1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. Primeiro dia no Blake South College

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Primeiro dia no Blake South College


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Oeee, mas um capítulo, desta vez com um cenário novo, a escola kk
Muito obrigada por todos os comentários do capítulo anterior, com eles eu percebo que vocês estão realmente gostando da história e espero que continuem lendo aqui até o final!
E sem mais delongas, o capítulo de hoje..

Capítulo 13 - Primeiro dia no Blake South College


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Primeiro dia no Blake South College

Por Luna..

Acordei com o meu despertador tocando bem cedo da manhã, as seis horas! ´´Pra que eu coloquei o despertador tão cedo hoje?!´´ me pergunto e logo me lembro.. Hoje tem escola! Uma nova escola, com novo uniforme que na verdade não é a minha roupa favorita no mundo e novos colegas.. Mas colegas que na verdade eu já conheço alguns do Roller!

Então me levantei rápido, fiz minha higiene matinal e coloquei o meu uniforme, achei ele muito sem cor e sem graça então incrementei uns acessórios, algumas pulseiras e anéis para alegrar mais o look!

Fui tomar café da manhã com a Amanda e Cato, ela preparou o meu lanche para levar na escola e depois de tudo pronto, finalmente fui para a minha nova escola...

Por Gastón..

Não sei o que aconteceu com o Matteo, quase não estou vendo ele no Roller e quando o vejo, esta com uma menina que nunca vi, mas é estranho, porque ao que eu saiba ele também não a conhecia e é estranho ele, sendo o rei da pista patinar com ela e não com a rainha da pista..

E não é muito legal ele ficar sumido desse jeito porque to precisando dele, as meninas do Fab and Chic estão postando uns vídeos bem chatos, tipo falando mal dos outros e eu to querendo bolar um plano para elas pararem de fazer isso e preciso da ajuda dele para isso, mas não sei se vai me ajudar, pois ele também é um pouco metido que eu tenho que confessar, mas não sei se eu também não sou assim

Mas voltando a aquilo dos vídeos maldosos das meninas, um deles foi com uma menina muito tímida que estuda ao que eu sei numa sala de um ano antes do nosso e também sempre a vejo com a cara nos livros no Roller, o que é estranho por ser uma pista de patinação! Só que isso não vem ao caso..

Delfi e Jasmim publicaram um vídeos das pessoas menos estilosas, sem graça e tal e colocaram a pobre da menina nele, o que eu achei muito chato da parte delas por nem nunca nem terem falado com ela!

Hoje voltamos a escola e a verdade é que acabei de chegar na escola e já estou com saudades das férias! Encontrei o Matteo já na porta do Blake, ótimo, preciso falar com ele sobre arranjar um plano para fazer Delfi e Jasmim pararem de postar esses tipos de vídeos e também bolar um plano para a Delfi parar de me perseguir!

Ela agora me inscreveu com ela para a competição de patinação sem nem falar comigo! Sei que ela gosta um pouco de mim, mas isso não é algo que se faz e nem postar aqueles vídeos na internet! Ela de verdade não é do meu gosto!

-Matteo! A quanto tempo!- digo quando ele se aproxima

-Oi..

-Por onde andou esses dias que quase não te vi?

-Na lua..

-Anh? Como assim?-percei que ele estava olhando pra mesma menina da pista- Matteo.. Pra quem ta olhando?

-Pra Luna!- ele diz com um sorriso

-Bom, me apresenta então porque nunca a tinha visto ela aqui!

-Menina Delivery!- ele a chamou e ela veio com a amiga, ei! É a mesma do vídeo do Fab and Chic!

-Oi Mauricinho!

-Bom, Gastón, essa é a Luna.. Luna, esse é o Gastón..- disse ele nos apresentando

-Obrigada,mas eu sei me apresentar sozinha, ta?! E vocês já devem conhecer mas mesmo assim, e essa é minha amiga Nina kk- ah! A menina se chama Nina! Ainda bem que ela a apresentou porque eu não sabia..

As meninas saíram, nos deixando sós para conversarmos

-Ah, Matteo, você tem me deixado sozinho para ficar com uma menina nova..Não to te reconhecendo!- brinco com ele

-Não amigo.. É que não sei, a Luna não é uma garota nova somente, desde que a conheci, to sentindo algo diferente, um sentimento que nunca tinha sentido em toda a minha vida até agora! Ai, não sei o que ta acontecendo comigo amigão!

