1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. "A dupla vencedora é..."

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - "A dupla vencedora é..."


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Oie gente! To atrasada que eu sei, sorry! O capitulo de hoje talvez fique um pouco pequeno, mas é porque eu to com pressa e escrevendo pelo celular, enfim, boa leitura!!!

Capítulo 23 - "A dupla vencedora é..."


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - "A dupla vencedora é..."

Por Âmbar
Eu preciso ganhar! Eu preciso ganhar! Se eu não for melhor em tudo, se eu perder para a Luna, que é bem menos experiente e minha irmã mais nova, ela vai continuar recebendo toda a atenção! Não é só pelo premio, é uma necessidade minha! Eu preciso ganhar!!!
A Tâmara volta pra pista falando que nós todos, as duas duplas, foram realmente muito bem e tals, mas que infelizmente só uma dupla pode ganhar..
-Então, a dupla vencedora é...- Eu e o Simón! Eu e o Simon, por favor!!!- Âmbar e Simón!- Não acredito!
Quero dizer, obvio que acredito, sou a rainha da pista e o Simon é meu novo rei!!
Eu tentei avisar a todos.. A Luninha ra não se meter no meu caminho, ao Matteo que sem mim ele não poderia ganhar, etc
Mas eu acho que mesmo com tudo isso, o que importa pra mim é que com isso eu posso orgulhar a minha mãe!
Agora eu e o Simón somos os representantes do Roller na Intercontinental, a maior competição de patins sobre rodas no mundo!
Se eu ganhar isso, com certeza minha mãe ficará orgulhosa de mim!! Isso é uma coisa que tento fazer desde que nasci, que ela se orgulhe de mim, é cansativo ter que ser a melhor em tudo, mas o orgulho dela por mim seria a minha maior conquista!!!!
Pensando em tudo isso, nessa grande possibilidade e que a Luninha não tinha ganhado e que só seria a minha reserva, ai eu fiquei tão, tão feliz que abracei e beijei o Simón
Ah, a essa hora todos já devem estar sabendo que estamos namorando..
E acho que pela primeira vez eu estou namorando alguem sem nem me importar com sua classe social..
Tipo, eu sei que ele é filho dos meus empregados e que não é muito rico, mas ele é lindo e talentoso, e além disso tem algo que me faz me sentir um pouco diferente, não sei o que é, mas é algo bom.
Depois do beijo vi ele me olhando mais uma vez com aquele olhar de coração derretido kk
E também vi a Luna chorando e o Matteo tentando consola-la com um abraço, ai pobrezinha da Luninha ahaha
Saímos da pista, eu e Simón de mãos dadas e Luna chorando ao peito de Matteo..
Passamos a portinha da pista e Jasmim já veio com aquele tablet na nossa cara gravando para o Fab & Chic.
-Ai, Âmbar meus parabéns! Vocês ganharam!! Ei, vocês estão namorando?! O que tem a dizer sobre suas vitória?! E esse look onde você comprou?! Ai, e essa maquiagem, quem fez?! Ai, fui eu mesma, tinha me esquecido..
CALMA JASMIM!!!- se eu não tivesse falado isso quase berrando acho que ela estaria falando até agora. Escuto o Simon rindo baixo- Ei, do que você ta rindo?!- pergunto seria
-De nada não, é que é engraçado a Jasmim assim tão cheia de perguntas que até se confunde..
-Amor, isso não é novidade, a Jasmim sempre se confunde com tudo!- será que ele ainda não percebeu isso?!
-Amor? Ai, então vocês estão namorando mesmo! Vai, mais um beijinho pro FAB and chic!
-Não, ta bom por hoje Jasmim! Vamos Simon!- digo saindo puxando ele pra uma praça perto do Roller..
-Obrigada..- fogo enquanto sentamos em um banco
-Pelo que?
-Por estar do meu lado.. Sem você eu talvez nem tivesse participado da competição e você cumpriu o que me disse.. Nós ganhamos Simon!
-Sim Âmbar! Nossa, não achei que você ficasse tão felizona assim..
-É, mas eu tenho um porque..
-Aié, qual?
-Minha mãe..
-Como assim?!
-Em toda a minha vida, eu sempre tentei ser a melhor em tudo, para orgulhar a minha mãe. Ela é a pessoa mais exigente que conheço e conseguir orgulha- la é a meta da minha vida!
-Uau! Imagino que deve ser complicado viver assim!
-É mais agora eu consegui vencer a competição e estou disposta a deixar ela orgulhosa!
-Então vamos?
-A onde Simon?!
-Dar a notícia da vitória pra sua mãe..
-Agora?! Mas ela mora a uma hora daqui!
-A gente pega um taxi! Vem!
-Nós dois juntos? Não sei não Simon- tenho medo do que a minha mãe possa dizer sobre eu estar com ele, a nossa vitoria pode ser motivo de orgulho e eu estar com o filho dos empregados, pode ser sinônimo de desgosto para ela..
-O que? Por que não?!- Simon me pergunta sério..


Notas Finais


Simbar ganhou.. Não me matem, porque muita coisa ainda pode acontecer kk 😱🙊
Até o próximo capitulo, bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...