1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. "Temos que criar uma conexão mais forte"

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - "Temos que criar uma conexão mais forte"


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Oe! Primeiramente, obrigada pelos comentários e depois, estamos chegando aos 20 favoritos na fic! #Obrigadaaa

Capítulo 9 - "Temos que criar uma conexão mais forte"


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - "Temos que criar uma conexão mais forte"

-Luna.. O que rola com o Matteo?- Nina me perguntou e eu travei
-C-com o Matteo? Na-nada porque pergunta?
-Ah, claro.. Por isso você gaguejou, por isso esses olhares de vocês dois na pista, por isso essa conexão..
-Ta bom Nina! Talvez role algo..
-E por que não falou desde o começo?
-Sabe a ex dele?-ela assentiu- então.. Ela é meio que minha irmã
-Uau! Você é irmã da Âmbar?! Eu nem sabia que ela tinha uma irmã!!
-Pois é.. Eu sou adotada, mas mesmo assim somos meio que irmãs..
-Eita! Mas isso não não interfere em nada se vocês dois tiverem algo..
-Ai, não sei Nina! Agora eu tenho que ir que a minha irmã ta me esperando para jantarmos juntas na casa dela! Tchau!- nos despedimos e o Cato me levou para a casa da minha irmã.
Eu fiquei o caminho inteiro pensando no Matteo, tipo se sinto algo por ele não posso desistir dele pela Âmbar que é minha irmã, mas quase que nunca ligou pra mim!
Já decidi! Vou me apresentar mesmo com o Matteo e se sentir algo mesmo por ele, não vou esconder!
Chegando lá, uma das empregadas da Âmbar abriu a porta para mim entrar e logo Âmbar veio me receber..
-Desculpa pela demora para vir te receber Luninha.. Estava arrumando uns papeis..
-Que papéis? Da faculdade?!- pergunto curiosa
-Mais ou menos.. Vamos jantar que eu já te explico-ela disse e fomos para uma mesa da sala de jantar dela.
-Uhn! Que boa que está essa comida!
-Gostou? É a comida de uma nova chef que eu contratei! Ela é do México, por enquanto só veio ela. O marido dela e seu filho ficaram no México pra arrumar uns papeis e já vem pra cá também!
-Ei.. Falando em papéis, o que era mesmo que você estava fazendo antes de vir me receber?!
-Pelo jeito aquela lei que me adiantou na escola mudou e eu vou ter que voltar a estudar no Blake..
-Ah..
-Mas olha pelo lado bom, ao menos vou poder te ver todos os dias para ver se você esta bem!- me diz com um sorriso falso
-É.. E posso te fazer uma pergunta? Por que você ta olhando toda hora para o celular?- pergunto percebendo que ela realmente não parava de olhar pra tela do celular!
-Que intrometida você, hein?-gargalha- eu fiz uma proposta pro meu ex ver se ele quer participar comigo de imã competição e sr ele aceitasse iria vir aqui jantar conosco mas..
-Mas?
-Ele acabou de me mandar uma mensagem dizendo que não por já ter achado outra pessoa..
No acredito! Fico dois dias sem ir na pista e isso acontece! Aff- ela diz com uma cara muito brava! Meus Deus!!
Antes que ela falou de competição achei que podia ser outra coisa.. Só que agora que ela faliu em pista não me restam dúvidas!
E a "outra" sou eu! Como a Âmbar vai reagir quando souber?! Calma Luna, já disse pra mim mesma, não vou desistir dele por ela!
Terminamos de jantar e fui conhecer melhor a casa da Âmbar.. Nossa, é imensa!
Acho que mesmo com todos os empregados la deve se sentir sozinha numa casa tão grande e vazia..
Depois de conhecer tudo, me despedi ela e de seus ajudantes e fui embora pra casa, ou melhor, pro apê..
Já estava tarde e a Amanda já estava dormindo, decidi não incomoda-la e fui eu dormir também..
               ~No dia seguinte ~
Acordei cedo com o meu celular apitando, era o Mauricinho, na verdade era uma mensagem dele..
Me disse para encontrar ele daqui uma hora na mesma praça que gomos ontem com os meus patins..
E também me disse para não comer muito no café da manhã.. O que será que ele ta tramando?!
Então me arrumei e comi pouco no café como ele falou e acho que devotar me arrumado bem demais porque..
-Senhorita Luna, esta tão bem arrumada hoje! Posso te perguntar pra onde vai?-perguntou a Amanda
-Bom, primeiro, muito obrigada! E por segundo.. Vou encontrar um amigo na praça
-Amigo?- pergunta ela com um sorriso
-Acho que sim, por que?
-Por nada não.. Divirta-se!
-Pode deixar!
Depois de comer só um pouquinho.. Fui pra praça de patins e chegando lá não acredito no que vi!
Parece que mauricinho arrumou um piquenique! Que lindo
-Menina Delivery!- diz ele vindo e me abraçando como cumprimento..
-Oi! Uau! O que é tudo isso?!
-É o meu modo de te agradecer por aceitar patinar comigo na competição! Além disso.. Temos que criar uma conexão mais forte como você mesma já disse!
-OK..
Comemos um pouco de um bolo que diz ele que ele mesmo fez (até parece kk) e depois arrumamos as coisas e fomos patinar!
A verdade é que eu gosto muito de patinar, sentir o vento no meu rosto e sentir também essa sensação de como se estivesse voando!
De repente ele me gira e no fim ficamos um cara a cara com o outro, tão perto que eu podia escutar o coração dele batendo!!!
Estávamos tão perto, mais tão perto que não sei que força que apareceu de repente e não fez ficarmos mais perto ainda..
E não sei bem o que aconteceu que senti o meu coração bater como se fosse sair para fora de mim
Mas chego uma hora que algo aconteceu.. Matteo foi chegando cada vez mais perto de mim até que me beijou!
Sim! Eu senti quando Os seus lábios encostaram nos meus! E depois disso só consegui sentir milhares de borboletas brotando em meu estômago!


Notas Finais


Pronto! Finalmente teve o beijo Lutteo tão aguardado! Gostaram?! Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...