1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. Tipos de amizade..

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Tipos de amizade..


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Sim! Tem capítulo novo de novo kk
Hoje é sábado, nem pensei no que eu vou escrever ainda mais vamos ver no que da..

Capítulo 15 - Tipos de amizade..


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Tipos de amizade..

Por Luna..

Sério mesmo, eu e o Mauricinho sonhamos a mesma música! Não to acreditando! Realmente devemos estar muito conectados, porque se não acho que isso não poderia acontecer, né? A gente tava patinando, cantando e eu só pensando como isso aconteceu!

O Mauricinho me disse umas palavras que foram até que lindas sobre estarmos conectados e coisa e tal.. Só que dai, depois disso ele foi se acercando cada vez mais de mim até que.. Selou nossos lábios mais uma vez!

Será que ele gosta de me beijar ou o que? Não sei, não sei nem se amigos ficam se beijando assim kk, mas também não vou falar que não gosto da sensação que sinto quando ele me beija, porque se eu negasse estaria mentindo para mim mesma..

Mas não sei, amigos não ficam se beijando toda hora e acho que nem sonham a mesma música! Só que também não sei se sinto algo a mais quando estou com ele! Sim, sinto milhares de borboletas em meu estômago quando ele me beija, mas não sei.. E se ele não gostar de mim do mesmo jeito?

Ai Luna, por que eu sempre acabo cheia de perguntas na minha mente e em meu coração?! E por que as respostas para essas perguntas não vem em imediato? Seria muito mais fácil assim! Eu acho..

Por Gastón..

Parece que não estou só no meu plano de fazer as meninas do Fab and Chic pararem de postar aqueles vídeos maldosos! Entrei agora a pouco no canal das meninas e comecei a ver os comentários, como sempre tem aqueles puxa sacos que eu não suporto! Mas tem um comentário lá interessante! É de uma tal de Felicity For Now

Ela escreveu um comentário super legal, só que o que eu mais gostei no que ela falou, ou melhor escreveu, foi: ´´seguir a moda não esta na moda´´! Que ironia! Gente essa tal de Felicity parece ser bem inteligente pra escrever uma ironia dessas kk

Gostei muito do comentário dela e gostaria de falar com ela sobre isso, mas no perfil dela, sim, stalkiei a garota kk, não tem nada sobre ela nem nada.. Só tem a cidade dela que ta que é a mesma que eu moro! Será que ela estuda no Blake ou frequenta a pista também??

Sei lá, mas vai que um dia ela se mostra no perfil, não faço ideia se a conheço ou não.E essa cidade é muito grande, posso nunca nem ter cruzado com ela na rua! Então é melhor não ficar, sei lá, obcecado pra saber quem ela é, porque um dos garotos mais lindos da cidade não pode ficar pesquisando sobre qualquer garota só pra matar a curiosidade..

Por Delfi

Ótimo! Agora o Gastón não vaio mais patinar comigo por causa da Âmbar! Foi ela quem pediu pra mim e a Jasmim fazermos um vídeo sobre as meninas mais sem graça do Roller só pra falarmos mal da Luna..

Eu não sei como a Âmbar pode não gostar tanto assim da irmã dela! Tipo, mesmo com a Luna sendo ou não irmã de sangue dela, no papel é! E também que a Âmbar parece que faz de tudo para vê-la infeliz, como uma irmã pode fazer isso com a outra?!

Ela sempre diz que odeia a Luna, antes nem falava que tinha irmã.. Acho que atualmente ela não gosta de Luna por ter roubado o ex dela, mas desde o princípio parecia não gostar dela, pelo simples fato de ter negado ter uma irmã quando a perguntaram!

Mais uma coisa que eu não sei.. Por que eu faço isso, tipo o Gastón agora me dispensou e to correndo o risco de nem participar da competição por ter feito o que a Âmbar manda! Por que eu sempre faço o que ela manda?! Ah, já sei.. Pela popularidade, a Âmbar sempre foi a mais popular e a melhor em tudo e sendo assim, quem esta junto a ela também é meio que assim..

E por isso todos querem ser amigos ou amigas dela, mas ela sendo ela mesma, não troca de amigas,se é que pode se chamar isso de amizade, desistir de pessoas e de sonhos para ver ela feliz.. Isso parece mais um tipo de escrevidão do que uma amizade duradoura!

Porém eu não posso fazer nada em relação a isso, caso ou contrário posso perder a minha popularidade e os seguidores do Fab and Chic.. Sem contar, eu poderia ficar sozinha!

Quem iria querer ficar com a garota de mal tratou muitos só para fazer a Rainha da Pista feliz e ser popular?! Acho que nem eu mesma ficaria do meu lado se for pensar bem nisso!!! Realmente, eu poderia pensar em parar de ser ´´amiga´´ da Âmbar, mas não quero ficar só..

Entretanto, acabei de tomar uma decisão! Vou começar a tratar os outros melhor e parar de fazer tudo o que a Âmbar manda, tipo não vou tentar me afastar dela, porque se não a minha popularidade vai pelo cano, mas vou tentar fazer amizades melhores, quem sabe eu não consigo me descolar da sombra da Âmbar??

Sou interrompida dos meus pensamentos, que na verdade eu estava pensando muito nisso, por uma voz masculina chamando pelo meu nome. Nem sei quem era, estava de cabeça abaixada, mas me irritei um pouco por terem tirado a minha concentração e respondi com voz de brava sem querer..

-O que você quer?!- falo meio gritando

-Desculpa, eu sei que não deveria te interromper, seja lá o que você estava fazendo, mas..- olhei e era o Pedro

-Mas você não precisa se desculpar, sou eu quem agi mal, só tava meio concentrada e tal.. Me desculpe..

-Uau! Uma das garotas mais populares e lindas do Roller me pedindo desculpas?

-É.. Pera, o que você disse?- ele falou que sou uma das garotas mais lindas daqui ou eu que escutei mal?!

-Nada não, eu percebi que você estava de cabeça baixa, aconteceu algo?

-Nada, o mesmo de sempre..

-O que?- arquei a sobrancelha- não, desculpa a minha curiosidade, se não quiser não precisa me contar..

-Não é isso, só to surpresa que alguém se importe com o que eu estou sentindo depois do vídeo que publiquei no Fab and Chic

-É, bom, a verdade é que aquele vídeo realmente não foi legal..

-Sim, eu sei, mas não foi minha culpa!

-Então foi culpa de quem? Daquelas meninas que, como você disse no vídeo, são sem graça?- ele me falou sério

-Não.. Foi da Âmbar..-falou baixo enquanto vou abaixando a cabeça

-Como assim?!


Notas Finais


Me digam, gostaram desse capítulo ou não?! Sou curiosa igual esse povo da fic e quero saber kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...