1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. Sentimentos..

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Sentimentos..


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Hey seus lindos! Muito obrigada pelos comentários e desculpa pelos erros ortográficos do capítulo de ontem, é que eu posto pelo celular..

Capítulo 10 - Sentimentos..


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Sentimentos..

Por Matteo..

Uou! Eu beijei a menina delivery, eu não sei o que deu em mim! É que desde o dia que a conheci parece que algo mudou em mim..
É como se essa garota tivesse dado luz ao meu coração, não sei bem o que eu sinto quando estou com ela, é alho forte!
-Desculpa Luna, eu não quis, bom, na verdade eu quis, mas não era pra mim ter te beijado!- digo depois que nos separamos do beijo
Nessa hora não deu tempo dela dizer nada, escutamos uma voz familiar para nós dois, porém com voz de choro..
-Eu não acredito que isso esta acontecendo comigo!- olhamos e era a Âmbar que falou e saiu correndo chorando
-Âmbar, espera!- disse a Luna
-Não, deixa ela, a Âmbar é só um pouco dramática..
-Não Matteo, ela é minha irmã..
-Uma irmã que nunca falou de você ora ninguém!
-Como assim?
-Toda vez que alguém perguntou pra ela se tinha alguma irmã ou irmão, ela negou!
-O que? Por que?! Ela não gosta de mim?!
-Não, Luna, não tem como alguém não gostar de você..
-Aé? E você também gosta de mim?
-Claro, já disse que não tem como alguém não gostar de você Menina Delivery!
-Mas como amigos, né? Matteo, por que me beijou?
-Luna.. Eu sinto algo diferente quando estou com você, porém não sei o que é.. Nunca senti isso! E esse sentimento me impulsionou a te beijar, me desculpa!
-T-ta tudo bem. Mas agora eu preciso ir, ta bom?
-ok- nos despedimos e ela foi embora..

Por Âmbar..
Não acredito que isso ta acontecendo comigo! O meu ex e minha irmã postiça juntos!
O Matteo era a minha única companhia nessa cidade, no Roller e ia ser minha companhia na escola de novo, mas agora isso, isso ta tudo errado!!!
Eu sei que tenho a Delfina e a Jasmim, mas de verdade, não é a mesma coisa!
Ah, mas se a Luna pensa que pode chegar e roubar tudo que é meu como da primeira vez, ela esta muito enganada!
Já não basta quando ela foi adotada que ela começou a receber toda a atenção e a minha atenção que já era pouco piorou..
Essa garota vai me pagar! Não me importa se a minha mãe adotou ela ou não, não somos irmãs!
Podemos ser consideradas irmãs no papel mas de sangue não!!
Liguei para as minhas amigas virem aqui em casa para planejarmos algo..
-Mas eu não entendi, por que temos que te ajudar a acabar com a sua irmã? Tipo, ela é sua irmã..
-Ai, não faça perguntas sem sentido Jasmim! E eu já disse que ela não é minha irmã!
-Mas você pensou bem nisso Âmbar, ela pode quebrar uma perna com esse plano!- Delfi
-Exatamente Delfi! Assim a Luninha não vai poder participar da competição com o meu ex e também vai aprender a não mexer comigo!!
-E se alguém descobrir? E se eu quebrar a minha unha Âmbar?! Ai que horror..-Jasmim fala e eu devido os olhos
-Para de drama Jasmim! E depois, ninguém vai descobrir!-digo- agora vão pro Roller e fiquem de olho no Matteo e na Luna, amanhã eu viu e executamos o plano!
Elas saem e não sei o porque mais me deu uma vontade de chorar! Desde que eu vi aquela cena da Luna e do Matteo se beijando senti um vazio dentro de mim
Algo naquela cena me fez sair correndo e chorando de lá e não ficar lá e brigar com os dois como eu geralmente faria
Eu não sei oque eu tenho.. Que sentimento de um vazio no meu coração é esse?!
Mas a Luna não perde por esperar! Amanhã ela vai aprender que não se pode mexer comigo!!


Notas Finais


Gostaram? Ficou meio curro, sorry..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...