História Brincadeira Inofensiva. - Capítulo 9


Escrita por: ~

Visualizações 195
Palavras 1.872
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Pra fechar o aniversário da novinha com chave de ouro: parabéns meu coração ❤️

Capítulo 9 - Novas ideias.


Lee não voltou ao almoço até o momento em que Fred e George foram obrigados a sair por medo de esbarrar com Hermione, então eles se encontraram no caminho para Trato e Cuidado das Criaturas Mágicas, Lee, enchendo-os rapidamente sobre as opiniões das meninas enquanto atravessavam o gramado.

"Não é bom", disse Lee sem rodeios. "Elas pensam que você é um babacão por começar isso. Elas esperam que Hermione chute sua bunda. E elas disseram que não se preocupe em tentar ser legal com elas até que você tenha parado de ser um idiota."

"Sim, é isso o que eu esperava que elas dissessem", disse George com um suspiro. "Bem, quando tudo acabar e pronto, todos nós daremos uma boa risada e tomaremos uma cerveja amanteigada."

Lee riu. "No momento em que tudo acabar, tudo isso vai estar tão bagunçado que Fred estará propondo a Hermione. Quero dizer, isso é engraçado e tudo, mas ..." Lee parou. George parou de andar, parando com um olhar chocado de percepção em seu rosto. "O que há com você?" Ele perguntou quando ele e Fred se viraram para olhar.

"Isso é brilhante", George respirou. "É malditamente, brilhante!"

"O que é brilhante?" Perguntou Lee, olhando para George com um olhar cuidadoso, como se George pudesse explodir e Lee queria estar preparado para correr para uma distância mínima segura.

"Oh, não. Não esse olhar", Fred gemeu. "Esse é o 'olhar de epifania'. Você acabou de ter uma ideia de algum esquema louco que, pelo menos, irá nos garantir detenção até a nossa graduação, e isso é se tivermos sorte. Caso contrário, será direto para Azkaban."

"Pare de ser tão fatalista", George disse com impaciência. "Eu tenho uma ótima idéia!"

____

"Eles compraram?" Hermione perguntou em voz baixa enquanto ela, Harry e Ron sentavam-se na parte de trás da aula de Feitiços, praticando o feitiço do dia.

"Ele quase quebrou", Harry disse, suspirando. "Ele se deteve a tempo. Pena, Parvati e Lavender estavam perto."

"Nós vamos pega-lo", disse Ron. Ele sorriu. "Talvez devêssemos dar a George nossa benção ou algo assim, Harry. Digamos que ele tenha todo o nosso apoio em namorar nossa melhor amiga."

Harry riu. "Ou talvez um de nós devesse ir até ele e dizer que temos sentimentos por Mione e queremos saber se ele planeja ficar separado para sempre."

"Não," Hermione avisou. "Isso pode acabar com o jogo, se ele for esperto. Tudo o que ele teria que fazer é dizer 'certo', e depois acabaria."

"George não faria isso, ele está se divertindo demais. Além disso," disse Ron com um sorriso ", se ele fizesse isso, poderíamos ter uma grande cena em que Hermione diz não a um de nós porque ela está muito apaixonada por George. Ou qualquer um de nós poderia ir a George e começar a gritar sobre como George não merece Hermione - o que há com vocês dois?"

Harry e Hermione estavam olhando para ele com espanto. "Essa é uma excelente idéia, Ron!" Hermione respirou. "Funcionaria tão perfeitamente!"

"Espere, estava brincando", disse Ron rapidamente. "Foi uma piada."

"Pense nisso, Ron", disse Harry devagar. "Um de nós convida a Hermione onde todos possam nos ouvir. No dia seguinte, a mesma pessoa vai perseguindo George para gritar com ele ... e depois, o dia depois, aquele que não fez isso tem uma partida de gritos com George sobre isso. Você sabe - algo ao longo das linhas de 'você realmente não se importa! Você está apenas sendo egoísta! Deixe alguém que a merece ir! Assista suas costas!' Esse tipo de coisas."

Ron olhou para seus amigos excitados com descrença. "Vocês estão brincando, certo?"

"Não! Seria ótimo!" Hermione disse com entusiasmo.

"De jeito nenhum!" Exclamou Ron.

