1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. Tu sei la Luna, ma brilla come il sole!

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Tu sei la Luna, ma brilla come il sole!


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Hello! Gente, percebi que vocês gostaram bastante do episódio de ontem que teve até um pouquinho de Simbar e espero que gostem desse também!

Capítulo 12 - Tu sei la Luna, ma brilla come il sole!


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Tu sei la Luna, ma brilla come il sole!

Por Simón..

Não pode ser! Será que estou vendo certo ou é uma miragem? Seria verdade que estou vendo minha melhor amiga do orfanato do México, aqui na Argentina, anos depois? Será que isso é a realidade ou minha imaginação brincando comigo?!

-Luna?! 

-Sim! É você mesmo? Não to acreditando!

-Nem eu! Nossa a quanto tempo e nós nos encontramos aqui em outro país, muitos anos depois.. Nossa!

-Nossa mesmo! Mas eu quero saber tudo sobre você, você foi adotado depois de mim?

-Sim, um ano depois de você ser adotada eu também fui e por sorte por uma família mexicana muito legal, tipo, não somos milhonários como os pais que te adotaram, mas o mais importante temos, que é o amor!

-É.. Que bom, você foi adotado por uma família que parece ser ótima e que tem uma coisa muito importante, o amor familiar!- notei que ela abaixou a cabeça nessa última parte

-E você? Sua família tem sido legal?

-Mais ou menos, eles me dão muitas coisas materiais só que poucas sentimentais.. Por exemplo, eu e minha irmã mais velha estamos morando sozinhas, eu com meu apartamento e ela com uma casa inteira!

-Ah..- senti um pouco de pena dela, tipo ela parecia um pouco sozinha, então a abracei. Nos separamos do abraço com a Âmbar e um cara alto nos olhando com uma cara muito boa..

Por Âmbar..

Não acredito! Sai um pouquinho pra falar com minhas amigas sobre o Simón e voltei vendo uma terrível cena para mim, ele e a Luninha se abraçando!  Não é possível, será que essa garota quer ficar com todos agora?!

Ah, mas agora sim eu enho que achar um jeito de acabar com ela! Vi que o Matteo também estava olhando para a mesma cena que eu, só que a cara dele tava como se ele quisesse pular em cima do Simón de tanto ciúmes kk e eu olhei para ele com um olhar que já dizia tudo: ´´bem feito, queria ficar com ela e a mesma já vai abraçando os outros, tadinho, você é tão ingênuo! haha´´

Por fim, Luna e Simón se separaram do abraço, ainda bem! Não sei porque mais quando vi aquela cena me deu um sentimento tão ruim dentro de meu coração que nem sei como explicar!

-Então Luninha, conhece minha dupla para a competição?- digo depois que eles se separaram

-Sim! Ele era o meu melhor amigo no orfanato lá do México em que nossos pais me adotaram!- ela respondeu com um sorriso no rosto, aff! Mas até que isso me deu uma ideia! Ela parece gostar muito dele e se eu acabar com isso?! Ha! Sou uma genia!

-Que legal! Mas agora eu preciso roubar ele pra treinar, ta bom? Beijinhos..- digo tirando o Simón pra patinar comigo e deixei ela e o Matteo nos olhando fazer o maior show com cara de tacho! kk

Por Matteo..

Olha, eu não sei quem é esse cara que tava abraçando a Luna e não sei qual são as intenções dele com ela, mas percebi que quando ele e a Âmbar foram patinar juntos a Luna ficou mal.. Não sei o porquê, mas não consigo vê-la triste!

-Patina comigo, Menina Delivery?- puxo ela pra patinar para ver se ela se anima um pouco comigo! E funcionou! Pude ver o sorriso dela se abrindo novamente quando eu a ergui no ar e é assim que eu gosto de vê-la! Com o mesmo sorriso do dia em que a conheci!!

Patinamos por quase que meia hora, igual a Âmbar e o tal do Simón.. Por mim e pela cara da Luna, poderíamos ficar patinando por muitas horas mais, porém a Tamara apareceu dizendo para arrumarmos nossas coisas e irmos que a pista já estava fechando.. Nossa! O tempo passou rápido hoje!

E tem sido assim desde o dia em qual conheci a Luna! Parece que quando estou com ela o tempo passa voando!!

Ofereci carona para ela já que o meu motorista já tinha chegado e que aparentemente o dela ainda nem tinha tirado o carro da garagem kk. Abri a porta para ela sair..

-Uhn, que cavalheiro mauricinho!- diz ela brincando

-Claro! Sou o mais cavalheiro do mundo e..

-Deixe-me ver, e o mais bonito, o melhor patinador, etc?

-Bom, isso foi você quem disse Menina Delivery, não eu! kk

-Ha- ha, engraçadinho você, né?

-Sim, e charmoso, inteligente..- eu fui brincando e ela foi gargalhando, o que originou também a minha risada!

-Ei! Quer subir para jantar? Tipo, hoje vamos ter pizza e a Amanda sempre faz muita comida só pra nós duas e o Cato e se quiser pode chamar até o seu motorista também!

-Ta bom, vou realizar o seu sonho de jantar comigo! E também que você pegou o meu lado fraco, já viu um italiano recusando pizza?

-Não, na verdade eu nem sabia que você era italiano.. Vai, prova que você é italiano se não eu não acredito

-Uhn, e o que eu posso fazer pra convencer a Menina Delivery de que eu dou mesmo italiano??

-Pode sei lá, falar uma frase, num sei, ué!

-Ta bem.. Tu sei la Luna, ma brilla come il sole!

-Uau! Essa frase parece linda! O que quer dizer?

-Você é a Luna, mas brilha como o sol!- ela sorriu ao escutar a frase que criei especialmente para ela, o que me fez sorrir também! Eu fui chegando perto dela, cada vez mais, estávamos a milímetros de distância, íamos nos beijar, porém.. Sempre tem que haver um porém!

-Catooo!

-Tinooo!- oi? Nossos motoristas se conhecem?Eles gritaram quando se viram, como se fossem melhores amigos no jardim de infância se encontrando!

-Vocês se conhecem?!- pergunta Luna

-Claro! Como não vou conhecer o meu melhor amigo, daar!- os dois falaram juntos

Eu e ela rimos desses dois juntos kk, liguei para minha mãe avisando que iria jantar lá com ela e ela concordou, o jantar foi legal, Tino e Cato faziam muitas piadas, ás vezes eu olhava disfarçadamente para a Menina Delivery e ela pra mim, pensando que eu não estava vendo ajajaja

Mas também tinha as vezes que o Cato mandava uns olhares nada discretos para Amanda, a cozinheira e empregada de Luna e ela fingia que não estava acontecendo nada e nós dois ríamos feito doidos dessas situações que eram realmente engraçadas!

Nossa, realmente se vê que a Luna é bem diferente da Âmbar, ela é mais doce, vive sorrindo e Âmbar não. Luna faz questão de comer junto a seus empregados e aquela loira, nem olha para seus funcionários! Mas a maior diferença é o sentimento! Luna me faz sentir como se estivesse flutuando, ma da uma sensação muito boa a qual nunca tinha sentido antes, já quando eu estava com a Âmbar me sentia só.. Não sei!

Só sei que essas diferenças pra mim são bem visíveis e sei lá, vejo a diferença entre as duas muito claramente! O jantar acabou e como já estava tarde, Tino me levou para casa, foi realmente um dos melhores jantares que eu já tive na minha vida! Nessa noite, fui dormir com um sorriso no rosto!


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim! E o capítulo com título em italiano? Owhn!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...