1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho no olhar >
  3. Minha historia

História Brilho no olhar - Minha historia


Escrita por: Tooons

Notas do Autor


Não sei se ficou boa mas to tentando.

Se tiver muito erros me desculpem

É a primeira vez q eu escrevo na vida então espero q gostem.

Capítulo 1 - Minha historia


Um dia eu perguntei para o meu pai o que era amor, ele disse que o amor pode ser doce ou amargo, que o amor às vezes pode ser simples, mas às vezes complicado, ele me disse que o amor não tem uma explicação correta e que cada um tem sua forma de amar.

Eu não entendi direito o que ele quis dizer na época, mas passei a observar as pessoas ao meu redor e reparei que meu pai não era feliz, que os olhos dele não brilhavam quando estava com a minha mãe, mas eles brilhavam cada vez que olhava para o tio Sasuke. Eu não entendia o que era esse brilho, mas eu gostava de quando o tio ia ver meu pai e adorava ver o brilho e o sorriso que o meu pai dava para ele e o tio retribuía não com o mesmo sorriso, mas com o mesmo brilho no olhar, eu achava que era um brilho de amizade, mas quando me falarão que não era apenas um brilho de amizade e sim de amor, foi um choque na minha vida, no começo eu não aceitei, mas vi que meu pai ficava muito triste com minha rejeição a relação dele com tio Sasuke e eu embora não gosta-se muito eu queria ver meu pai feliz e se ele era feliz com o tio Sasuke eu tinha que aceitar pela felicidade deles, eu gosto muito do tio, ele è uma pessoa incrível e ele faz meu pai super feliz então não tenho o que reclamar, só fiquei triste pela minha mãe e pela mãe da Sarada porque elas amam os dois, mas aceitaram a relação deles afinal elas querem ver eles felizes.

 Minha irmã foi a mais tranquila em aceitar, ela falou que já esperava algo assim, aquela pequena só nós surpreende  como ela é esperta e sensata, Sarada também ficou um pouco relutante no início, mas aceitou com o tempo.

 Eu agora estou muito feliz no rumo que a nossa vida tomou, parece que esta todo mundo mais alegre, meu pai está super feliz e agora tem mais tempo para mim e minha irmã, o tio me ajuda a treinar de vez em quando e não viaja mais tanto o que è a felicidade da Sarada, a mamãe está mais feliz porque agora ela pode ir em missões e a gente fica na casa do papai e do Sasuke, a tia Sakura está mais focada no hospital e na filha já que não tem mais que ficar se preocupando com as viagens do Sasuke.

 O papai não quer deixar o tio Sasuke ficar muito tempo longe já que de acordo com ele “Você è meu agora Sasuke, tem que ficar perto de mim, vai que alguém quer roubar você de mim “ o pai só não pode descobrir que eu escutei ele falando isso, eu não sabia que ele era tão ciumento e carente, é muito engraçado ver os dois junto, na frente dos outros eles parecem um casal normal, mas eles sozinhos são muito diferente, uma vez eu e a Sarada ficamos escondidos só olhando eles, o papai é super carinhoso e ciumento,  vive agarrando o tio, já o tio não é tão carinhoso, mas è do jeitinho dele, mas em compensação ele è super possessivo chega a ser fofo os dois, eles são super felizes juntos e da para ver nos olhos deles o amor que eles sentem um pelo outro. 

Espero ter um amor assim algum dia, quem sabe esse dia não esteja mais perto do que esperamos.

 Essa agora é a minha vida, ela é diferente, mas é feliz. 

Agora eu estou com 16 anos e tenho várias perguntas sobre o amor, acho que estou gostando do Mitsuki e vou perguntar para o papai e o tio Sasuke uns conselhos, mas isso fica para outra história.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Se quiserem faço uma continuação do Boruto e do mitsuki.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...