estão meio separados por algum motivo mas já eles voltam e ela não pode ver ninguém falando com ele porque se não, não queira nem saber!
As duas garotas ali gravando algo com o tablete são as melhores amigas dela, Delfim e Jasmim e o bonitinho que ta conversando com o Matteo é o melhor amigo dele, o Gastón.
Já os dois caras que trabalham na lanchonete são o Nico e o Pedro e a dona daqui é a Tâmara.
-Uau, quantos nomes! Kk
-Tranquila que você já aprende todos!
-Ai, que horas são?!- ela me disse as horas- Não! Já ta tarde!
-Quer carona? Logo eu já vou embora, onde você mora?
- Não precisa, eu já tenho carona.- eu disse e liguei para o Cato vir me buscar. Ele logo chegou e eu fui pra casa descansar.


Notas Finais


Pronto! O cara fo sonho dela é o mesmo que o ex da Âmbar que é o mesmo que o Mauricinho. Todos são o Matteo! Respondi as perguntas agora? Kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...