"Você não precisa fazer isso, Ron", Harry disse relutantemente. "Eu ... eu vou fingir ser aquele com a paixonite nela. Vamos pegar Ginny para fazer a parte do grito."

Ron suspirou. "Não ... eles provavelmente já descobriram que Ginny sabe, Hermione conta a ela tudo. Se eles sabem, e ela for e gritar com ele, seria óbvio que tudo era uma artimanha."

"E então eles descobririam que você e Harry sabem," Hermione concordou, balançando a cabeça. "Ok. Então ... você está apto a fazer isso, Ron?"

Ron suspirou de novo. "Por que não?" Ele disse, revirando os olhos. "Por que não?"

____

Hermione se separou de Harry e Ron depois de Feitiços, indo para Aritmância. Fred deu a George e Lee um último olhar "Eu-não-quero-fazer-isso-por favor-não-me-façam-fazer" antes de ir atrás dela.

Hermione era a única grifinória do quinto ano que fazia Aritmância; A classe era uma das mais difíceis e, como tal, geralmente a mais pequena e composta por estudantes de todas as quatro casas. Fred viu a irmã gêmea de Parvati, Padma, esperando para entrar na sala de aula e sorriu; As notícias que ele estava prestes a criar certamente estariam por toda Hogwarts em breve.

Ele observou enquanto Hermione tocava uma conversa com algumas garotas Corvinal que Fred não conhecia. Estudando seus traços em uma expressão meio envergonhada e meio esperançosa, ele limpou a garganta.

"Hermione?"

Ela virou, revirou os olhos e olhou para ele. "Olá George-oh, quero dizer, Fred", ela disse, sua voz tremendo sarcasmo.

O rubor de Fred não tinha nada a ver com a atuação, já que vários dos outros estudantes da Aritmância trocaram olhares e sussurros. "Hum, posso falar com você por um segundo?" Ele perguntou hesitante.

"Não", disse Hermione sem rodeios. "Graças a você, George e eu ainda não estamos falando um com o outro."

O choque de Fred com suas ações desapareceu em um instante. Se ela quisesse jogar com a multidão, bem, ele também podia, mas ele estava mais indignado com suas palavras do que se preocupando em manter sua pequena briga.

"Com licença?" Fred disse com raiva. "Graças a mim? Você beijou a mim! Como exatamente isso é minha culpa?"

"Você sabia que eu pensava que você era George", disse Hermione friamente.

"Você devia poder nos separar", retrucou Fred. "Você nos conhece há quase cinco anos. Eu sei que você provavelmente perdeu a noção de espaço por ter passado algum tempo com ele durante os últimos meses, mas ..."

"Como você ousa!" Hermione interrompeu, ignorando os sussurros e os risos que a observação de Fred obteve dos outros alunos. "Se o seu irmão quer acreditar que não é culpa sua, bem, mas nem tente me vender esse besteira! Você me beijou de volta, você me puxou para o seu colo e nem sequer se preocupou em tentar me contar que era Fred! Você me deixou pensar que você era George!"

Fred suspirou, tentando lutar contra seus sentimentos reais em sua declaração e voltar ao breve roteiro que ele preparou. "Eu não pude evitar", ele disse timidamente.

"Você malditamente poderia ter ajudado, e você sabe disso", grunhiu Hermione.

"Não, eu não poderia ter!" Ele gritou, fazendo com que ela arqueasse uma sobrancelha para ele. "Você não sabe como é, ouvir George falar sobre você o tempo todo e ter que morder minha língua porque você é a garota dele!"

"Do que você está falando?" Hermione exigiu.

"Deixe-me falar com você sozinha", implorou Fred.

"Não", Hermione disse com firmeza.

Fred mordeu o lábio. Ele sabia que isso ficaria muito melhor em particular, na medida em que voltasse para Hermione, mas sabia que haveria benefícios em que todos os outros ouvissem também. "Tudo bem", disse ele depois de uma longa pausa. "Olha, eu a beijei de volta porque eu estava querendo isso a anos. E desde que toda essa bagunça com George começou, eu percebi que provavelmente nunca terei minha chance com você e quando você me beijou, eu simplesmente parei de me importar com George, okay? Eu tenho sentimentos por você. Feliz agora?"

Hermione simplesmente olhou para ele com incredulidade. Fred virou a cauda e correu, sorrindo.

