1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. "Isso quer dizer que.."

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - "Isso quer dizer que.."


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Gente!
1-Consegui voltar antes pra postar capitulo!!
2-Obrigada por todos os comentários do capítulo 29! ☺
3-Boa Leitura

Capítulo 31 - "Isso quer dizer que.."


Por Matteo..

Eu me levantei do chão antes que ela e estendia a minha mão para ajuda-la a se levantar também, mas não..

-Ai Matteo mais você é chato! Sera que não vê que não to afim de falar com você agora?!- ela disse se levantando sem a minha ajuda

-Eu percebi Menina Delivery, mas você quem não percebeu que eu não aceito um não.. 

-Ae? Mas então ja vai se acostumando!- ela estava indo embora porém eu não deixei, segurei a sua mão e a coloquei em minha frente- ei, me deixa ir!- disse ela tentando se esquivar de mim

-Não! Você não vai embora sem eu te dizer o que tenho que dizer!- ela não disse nada, só cruzou os braços e continou de cara fechada ora mim, mas ao menos não foi embora..- Olha Luna, desde o dia que nos conhecemos aqui nessa pista, ou melhor nos trombamos bem ali- aponto pro exato lugar onde nos vimos- a minha vida mudou! Eu era a pessoa mais esnobe do mundo e de repente seus olhos me mostraram um novo caminho pra seguir!

Menina delivery.. Eu não seria quem eu sou hoje sem você! Não me importo se alguém quiser atrapalhar a nossa vida, só quero te ter junto a mim!

Mas chegaram no meu ponto fraco! Eu posso ser um pouquinho ciumento com pessoas que eu amo..- parei um pouquinho pra ver se ela estava prestando atenção- me perdoa Luna! Por favor, eu não posso te perder por uma coisa boba..

-Ai Mauricinho.. Com todas estas palavras, eu to brava mas agora foi você quem pegou no meu ponto fraco. Você sabe que as vezes eu posso ter um coração muito mole..- Luna disse me olhando nos meus olhos

-Isso quer dizer que você me perdoa?!- perguntei e ela assentiu com a cabeça e eu fiquei feliz! De verdade não podia perde-la de maneira alguma! Eu a beijei, já estávamos perto de mais antes disso e eu queria naquela hora que não existisse mais espaço entre nós, nenhuma barreira que pudesse ao menos chegar perro de nos separar novamente!

Antes eu queria mesmo saber o porque ela foi pro Roller tão cedo, ela disse que era pra nos inscrever no Open mas algo me diz que não é isso, só que agora eu nem ligo mais 

Depois do beijo eu a chamei para patinar comigo e ficamos uma boa parte do dia assim, não nos separamos nem um segundo! Até na hora de jantar fomos pra um restaurante e comemos juntos! E eu a prometo que nada iria nos separar

Por Âmbar..

O Matteo é bobo! Antes ele era o rei da pista e não caia na conversa fiada de ninguém.. Ele realmente acha que a Luna foi tão apressada assim pro Roller só pra fazer a inscrição deles no Open?! Ela poderia muito bem fazer isso em qualquer outra hora do dia e também podia pedir ou pro Pedro ou pro Nico que também trabalham na pista para fazer isso por ela!! Não tinha a menor necessidade de fazer pedir pro MEU namorado!!!

E eu tenho certeza que eles se resolveram pois depois eu deixei o Simon sozinho e fui pra pista eles estavam patinando todos felizes e logo quando eu fui ver o site do Roller, eles estavam inscritos juntos dai eu tambem não perdi tempo efalei pro Simon nos inscrever como dupla também!

Eu já o escutei cantando e tocando e tenho que adimitir, ele é muito bom!

Por Ramiro..

Não sei o que eu tenho, tive a ideia de fazer um video clip solo como eu sempre faço o meu melhor sozinho mas agora senti que faltava algo.. Faltava mais alguém, que me complementasse na música. Eu sentia isso e a Yam, por exemplo canta muito bem então eu a chamei para fazer o video comigo!

Depois eu percebi que faltava pouco pro Open e ainda não tinha achado ninguém pra cantar comigo, já que essa edição é em duplas então eu a convidei pra cantar comigo também..

Por Pedro..

Eu e a Delfi estamos bos aproximando aos poucos, hoje eu a vi um pouco triste e fui ver o que ela tinha

-Delfi? Tudo bem?

-To sim, por que?!

-Bem, é que você esta ai mechendo no seu suco invez de toma-lo e parece com im olhar meio pensativo..

-É que eu to só pensando mesmo..- ela disse olhando pra mim

-No que? Quem sabe eu possa te ajudar..

-Han, você só pode me ajudar se souber cantar e tocar..

-Então como eu posso te ajudar?- digo me sentando ao lado dela

-Sério? Você é tipo um músico?! Eu não sabia!

-Tem muita coisa que você ainda não sabe de mim.. Mas então, me fala com o que eu posso te ajudar porque eu não leio mentes..

-Quer participar do Open comigo?!- ela perguntou com um entusiasmo e sorrindo, como eu poderia dizer não pra essa carinha linda?! 

-Claro! Mas temos que compor uma música antes..

-É serio?! Ai muito obrigada Pedro!!- disse ela quase berrando e se jogando pra me abraçar


Notas Finais


Uhn.. Hoje tivemos Lutteo, quase nada de nada de Simbar, Yamiro e fechamos com Pelfi! O que vocês acharam?!
Escrevi pelo celular e cho que ficou meio pequeno o capítulo, nas eu tinha que escrever né?!
Comentem aqui em baixo o que acharam e até os próximos capítulos!
Bjss
Ps- estou com vontade de chegar aos 100 favoritos até o final do ano.. Será que da certo?! Tomara!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...