1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. Ringue de luta verbal

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Ringue de luta verbal


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Oee! Demorei mas cheguei! Então eu sei que ia postar sexta mas aconteceu um imprevisto e dai só to postando hoje e eu faltei do curdo de inglês para fazer esse capítulo então é melhor que vocês amem ele, viu* Brinks, kkkk
2da coisa- de novo o interrogação vai ser substituido por *
3ra- gente! Se vocês tem instagram, façam me o favor de curtir minha page de SouLuna lá que estou certa que vocês vão gostar, o nome como eu já disse no cap anterior é @brsouluna1
E sem mais delongas, o capítulo...

Capítulo 27 - Ringue de luta verbal


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Ringue de luta verbal

Por Luna..

Acordei hoje com uma dor de cabeça terrível, ontem Âmbar chorou um pouco depois do chilique da nossa mãe e depois pegou o Simón e sumiu sem nem bem comer direito, eu e Matteo pegamos nosso prato de comida que foi servida um pouco depois da briga e comemos com os funcionários, fomos acalma-los pois estavam assustados com toda aquela situação.

Na verdade, acho que todos nós nos assustamos com a briga! Mesmo comigo já tendo presenciado várias delas nos jantares quando eu ainda morava lá, aquela noite foi diferente.. Dessa vez a Âmbar chorou! Já vi minha mãe maltrata-la várias vezes, mas essa foi a única vez que eu a vejo demostrando que estava triste.

Eu nunca tinha a visto chorar até aquela hora e me assustei! Matteo também se assustou com a ação, com ver ela chorando, já o Simón só a abraçou, não sei mais eles estavam com uma cara de que já sabiam que isso poderia acontecer, eu pensei que podia acontecer algo, porém nada comparado ao que realmente aconteceu!

Depois de comer, o motorista nos deixou cada um em sua casa/apartamento e eu dormi chorando, não sei porque minha mãe sempre tem que acabar com a felicidade das pessoas, a Âmbar estava tão feliz pela competição e em um minuto essa felicidade foi por água a baixo!

Sei que eu e ela nunca nos demos muito bem, mas nunca soube o porque, só eu quero vê-la feliz! Acho que dessa vez, o que aconteceu, foi o cumulo! Âmbar nunca chorou em público e ontem desabou em lágrimas! Toda aquela minha imagem que eu tinha dela como a garota que não liga para os outros, que é a perfeita sempre, tudo aquilo foi se embora de meus pensamentos

Ontem eu percebi que por baixo daquela máscara de garota perfeita que ela carrega se achando superior a todos, por trás de tudo aquilo tem uma garota sensível, acho que a minha mãe sempre foi mais dura com ela do que comigo, por ela ser uma Benson legitima e eu ser adotada e por isso sempre impôs esse pressão em cima dela, o que talvez tenha a deixado com essa pose de garota perfeita

Acho que só agora eu consigo compreender o jeito da Âmbar depois de tantos anos! Ela desde o começo foi criada pela nossa mãe que tem essa pose umas vinte vezes pior que ela, ou seja, ela cresceu sozinha, sem amor naquela mansão. Já eu vivi uma parte importante da minha vida, a parte que eu formei o meu jeito de ser, no orfanato, onde eu não tinha sempre um presente de natal de uns dois mil reais igual eu tenho agora, mas eu tinha uma coisa super importante que eu percebi que falta pra Âmbar, eu tinha o amor!

Ontem quando cheguei no apê comecei a pensar sobre isso  e consequentemente comecei a chorar, eu deveria ter percebido isso antes! Poxa ela é minha irmã e eu deveria ter dado o carinho e amor que faltava pra ela antes que ela começasse a ter um coração superficial ao que começou a ter há alguns anos!

