1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. Jam & Roller

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Jam & Roller


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários lindos! Espero que gostem desse capítulo ..

Capítulo 5 - Jam & Roller


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Jam & Roller

Por Luna:

Acordei cedo hoje pra não perder mais tempo, logo eu vou começar na nova escola e quero conhecer a cidade antes de ter que ficar com á cara nos livros.
Eu estava ainda de pijama, mas a Amanda já estava acordada e terminando de fazer o meu café da manhã!
Ela colocou o meu café na mesa e estava indo comer na cozinha..
-Ei, onde você ta indo?!
-Para a cozinha tomar café senhorita, precisa de algo?
-Sim, olha você não precisa tomar café naquela mesa minuscula que tem la na cozinha. Tome café aqui comigo, essa mesa aqui é grande de mais pra uma pessoa só!
-Não precisa, sou só uma empregada
-Fala sério, você vai me deixar comer sozinha? Não, não. Você vai comer aqui comigo ou eu vou ter que ir comer ai na cozinha com você?
-Também, eu vou ai- ela falou e comemos, não entendo isso dos empregados terem que comer numa mesa separada..
Depois de me alimentar, peguei meus patins, meu capacete,minha mochila, as chaves e disse para a Amanda e o Cato que eu iria ir conhecer a cidade!
Uau! Essa cidade é mesmo linda! Tem uma pracinha, uma fonte, lojas, muitas coisas que tem numa cidade kk
Eu estava patinando por ai, até que parei na frente de um lugar todo colorido.
Na frente desse lugar tinha muitas pessoas patinando e não era só patinando, também estavam fazendo aqueles passos que eu via na internet!
Decidi entrar para conhecer o lugar, percebi que era uma pista, pera! Não era qualquer pista! Era a pista do meu sonho!!
Sabia que ela existia! Era um sonho que eu podia sentir que era real, quer dizer, que É REAL!
Mas, se essa pista existe mesmo.. E o Simon? E aquele outro garoto? Sera que um dia eu ainda vou encontra-los?
Novamente perguntas sem respostas! Que coisa!!!
Eu queria entrar naquela pista pra patinar, mas ao mesmo tempo não sabia se eu entrava lá mesmo
Da pra ver que lá todos tem muita técnica e patinam muito bem, enquanto eu, nunca patinei numa pista!
Além disso, sera que tem que ter algum ticket ou algo parecido pra patinar aqui?!
Fiquei tão distraída com a pista que nem percebi que tinha um cara falando comigo.
Quando olhei, era um cara louro acho que mais velho que eu. Pensei que ele poderia saber se eu podia patinar, então perguntei..
-Oi! Desculpa eu estava distraída.. É, você trabalha aqui?
-Sim, trabalho aqui no Jam & Roller!
-Então você pode me ajudar! Sabe se eu posso patinar aqui?
-Você Tem um passe?- neguei com a cabeça- Então hoje é seu dia de sorte! Por ser seu primeiro dia aqui, vou te dar um grátis!
-Obrigada!
-De nada, se precisar de algo, meu nome é Nico!
-Prazer, Sou Luna!- me apresentei e fui patinar um pouco.
Antes de entrar na pista, Nico me perguntou se eu podia fazer o favor de entregar um pedido da lanchonete pra uma menina que tava na pista.
Eu assento com a cabeca, eu já estava de patins. Não iria me custar nada isso!
Patinei com um pouco de dificuldade, pelo jeito o chão da pista é um pouco mais liso que o chão da causada. Ai, não me diga Luna! Kk
Mesmo com a minha mini dificuldade pra patinar nos dois primeiros segundos. Passou-se um minuto pra mim já estar patinando bem.
Eu podia me sentir como tivesse asas nos pés. Patinar sempre me deu uma sensação boa e na pista parece que esse sensação aumenta!
Eu estava encantada com a pista e indo entregar o pedido para a garota..
Estava patinando como nunca mas bem distraída também, quando vi, estava trombando com um garoto que estava na minha frente.
Ele estava de pé, mas eu estava no chão da pista junto com o pedido. Olhei pra cara dele e estranhei no primeiro momento que pude ver o rosto dele.
Não acredito no que estou vendo! É o cara do meu sonho!!


Notas Finais


Pronto! Pedido realizado, de tanto que me pediram, eles se tombaram! Kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...