-Oi? Você é o mesmo Matteo Bálsano que eu conheci quando vei aqui pra Argentina com cara de ser o melhor em tudo e tal? Quem é você e o que fez com o meu amigo que era o melhor em tudo?!- ele riu

-Ei! Eu não era o melhor em tudo, eu sou o melhor em tudo, ta bom?- pronto, agora meu amigo voltou- e eu só não sei o que estou sentindo, mas continuo sendo o mesmo de sempre!!

-Sim, só que agora com um sorriso imenso na cara kk!

-Ha-ha-ha

-Bom Matteo.. Mas isso não era só o que eu queria te falar.. Você viu o último vídeo do Fab and Chic?

-Sim, falaram mal da Luna, da amiga dela e de muitas outras pessoas!

-É, e eu quero fazer um plano para que elas parem de fazer isso! Ta comigo?

-Olha.. Conta comigo! Tipo, eu acho que isso de terem falado da Luna é só porque ela foi quem eu convidei pra ocupar o lugar da Âmbar na competição, porque a Luna é incrível e não tem nada de chata e nem nada, mas conta comigo!

-Clama ai! Você disse o que?! 

-Anh? Nada

-Disse sim! Disse que a Luna é incrível kk- antes que ele pudesse falar algo o sinal bateu, que coisa! kk

***Algumas aulas depois***

Por Delfi..

Estávamos eu, Âmbar e Jasmim conversando no recreio sobre qual seria o próximo assunto que iriamos falar no Fab and Chic quando o Gastón e o Matteo chegaram

-Oi..-digo

-Fala ai.. Posso saber por que me inscreveu na competição com você?- Gastón me pergunta com uma cara de bravo

-Porque o tempo já tava acabando e nem eu nem você tinha uma dupla, ah vai Gastón, você prefere patinar comigo ou não participar da competição?!- ele abaixou a cabeça- Foi o que eu pensei.. É só isso?

-Não.. Agora podem me dizer o que são esses vídeos que estão postando no Fab and Chic?!- Matteo pergunta também com cara de bravo

-Olha Matteo, o canal é das meninas e sendo assim, elas postam o que quiserem!- Âmbar se levanta de onde estávamos sentadas e responde Matteo cara a cara

-Âmbar, o canal pode ser delas, mas a vida dessas pessoas de quem elas falam, não é!- Matteo responde ainda com cara de bravo

-Vocês não vão mesmo parar de fazer esses vídeos?- Gastón pergunta e eu nego com a cabeça-tem certeza mesmo Delfina?!

-Você acha que não tenho certeza do que eu falo Gastón?!- agora eu que me levantei

-OK, então é melhor você tentar achar outro parceiro para participar da competição com você, porque eu não patino com pessoas como você que falam assim dos outros!- arregalei os olhos nessa fala do Gastón, não acredito! Sério mesmo que ele vai me deixar sem participar da competição só por um videozinho?!

Aff, Gastón me falou isso com uma seriedade que eu to acreditando de verdade, essa última fala dele, ele não parecia estar blefando, quando me disse isso e saiu junto ao Matteo da minha frente! O que eu vou fazer agora?!

-E agora o que eu faço Âmbar? Ele não vai patinar comigo!

-Ai Delfi, relaxa! Você acha mesmo que vai perder a oportunidade de participar da competição? E mesmo se isso acontecer, pensa no lado positivo, você não é eu e vocês dois não ensaiaram nada! Acha mesmo que podem vencer a competição de patinação?!- ela falou com uma risada realmente irritante zoando da minha cara

-Putz Âmbar, por que você tem que ser tão patricinha?!- soltei isso sem querer de raiva

-Como assim Delfina?- ela arqueou uma das sobrancelhas- Você sabe que eu sou a melhor, só queria te mostrar um lado mais fácil pra facilitar a sua vida!

-Ta bom..- digo

-E?

-E o que?

-Acho que ela quer que você peça desculpas- Jasmim cochichou pra mim

-Ta bem, me desculpe Âmbar..- digo e escuto o sinal batendo para voltarmos para a classe..

 

 

 

 

 


Notas Finais


Um tiquinho de quase nada de Gastina e mais um tiquito de Lutteo.. O que acharam desse capítulo? E mais uma coisa.. Estou pensando em adicional Pelfi a fic também, o que vocês acham?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...