1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. "O que eu falo agora?!"

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - "O que eu falo agora?!"


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Meu Deus do Céu! Gente to meio desacreditada aqui.. Achei que não tivesse postado o capitulo de ontem, pois quando fui postar deu pau nas coisas, só que hoje eu entrei aqui e me deparo com o capítulo postado e com 4 comentário, obrigada meu Deus! Quase chorei de emoção!
Bom, agora.. Boa leitura gente!

Capítulo 28 - "O que eu falo agora?!"


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - "O que eu falo agora?!"

(Leiam as notas finais!)

Por Âmbar..

Hoje acordei mais cedo, ia dar uma abraço em meu namorado antes de ir pra escola, tadinho, depois de ontem ele deve estar com medo da minha mãe, mas agora eu percebi que não importa o que eu faça, na real nunca vou conseguir fazer com que ela se orgulhe 100% de mim e também, o coração não escolhe por que se apaixona!

E acho que mesmo que escolhesse, acho que eu escolheria o Simon do mesmo jeito! Ele é a pessoa que sempre esta aqui quando eu preciso e quem me fez finalmente, pela primeira vez na vida, me sentir querida!

Então hoje eu acordei uns dez minutos mais cedo, me arrumei e fui para o quarto dele, perguntar se estava tudo bem pela noite anterior..

Porém quando eu cheguei lá, ele estava começando a falar com a Luna por celular, não entendi muito bem o que diziam, pois a porta estava fechada, mas entendi que era pra eles se encontrarem mais cedo no Roller, assim que ela almoçasse e mais nada.

O que sera que essa garota quer com o meu namorado?! Tipo, já não bastou ela ficar com o Matteo, sera que ela quer o Simon pra ela agora também?!

Não sei, mas eu vou descobrir! Hoje a aula foi tranquila, mas fiquei toda hora pensando sobre o que eles iriam falar hoje.. E tive uma ideia!

-Matteo!- chamei ele alguns minutos antes do sinal bater

-O que foi Âmbar?- ele perguntou em um tom sem paciência, a Matteozinho, não vai continuar assim depois disso..

-Você sabia que o Simon e a Luna vão se encontrar depois só almoço no Roller?!- ele arregalou os olhos, Ha! O ponto fraco do Matteo é o ciúmes! Agora sim ele vai me ajudar a descobrir o que aqueles dois estão tramando!

-Não sabia.. Mas por que os nossos namorados vão se encontrar?!

-Não sei! Mas preciso de ajuda pra descobrir! Me encontra depois da escola no Roller?!-eu perguntei e ele só assentiu com a cabeça e voltou a fezer a lição

Depois de um tempo o sinal bateu e nós ligamos cada um pra sua casa para avisar que iríamos almoçar no Roller hoje

Então fomos nós dois com o motorista do Matteo até a pista e ficamos por lá.. Só que pedimos para nossos amigos trazerem uma roupa que não era o uniforme para trocarmos, se não iria dar muito na cara que fomos direto da escola pra cá só pra espionar os dois!

Quando eles chegaram, já estávamos com nossas roupas de dia a dia.. O plano era espionar eles sem ninguém ver, mas aquela Nina estava lá também e com certeza iria perceber o que estávamos fazendo!

Mostrei a situação pro Matteo que logo teve um plano..

Por Gaston..

Hoje tive que ir mais cedo ao Roller, pois o Matteo me pediu que levasse uma roupa pra ele. Me explicou que saiu da escola e foi direto pra lá, pois iria espionar o Simon com a Luna

E acabou se me dizer também, depois que cheguei lá, pra mim entreter a Nina, porque ela poderia ver eles espiando e contar tudo pra Luna e consequentemente isso levaria à problemas no relacionamento dele com ela e eu sei que o Matteo é louco pela Luna, também, ele até mudou por ela!

Fiquei um tempo pensando como iria ser cúmplice disso sem que ninguém percebesse, não sabia como distrair a Nina, ela é muito tímida, acho que se conversamos uma vez na vida foi muito!

Dai me veio uma ideia! Ela sempre anda cheia de livros e eu amo ler! Quem sabe nós não temos um gosto similar pra leitura?!

-Oi Nina!- luxo papo com ela

-O-oi 

-Desculpa, mas..- peguei um dos livros que ela estava segurando, e pra minha surpresa era um dos meus livros favoritos!- você já leu esse livro?!- digo mostrando pra ela o livro

-S-sim, é o meu livro favorito..

-É serio? Esse também é o meu livro favorito!- depois disso fomos pra arquibancada da pista e começamos a conversar sobre vários livros, sabe, nunca pensei que iria ter tanto em comum com ela...

Por Yam..

Hoje eu decidi ir um pouco mais adiantada no Roller pra desenhar alguns novos modelitos pros patinadores que encomendaram.

Então cheguei lá e sentei na arquibancada da pista e comecei a desenhar, mas depois o Ramiro veio me encher o saco!

Me pediu pra gravar um clipe com ele, disse que nossas vocês ficam bem juntas.. Serio, Ramiro sendo gentil? Alguém chame o medico porque eu acho que ele ta doente!

Não sabia o que responder, antes eu gostava dele mas de tanta patada que ele já me deu, esse sentimento foi regado pela dor e foi-se embora!

Já não sabia o que responder, sabia que imã partizinha de mim ainda gostava dele e queria aceitar, mas outra parte estava magoada e não queria ter a chance de sofrer mai ainda..

Eu ia dizer alguma coisa, mas dai achei a desculpa perfeita pra mudar de assunto! Vi a Nina e o Gaston sentando perto de nós e conversando como se fossem muito próximos!

-Nossa! Nina e Gaston conversando desse jeito? Acho que eu nunca nem vi os dois trocando uma palavra- falo baixo pro Ramiro

-Bom.. Mas as pessoas menoa esperadas podem se juntar em um passe de mágica. Por exemplo pessoas que nunca se falam ou pessoas que vivem brigando..- ele diz chegando mais perto de mim..

Por Âmbar..

Putz! O Gaston levou a Nina pra longe mais isso não adiantou! A Luninha viu eu com o Matteo!

-O que vocês estam fazendo aqui tão cedo?!

-Eu vim ver o meu namorado porque eu estava preocupada com ele por causa de ontem a noite!- respondo meio que mentindo

-E você Matteo?!- a Luna pergunta cruzando os braços

-Ai Menina Delivery, o Sol pode ser o centro do sistema solar em que esta a Terra mas eu só ligo pra Lua..- ele foi abraçar ela- nao consegui falar muito bem com você ontem e nem hoje na escola, então cheguei mais cedo no Roller pra quando você chegasse eu já estivesse aqui, mas parece que você foi mais rápida do que eu..- ele continuou- o que esta fazendo aqui no Roller tão cedo?!

Por Luna..

Ai Matteo, Ambar, vocês nunca chegam aqui cedo, por que justamente hoje tinham que mudar isso?! E por que tinham que ser tão desconfiados?! O que eu falo agora?!





Notas Finais


1- Sim! Hoje tivemos os shipps tão desejados (que não são Lutteo e Simbar), finalmente tivemos um pouquinho de Gastina e Yamiro que vocês me pediram!!
2- Gente! Amanhã começam as minhas provas, ou seja, me complica pra postar!
3- escrevi de novo pelo celular, me desculpem se teve muitos erros
4- Comentem gente! Olha se vocês só comentarem "gostei" não vou ter como saber o que realmente acharam do capítulo, comentem suas reais impressões, o que mudaria, sobre o que gostaram ou não gostaram..
OK? Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...