1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. "Não posso perder a minha Menina Delivery!"

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - "Não posso perder a minha Menina Delivery!"


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Oeee!
1- Muuuuito obrigada pelos comentários do capítulo anterior! Eu amei!!!! (E quero mais kk)
2- Ia postar amanhã, mas com esses comentários decidi postar hoje mesmo!
3-Gente! A foto do cap de hoje é se uma cena da segunda temporada de SouLuna!!!
4- Boa leitura!!!

Capítulo 29 - "Não posso perder a minha Menina Delivery!"


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - "Não posso perder a minha Menina Delivery!"

Ps- Obrigada peloas comentarios do cap anterior!!!

Por Matteo...

Não acredito que a Âmbar tava dizendo a verdade! Bom, talvez seja eu que não quero acreditar que a MINHA Menina Delivery veio pro Roller mais cedo hoje SÓ pra falar com o Simón!

-E então Luna, não vai me responder? Por que veio pro Roller mais cedo hoje?!- pergunto um pouco imapaciente

-É.. Bom Matteo, eu vim pra agilizar umas coisas uê!

-Que coisas? Por que ao que eu vi, você estava falando com o Simón! São coisas com ele que você veio agilizar?!- pergunto sério

-Ahn.. É sim! Eu vim falar com ele sobre o Open! Da inscrição..

-Mas você podia fazer a inscrição no site, e ao que eu saiba, esse primeiro open é em dupla e não vejo nenhuma dupla aqui com você, a menos que a sua dupla seja.. O Simon!

-Ai Mauricinho como você complica! Era pra ser uma surpresa.. Eu ia inscrever a gente pra cantar juntos já que samana passada você me falou que queria cantar comigo no primeiro Open do ano! E só não fiz isso pela internet, porque eu estou justamente sem internet!!! Agora que você já sabe de tudo... TA FELIZ AGORA BALSANO?!- Ela disse quase gritando e saiu correndo 

Ai não acredito! Eu cai na armadilha da Âmbar! A Luna só querendo me fazer imã surpresa e eu Estraguei tudo! E tenho certeza que ela ficou brava comigo porque nem meu nome, nem o meu apelido ela falou, foi direto pro "Balsano".

É que eu não sei o que me aconteceu.. Só de pensar que a Luna podia ter ido mais cedo na pista exclusivamente pra falar com o Simon sem ter o perigo de mim ou a Âmbar aparecer e acabar com o papo, como a Âmbar disse, meu sangue ferveu de raiva!

Mas nada disso importa agora, o que importa é eu achar a Luna e mês desculpar..

Por Luna..

Aff Matteo! Por que você sempre tem que ser tão desconfiado?! Tive que mentir pra ele, se não acho que ele iria expludir de.. Anh, ciúmes?!

Não sei, só que quando ele chegou parecia que iria partir pra cima do meu amigo e eu não gostaria de presenciar isso! Imagina o meu namorado e meu melhor amigo brigando?! Ai, isso seria terrível! Eu sei que não se suportam, só que mesmo assim.. Não tem que partir pra violência!!!!

Quando eu meio que menti na cara dura pro Matteo, sai correndo.. Ia pra pista ver se a Nina não estava lá e estava.. Mas ela estava com o Gaston!

Acho que essa é a primeira vez que vejo eles conversando, e ela estava sorrindo e sem contar que sei que ela tem uma quedinha, ou melhor dizendo, um penhasco por ele, então deixei ela curtir aquilo..

Fui para os armários só pra sentar um pouquinho e pensar, mas o Matteo estava lá com cara se que estava me esperando, só que justamente naquele momento eu não estava com pique nenhum de falar com ele, então eu abri meu armario, peguei e coloquei meus patins rápido e fui pra pista

Escutei ele me chamando pelo nome, mas como eu não queria papo com ele fui pra pista nim segundo fingindo não ter ouvido nada nem ninguém, só que o que eu não esperava é que ele fosse me seguir!

Achei que sabia que eu não queria falar com ele, mas bolas, ele é o Matteo, né Luna?! Você acha que ele aceita mesmo não ser escutado?!

Por Matteo..

Eu estava esperando a Luna nos armários, mas quando ela chegou lá fingiu que nem me viu!

Chamei pelo nome dela mas ela fingiu que não ouviu, mas eu tenho certeza que ela me ouviu!

Fui pra pista atrás dela, se acha que ela vai só sair fingindo não me ver, está muito enganada! Eu sei que ela pode estar querendo agora ficar um pouco sozinha, mas eu preciso me desculpar e ainda mais, imagina se ela toma uma decisão iconciente por estar brava comigo?! Não! Isso não pode acontecer!

Segui ela até a pista. Chegando lá, vi a Nina e o Gaston conversando animados, achei estranho, mas deixei quieto..

A vida amorosa do Gaston pode importar pra muitas garota porque (depois de mim claro) ele é um dos garotos mais cobiçados! Só que no caso, neste exato momento eu só quero saber sobre o meu relacionamento com a Luna!

Eu fui seguindo a Menina Delivery pela pista e ela foi fugindo de mim e tenho que dizer, ela é bem rápida! Mas adivinha? Eu sou mais!!

Em uma curva consegui parar na frente dela, mas por ser uma curva meio fechada, ela se desiquilibou e caiu em cima de mim e sendo assim, eu fui junto pro chão com ela!

Nesse momento me lembrei de quando nos conhecemos, foi nessa mesma pista e desse mesmo jeito, nos trombando e indo os dois pro chão! KK

Mas também foi nesse dia que tudo começou a mudar interiormente na minha vida.. Foi quando eu conheci o verdadeiro amor! Além disso, quando eu também conheci a felicidade, é isso! Eu conheci a Luna e com ela, chegou a felicidade! O vazio que faltava no meu coração foi preenchido!

Acho que depois desse dia minha vida nunca mais sera a mesma! A Luna é quem faz eu acordar feliz a cada dia! Não posso perder a minha Menina Delivery!






Notas Finais


Ai.. Que sera que vai acontecer agora?! Eu ia escrever mais, só que ta difícil pois tenho que sair e também não sei se vocês sabem, mas as vezes (tipo hoje) fica difícil escrever pelo celular!
Não esqueçam de comentar!!!
Bjss 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...