1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. Um Balsano nunca deve se rebaixar!

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Um Balsano nunca deve se rebaixar!


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Bom dia flores do dia!!!
Ok, não ta tão cedo assim, mas ainda ta cedo! Ontem eu comecei a fazer uma coisa e ai fiz outra e quando fui ver, já tava tarde e não dava mais pra postar então eu vim hoje (um dia corrido pra mim) postar! Por isso, eu quero ver muuitos comentários nesse capítulo com suas ideias, opiniões, etc. Okay*
Ah! Mais uma coisa! Estou escrevendo com o teclado estrangeiro no qual eu não faço ideia de onde tem um ponto de interrogação aqui, ou seja, esse ponto vai ser substituído por *
Ainda enrolando.. Obrigada pelos comentários anteriores! Vocês não fazem ideia do quanto são importantes para mim!!
Boa Leitura!!!

Capítulo 36 - Um Balsano nunca deve se rebaixar!


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Um Balsano nunca deve se rebaixar!

**Leia as notas iniciais**

Por Matteo

Ontem foi um dia tenso.. Depois do Open Simón e Âmbar foram conversar com um casal que carregava umas malas, os quais agora eu sei que são os pais dele, e adivinha* A Luna foi espiar e me levou junto! Pena que nosso disfarce foi comprometido pela minha alergia, sério se eu segurasse mais um pouco o espirro acho que iria explodir!

E não sou eu que estou sendo dramático! Sério, eu vi em algum lugar que se uma pessoa segurar de mais o espirro, seu ouvido pode literalmente explodir, mas por dentro, e eu não queria ficar surdo! Imagina uma vida sem escutar a Menina Delivery cantando ou falando, eu sei que ela fala muuito, mas mesmo assim!

Então, ontem descobrimos que a Sharon demitiu os pais do Simon (empregados da Âmbar, que irônia..) por eles não se separarem.. Já ouvi dizerem que ela era chata e tinha um ego enorme, mas nunca achei que poderia fazer algo assim, conversando com Luna, percebi que ela faria isso sim, e poderia fazer coisa bem pior

Bom, eu sei que não é problema meu a vida daquele casal, mas a Luna ficou muito triste só de ver a Âmbar daquele jeito e eu acho que também ficou assim por ver o Simon nessa angustia também! O.K. a Âmbar é irmã dela, mesmo que elas as vezes parecem que nem se conhecem, tem um sentimento uma pela outra, mas acho que sinceramente, Simon também teve sua parcela na preocupação de Luna..

Antes eles eram melhores amigos, passaram boa parte da infância um cuidando do outro e só de pensar nisso, mesmo sabendo que ela me ama, não consigo me controlar, o meu sangue ferve mais que a lava de um vulcão!!!!

Porém eu disse mesmo assim que iria ajudar, não posso vê-la nesse estado, levei MINHA Menina Delivery pra patinar um pouco pra acalma-la e ver um sorriso nela, enquanto isso, a cada passo vinha uma parte do meu plano para salvar o casalzinho

Quando vimos que já era tarde, cada um foi pra um lado e antes de chegar a minha casa, o meu plano já estava feito! Mas havia um problema.. Eu teria que contar com a ajuda de uma pessoa que na verdade, não costuma muito ajudar, só que estamos falando de ver a Menina Delivery sorrir!

Só que o problema é que eu sempre consigo tudo o que eu quero, mas com essa pessoa é umas 100 vezes mais difícil! Pois é o único ser humano da face da Terra que consegue sempre me rebaixar..

Cheguei em casa e inacreditavelmente ele já estava lá, mesmo, eu achei que iria ter que madrugar pra esperar ele chegar e mesmo assim, sem certeza de que iria conseguir ter uma simples conversa

-Boa noite!- digo primeiro

-Boa noite..- ele nem se quer olhou na minha cara! Antipático, como sempre.. Eu já deveria esperar!

-Chegou cedo hoje*- tento puxar conversa

-O que você quer*- putz, ele percebeu que eu quero algo- patins novos*!