Mas agora eu estou disposta a reparar esse erro! Dormi ontem chorando por isso e hoje amanheci com uma dor de cabeça de incomodar, só que não vou deixar isso acabar com o meu dia, além do mais hoje é sexta! Me levantei assim que o despertador tocou, coloquei o meu uniforme do Blake e entes de ir tomar café da manhã tive uma ideia e para dar certo eu preciso do Simon!

                                           Chamada On

-Luna*- ele perguntou com voz de sono

-Eu! Desculpa Simón, eu te acordei* Quer que eu ligue em outra hora*

-Acordou.. Mas agora que já to acordado mesmo, por que você me ligou*

-Aé! Você esta perto da Âmbar*

-Luna! Acabei de acordar.. Ta pensando o que* Não, eu não estou perto dela!

-Ok, então.. Eu queria te perguntar uma coisa muito importante, como a Âmbar estava ontem depois do, ahn, jantar*

-Jantar*! Luna, aquilo parecia mais um ringue de luta verbal do que um simples jantar! Ela ficou arrasada! Me avisou que isso poderia acontecer mas eu não achei que a mãe de vocês fosse tão dramática assim! Bom, na verdade tudo aquilo aconteceu por minha causa.. Eu não deveria ter dito a verdade!

-É Simón.. Mas a verdade é sempre melhor e de um jeito ou outro, ela iria acabar descobrindo uma hora ou outra! E eu acho que foi melhor naquele momento do que em outro em que tivesse mais gente, sei la!

-Acho que você tem rasão.. Imagina se ela descobre, não sei.. No nosso casamento!

-Casamento*! Olha Simon, pra que acabou de começar a namora-la você já ta parecendo um pouco precipitado.. kk

-Ah Luna! Shiu!

-Ok- digo ainda rindo dele

-Mas você só me ligou pra me lembrar daquela cena terrível de ontem**

-Não, não.. Eu queria falar pra você por favor não faltar hoje do Roller porque eu tenho que falar com você e é muito importante que a Âmbar não nos veja conversando juntos! Você vai*

-Sim, mas não entendo.. Por que ela não pode nos ver juntos*

-Porque a Âmbar é desconfiada e.. Eita olha a hora, to atrasada! Tchau, até o Roller!

-Mas Luna..

                        Chamada Off

Olhei pro relógio e já era tarde, desliguei antes que ele pudesse falar alguma coisa que pudesse me fazer ficar mais tempo no celular e me atrasasse mais ainda pra escola! Tomei café da manhã correndo e fui pra escola feito um foguete de tão atrasada.. Cheguei uns cinco minutos atrasada, todos já estavam em suas salas e eu pretendi entrar de fininho, mas dai..

O inspetor me olhou e perguntou o porque eu ainda não estava na sala, eu não sabia o que iria responder, mas dai chegou o salvador da pátria!

-Ei.. Pera lá, essa é a primeira vez que ela chega atrasada e não sei se é porque você não viu o noticiário hoje, mas estava um caos o transito!- Matteo disse também chegando com a mochila, acho que não fui a unica a chegar atrasada!

-Matteo Balsano, ela pode ser a primeira vez a chegar atrasada, mas você não!

-É.. Mas tive problemas com o caminho, se quiser pode ligar para o meu pai e falar isso... Acho que ele ficará muito feliz em ser desconcentrado do trabalho por mínimos 5 minutos

-Ok.. Dessa vez os dois passam, mas cheguem mais cedo na próxima! Agora já para as suas classes!- Matteo piscou pra mim, eu sorri como sinal de agradecimento e fomos cada um para nossas salas antes que o inspetor mudasse de ideia

O fim da aula chegou rápido, depois de almoçar em casa fui para ao Roller como já tinha combinado com o Simón de irmos conversar antes que a Âmbar chegasse!  Porém esse plano não deu assim tão certo porque quando eu cheguei lá..


Notas Finais


Era pra mim ter escrito mais só que eu tenho que ir embora agora.. Por favor comentem suas opiniões sobre a fic e o capítulo pois são muito importantes e é isso.. Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...