Isso funcionou.

____

"Eu acho que foi bastante patético", Hermione disse a Ginny no café da manhã na manhã seguinte enquanto esperavam que Harry e Ron aparecessem. "Quer dizer, se isso é tudo o que eles podem inventar, eu também poderia simplesmente assumir a vitória agora, você sabe?"

Ginny assentiu lentamente, parecendo desconfortável. "Hum, Mione? Você percebe que Fred poderia ter dito a verdade, certo?"

Hermione congelou, olhando para Ginny, uma garfada de ovos esquecidos até a metade da boca. "O que?" Hermione balbuciou, confusa.

Ginny corou e brincou com a comida distraída, desviando o olhar. "Bem ... é só, pense nisso. Por que mais ele a teria beijado de volta?"

O maxilar de Hermione abriu-se e fechou-se várias vezes antes que ela conseguisse dizer: "Gin, não há como isso acontecer no inferno. Além disso, George beija de volta o tempo todo. Por que não Fred? Ele estava apenas curtindo o momento."

"É possível que ele não estivesse", disse Ginny sem rodeios. "Ele pode ter uma queda por você."

"Sim, certo", Hermione resmungou. "Por que ele não me haveria dito antes?"

"Por que Ron não ou Neville?" Ginny respondeu.

Hermione empalideceu visivelmente e ainda não se lembrou da garfada que estava segurando, mas ela ainda obstinadamente sacudiu a cabeça. "Neville me convidou para o Baile de Inverno."

"Sim, como amigo", disse Ginny, revirando os olhos. "E Ron ainda não disse nada. Levou Viktor ... o quê? Quase dois meses, e ele tinha uma desculpa - um baile. Sem mencionar o fato de Viktor saber que se você o rejeitasse, ele só teria que viver com a rejeição e a humilhação por algumas semanas até ele voltar para Durmstrang. É bem possível que Fred simplesmente não tenha tido coragem de dizer antes disso. Quero dizer, eu o vi beijar Angelina um par de vezes e nunca foi nada como o que você disse que ele fez. Se ele acha que está começando a se apaixonar por George, então ele pode ter entrado em pânico, pensando que você está prestes a ser fisgada e decidiu ir por isso."

Hermione estava lutando para encontrar um argumento. Ela finalmente percebeu que sua mão ainda estava segurando uma garfada de comida e colocou-a em sua boca para ganhar tempo. "Espere- se este plano estiver em suas cabeças por algum tempo, eles poderiam me colocar facilmente para beijá-lo!" Hermione exclamou triunfalmente. "Eles surgiram com a cena 'como-você -pode-beijar-meu-irmão' no salão comunal terrivelmente rápido. Talvez já estivesse planejada."

Ginny balançou a cabeça. "Eu não acho que eles poderiam ter planejado que você confundiria Fred e George. Você nunca o fez antes."

"Droga, um erro estúpido e a próxima coisa que você sabe ..." ela resmungou.

Ginny riu. "Bem, vamos nos preocupar com Fred mais tarde. Por enquanto, vamos nos concentrar em George."

"Bom plano", Hermione concordou.

Harry e Ron chegaram então, deslizando no banco em frente às garotas. "Bem?" Harry disse ansiosamente.

"Bem o que?" Hermione disse.

"Quando começamos a fase dois?" Ron perguntou com impaciência. "Harry e eu temos boas ideias para isso."

"Eu pensei que você não estava muito interessado no plano, Ron", disse Ginny com desconfiança.

"Eu não estava, mas isso vai ser ótimo", disse Ron, sorrindo maliciosamente. "Eu me sinto como ... como se eu finalmente estivesse me vingando dele e Fred por cada coisa irritante que eles já fizeram."

"E para metade das coisas irritantes que vão fazer no futuro", disse Hermione felizmente.


Notas Finais


Olá olá olá tortinhas, fazem o que? 3 horas que eu postei? Pois então, ca estou eu.

Só pra agradecer de novo o carinho que venho recebendo: então, obrigada as 895 visualizações, 66 favoritos e 126 comentários, vocês são demais!

Cês querem que as metas voltem?

Por sinal, me digam: cês são #TeamGeorge ou #TeamHermione? (Ideia incrível de uma das minhas leitoras maravilhosas)

Até loguinho <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...