1. Spirit Fanfics >
  2. Brincadeiras do destino >
  3. Algo me perturba

História Brincadeiras do destino - Algo me perturba


Escrita por: SandraDias

Capítulo 15 - Algo me perturba


-Ei, o professor ta chamando.- Ken cutuca San,que parecia viajar em pensamentos. Na verdade, Lucas, o professor de arte á chamava fazia alguns minutos.

-An?

-Está tudo bem mocinha? você parecia viajar.-pergunta Lucas. E San recebe atenção de toda a sala.

-Unhum.

-Mesmo?

-Sim.

Dando-se por vencido, Lucas continuou a mostrar aos alunos, como viviam os paleolíticos.

-San, você tá preocupada não é?-Milla pergunta.

-Foi pelo o q eu contei?-Jenny fala.

-Eu...to bem.- diz.

-San,não se preocupe. Aqueles rapazes já devem estar longe. Pois podem ter fugido e por isso te deixaram na estrada.-diz Leandro.

-Mais podem ter pego algo.

-Tipo?

-Não sei.

San pensava ter sido na verdade uma isca para algo. Mais naquele dia, não estava com nada a mais para ser levado. A não ser o celular e o dinheiro no bolso, mais ambos permaneceram com ela. A não ser que...ela pegou o celular escondido do professor. E começou a fuça-lo. Seus contatos, fotos,videos,estavam lá. Foi na área de transferência. Viu dois pequenos itens de envio.Clicou no primeiro. Uma foto sua ainda criança, de mãos dadas com os pais. Sorriu triste ao lembrar desse dia. Clicou no segundo e um print do seu número de telefone. 

-Achei algo. -disse baixo,apenas para os amigos escutarem.

-O que é?-Milla pergunta curiosa.

-Na área de transferência, há dois itens de envio. Um é minha foto com meus pais,e o outro é um print do meu número de telefone.

-E o que você acha que pode ser?- Ken pergunta.

-Acho que eles na verdade queria algo de mim.

=????!

A quarta aula acaba. O último horário era educação física. As meninas foram para o vestiário se trocar.

-Se eu fosse você, não dava muita importância. Pra isso. Sei lá. Deve ser só paranóia.- diz Milla.

-Sim, tem razão.

-Oi. Você é a San né?- Bárbara pergunta, se aproximando.

-Sim,e você...

-Sou a Bárbara.-disse estendendo a mão para ela. Que apertou. Bárbara sorriu cínica. Na verdade não gostou de San. Só quis demonstrar gentileza,o que na realidade não sentia. Milla revirou os olhos. E disse quando a loira saiu:

-Garota ridícula.

-Não entendo esse seu ódio por ela,Milla.

-E você é tão ingênua.

-Hã?- San pergunta sem entender. Milla nada diz,apenas puxa a mão da prima,para fora do banheiro.

-Olha quem vem lá.- Diz Leandro para Ken,enquanto ele amarrava seu cadarço. Ken olha para frente e vê Bárbara vindo em sua direção.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...