1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. É ela ou a Âmbar..

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - É ela ou a Âmbar..


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Porque vocês não param de me pedir, porque acho que vou ficar até quinta sem postar e porque passamos de 10 seguidores. Aqui esta um capítulo novo!
PS- e essa foto do capítulo é uma que eu acho muito fofaaa
Boa leitura!!

Capítulo 7 - É ela ou a Âmbar..


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - É ela ou a Âmbar..

Por Matteo..

Quem seria aquela garota desastrada que estava hoje na pista, ela até que é bonitinha e pela cara dela, com certeza gostou de mim, também, quem não gosta do Rei da Pista..

Eu já tinha chegado da pista, estava em minha cama descansando um pouco quando recebo uma ligação da Âmbar..

Ligação On:

-Matteo..

-Oi

-Você sabe que eu não gosto de ficar longe de você e..

-Âmbar, a gente já não tinha combinado que o namoro acabou

-Eu sei, mas a rainha da pista precisa de seu rei dentro e fora da pista

-O que você quer dizer com isso é que..

-Sim, quero voltar com você. Pensa o garoto mais popular do colégio vai estar solteiro e não vai participar da competição de patinação por não ter dupla kk

-E quem disse que eu não tenho uma dupla já

-E você tem

-No momento não, mas qualquer uma gostaria de patinar comigo

-E você gostaria de patinar com qualquer uma. Gostaria de perder a competição de patinação por ser orgulhoso e não querer voltar comigo..

-Âmbar..

-Por favor Matteo! Ata, OK. Amanhã eu vou fazer um jantar aqui em casa e vou convidar a minha irmã e também estou te convidando, se você vir, aceitarei isso como um sim pro retorno do nosso namoro e se não for, aceitarei isso como um, ainda não pensei direito.. Tchau! Um beijinho!- ela não me deu tempo de falar e desligou na minha cara.

Tenho que pensar, não é bem do meu querer voltar com a Âmbar, mas também não é do meu querer perder a competição.. Tenho que pensar em alguém com quem eu poderia ganhar sem ser com a Âmbar, pensei muito e inacreditavelmente a opção que eu achei foi aquela garota desastrada, só que não, ela não esta no nível, não sabe nem fazer um passo simples kk. Porém, pra competição ainda tem um mês e se ela aprender rápido..

Tenho que ser otimista, é ela ou a Âmbar, não estou muito afim de voltar com a Âmbar porque sinceramente as vezes ela pode ser bem falsa e irritante e aquela garota que apareceu no Jam and Roller hoje parece ter disposição pra aprender, amanhã eu vejo isso..

Por Luna..

Cheguei em casa com um propósito: pensar! Então o cara do meu sonho é o mesmo que eu vi hoje na pista que é o mesmo que o ex DA ÂMBAR! Isso ta complicado!! Preciso pensar bem nisso e nada melhore do que jantar, tomar um banho relaxante e ir dormir pra ver se os meus sonhos me dão algum caminho..

Eu tava fazendo isso, só que quando fui deitar vi uma mensagem da Âmbar me perguntando se eu não queria ir jantar amanhã na casa  dela, aceitei, não tenho nada pra fazer mesmo.. Depois disso sim fui dormir!

    ***Sonho***

Eu estava patinando na pista com o Mauricinho e fazíamos uns passos muito difíceis de patins. Nos dois patinavamos e cantávamos uma música muito linda..

Estoy cerca a alcanzar mi cielo... 

Terminamos a nossa apresentação e parecia mais uma competição.. E no final, minha respiração estava ofegante por me cansar cantando e dançando, patinando ao mesmo tempo. Mas quando fizemos a pose final, ficamos um cara a cara com o outro e ai sim pude sentir meu coração batendo tão forte que parecia que ia sair do meu peito

Estavamos muito perto e chegando cada vez mais perto e perto quando...

Acordei com a respiração ofegante..

 

 

 


Notas Finais


Queriam que tivesse acontecido algo, né? Mas AINDA não..
O capítulo ficou curto e não vou voltar a postar hoje, mas como eu já disse, escrevi ele correndo aqui! Até quinta..
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...