1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. Sim!

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Sim!


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Queriam capítulo novo, ta aqui o capítulo novo! Espero que gostem, bjss

Capítulo 8 - Sim!


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Sim!

Por Luna..

O que foi esse sonho?! Eu patinando em algo que parecia se uma competição com o Matteo... Será que tem alguma competição assim no Jam and Roller? Será que um dia o Mauricinho patinaria comigo? Não, espera um pouco.. Não! O Matteo é o ex da Âmbar, minha irmã e eu escutei muito bem o que a Nina disse, já já eles voltam, o rei e a rainha da pista sempre voltam! 

Além disso, eu não chego nem aos pés da Âmbar, por que o Matteo iria preferir ficar comigo do que com ela? Bom, não sei, mas eu vou me arrumar e pedir para o Cato me levar na pista! Amei aquele lugar e hoje eu não entro sem passe kk

Logo, já arrumada, com minha bolsa, patins e barriga cheia, cheguei ao Jam and Roller. Logo cedo encontrei por lá todos os que tinha visto lá ontem, inclusive o Matteo.. E também encontrei uma pergunta.. Por que a Âmbar não ta aqui? Tipo, se ela é a rainha da pista ela tem que ir na pista, né? Será que é outra Âmbar? Ah, sei lá..

Entrei na pista e o mauricinho veio falar comigo..

-Eai menina delivery

-oi..

-Tenho uma proposta pra te fazer..

-Ae, qual?

-Te ensinar a dançar freestyle nos patins em pouquíssimo tempo.. 

-E por que você faria isso?

-Porque eu preciso achar uma parceira pra hoje para entrar na competição de patinação, caso o contrário, vou ter que patinar com a minha ex..

-E por que tem que ser eu?

-Ah, vamos lá, não seja má comigo menina delivery.. 

-Mas nós nem nos conhecemos e eu li em algum lugar que para patinar em dupla, as duas pessoas tem que ter uma conexão ou algo assim..

-A nossa conexão já foi criada ontem, no dia que nos conhecemos aqui na pista.. E ela foi tão forte que nos chocamos..- nesse momento ele foi chegando cada vez mais perto de mim e eu fui me afastando, também eu patino com esse mauricinho, mas não posso ser beijada pelo ex da minha irmã!- Além disso, podemos nos conhecer.. Prazer Matteo Balsano- diz ele estendendo a mão

-Luna Benson..-digo eu estendendo a mão para comprimenta-lo

-Espera, Benson? Você conhece a Âmbar Benson?

-Sim, é a minha irmã postiça, tipo eu sou adotada pela mãe dela o que me torna meia irmã dela..

-Então você não é irmã completamente dela?

-Não..

-Ok. Então como eu sei que você ta meio insegura com isso de aceitar ou não patinar comigo por causa da conexão e tudo mais.. Vamos nos conhecer melhor! Quer ir tomar um sorvete comigo na praça?

-O que, agora?

-É. Por que não?

-Ta..- ele pegou a minha mão e fomos até uma pracinha que tinha por perto da pista, pedimos cada um um sorvete e tomamos.. Estávamos sentados tomando cada um o seu sorvete quando ele começa a rir- o que foi?

-Você ta toda lambusada de sorvete Luna! kkkk

-Não é minha culpa se o sorvete daqui é tão bom kk!- ele se aproximou com um papel e me limpou, quando estava chagando perto de mais eu reagi e meio que lambusei a cara dele com o meu sorvete também kk, foi melhor isso do que beija-lo. Tipo, não que eu  não queira isso, mas ele é o ex da minha irmã e sei lá.. Mas, eu decidi que vou sim patinar com ele!

-Olha o que você em fez menina delivery! Lambusou todo o meu rosto!- ele fala enquanto nós dois riamos muito!

-Desculpa mauricinho ahhaahaah

-Ta bom

-Ei, vamos voltar pra pista?

-Mas já, por que?

-É que eu quero aprender a fazer freestyle antes de chegar a competição pra não pagar mico ué kk

-Isso quer dizer que você aceita patinar comigo na competição?

-SIM!-eu falei meio gritando e ele abriu um sorriso enorme no rosto e me abraçou. Logo voltamos para po Jam and Roller e eu fui aprender a dançar sobre rodar!

-Presta bem atenção Luna, o rucopio você posiciona os pés assim e dá um giro desse jeito- ele explica e faz o passo..- e antes de você tentar, usa esse presente aqui..- ele diz me dando umas proteções tipo capacete, cotoveleira, essas coisas, mas cheias de enfeite, tipo era tudo colorido e com uns acessórios..-Gostou? Não vou deixar você fazer esses passos sem equipamento, não quero que você se machuque..

-Sim, obrigada,só muito lindos! Onde você achou esses equipamentos tão lindos?

-Pedi pra Yam traze-los e comprei, ela é a estilista daqui do Roller e quando ela me mostrou esse modelo achei a sua cara e comprei! Vamos ver o que ela achou.. Yam!- ele grita chamando ela que vem na hora

-Oi, ei vi que ficou muito lindo as proteções.. Você gostou?

-Sim, você tem muito talento pra isso, viu?

-Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Mas então, eu só te vi ontem e hoje aqui.. Você é nova?

-Sim, cheguei na cidade á pouco tempo pra estudar no Blake South College, ei você é da sala da Nina?

-Sim, somos eu, a Jim, Ramiro.. Todos da sala dela, por que?

-Agora eu também sou!

-Legal! Vou te apresentar aos outros dois- ela chamou eles e nos apresentou e logo os três saíram me deixando com o Matteo..

-Então menina delivery, vou fazer mais uma vez o rucopio dai você tenta, tá?- assenti e ele o fez- Agora você..- tentei fazer o passo e tava dando tudo certo até a parte final, cai no chão!-calma, até que pra sua primeira vez você foi muito bem! Se machucou?- pergunta ele me ajudando a levantar do chão

-Não, e eu vou tentar de novo!- tentei mais umas quatro vezes e nas quatro não consegui e na quinta, que eu tava quase desistindo, foi! Eu consegui fazer o passo!-Mauricinho, eu consegui fazer o passo!- digo saltando de felicidade e a empolgação foi tanta que eu até o abracei!

-Eu sabia que iria conseguir!- diz ele retribuindo a abraço- vem agora vamos patinar!- ele me puxa e começamos a patinar sem nenhum passo e logo ele me levanta no ar, que foi um dos passos do meu sonho e eu to fazendo ele com o cara do meu sonho! Não acredito! Depois ele me gira e terminamos de patinar.- muito bem Luna!

-Eu consegui?

-Sim, você patina muito bem sabia?

-Obrigada!- continuamos patinando por mais um tempo e logo eu me cansei e fui sentar na arquibancada e a Nina veio e se sentou do meu lado..-Oi Nina!

-Oi Luna! Tudo bem?

-Sim e você?

-Bem.. Mas acho que você ta melhor do que eu, né?

-Como assim?

-Você estava patinando com o Matteo Balsano, o rei da pista! E ele quase nunca patina com ninguém a não ser a Âmbar!

-Como quase nunca? Com quem mais ele patina?!

-Com ninguém mais, só com você kk. Por que ficou com esse cara Luna?

-O que, que cara Nina?

-Ficou com ciumes? Luna.. O que rola com o Matteo?

 


Notas Finais


Gente, que fofura esses dois!
Ei, tenho uma meta: essa fic chegar a 100 coraçõezinhos até o final do ano! Será que da? Não sei, quando chegar lá nós vemos kk. E vocês? Gostaram desse capítulo?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...