-N-não

-Você gaguejou* Ótimo Matteo, mostre medo mesmo diante mim, mas nunca diante dos outros, me ouviu*! Um Balsano nunca deve se rebaixar!- ele disse se levantando de onde eu estava com uma posição séria, aguardando que eu dissesse algo

-Eu sei!- dessa vez digo cofiante, ele quer que seja assim, pois bem, será assim, vou ter que começar a jogar o jogo dele com as minhas próprias regras!- Pai, preciso que você me ajude em algo..

-É sobre a viagem que faremos ano que vem* Já disse que você não terá escolha, irá com a gente!- não era sobre isso, mas só de lembrar disso meu coração apertou, não posso deixar que ele escolha o meu caminho!

-Não era sobre isso, mas já que tocou no assunto.. Eu não vou com vocês!

-Como* Matteo Balsano, você é meu filho, o que me da o direito de ir e vim quando eu quiser e te trazer junto sempre! Você não tem escolha!

-Certeza* Porque se me lembro bem você à alguns minutos atrás me disse que um Balsano nunca se rebaixa! E eu desistindo de ficar aqui, seria como uma forma de rebaixamento!

-Olha, Matteo.. Você terá mais metade desse ano pra pensar melhor nisso! A Itália pode ser um ótimo lugar pra você estudar ano que vem. Mas você disse no início que não era sobre isso que você queria falar, pois bem, estou te escutando- parece que jogando o jogo dele eu acabei acalmando-o, estranho. Ele se sentou e fez sinal para que eu continuasse, para que dissesse o que eu ia dizer antes

-Bom.. Você já fez muitos contratos e tals com a família Benson, principalmente com Sharon Benson, né*

-Sim, a Benson mais poderosa

-Então, não sei se você sabe que ela tem duas filhas- ele assentiu- eu namoro com a mais nova..

-Sério* Parabéns meu filho! Mas você não estava com Âmbar* A mais velha*

-Longa história.. Entretanto não era sobre isso que eu queria falar com você,- contei toda a história pra ele que ouviu atenciosamente, porém com cara de incrédulo quando disse que Âmbar namorava com o filho dos empregados e ao fim da história, era a hora de tentar cumprir a próxima parte do plano- então, como você não só faz negócios com a Sharon, mas também é amigo dela, queria pedir que você conversasse com ela, para deixar que o Simon e a Âmbar fiquem juntos..

-VOCÊ PIROU*!- diz ele achando que eu estava pedindo uma loucura, alterando o tom de voz e se levantando da poltrona onde estava sentado- Eu não farei isso Matteo!!

-Por que* Você não conhece convece-la de que esta errada*- pergunto arqueando a sobrancelha

-Não é por isso, mas sim porque ela esta certa!

-Não, não esta!

-Sim, esta Matteo! E não entendo porquê você quer ajuda-los a ficar juntos. Ah sim, me contou que esse rapaz era o melhor amigo da sua namorada, e tem medo de que se ele esteja sozinho, tente ganha-la de você! O que foi Matteo* Não consegue nem proteger o que é seu de qualquer um*!

-NÃO É ISSO! É que..

-É que nada Matteo! Suba já para o seu quarto, pois já esta tarde.. Você me decepcionou.. Achei que seria um bom Balsano, que saberia sempre o que é bom pra você e que também sempre saberia defender suas coisas. Esta vendo o por quê tem que ficar e vindo comigo e sua mãe*- ele balançou a cabeça negativamente- suba agora para o seu quarto!- eu subi segurando o máximo cada lágrima que estava prestes a escorrer no meu rosto, mas eu não daria esse prazer dele me ver chorando e poder me rebaixar mais ainda!


Notas Finais


Ai que tenso.. O que acharam do pai Balsano* E essa viajem* Ah, e agora, o que será que Matteo vai fazer pra ajudar o casalzinho Simbar* Gente, como eu demorei pra escrever esse capítulo! Na verdade, eu vim escrever hoje escutando música dai vocês já sabem como é.. Tipo agora estou escrevendo isso, escutando e cantando Siento (melhor música!)
Por favor, comentem até todas as suas opiniões aqui pois é MUUUUITO IMPORTANTE!
Bjss, até o próximo capítulo
´´tu vienes a quebrar la soledad..´´ #amo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...