1. Spirit Fanfics >
  2. Brincadeiras do destino >
  3. VOCÊ??

História Brincadeiras do destino - VOCÊ??


Escrita por: SandraDias

Capítulo 5 - VOCÊ??


Hoje amanheceu um dia entediante, na opinião de San.

-Acordaaaa. San. Anda logo.-Milla acordava San, que se recusava a sair da cama.

-Paraaa. Milla vai dormir.

-Nãaauuu. Vem, vai ser legal.

-Que horas são? E onde é que vamos?

-9:00 da manhã. E vamos na praça.

Suspirando pesado, San levanta. E vai tomar banho. Milla corre e pega o celular.

-Oi,mô...sim tudo...e então?...quem liga?Joga um balde de água na cara dele...sim,ela já foi até tomar banho...claro que não, se ela souber me mata...o bom é que somos vizinhos...ela vai surtar.Eu quase surtei, quando você me disse.... Sim. Espero que dê tudo certo...ok,...beijo,também te amo.

Com mais alguns minutos, san sai do banheiro, enrolada numa toalha. Milla estava sorrindo feito uma criança. Já San, estava com a cara super azeda.

-Ah, qual é San. Muda essa cara. Vamos nos divertir hoje.

-Até parece que tenho motivo para isso.

-Só de estar viva todos os dias, já é um milagre...-Milla falou sem pensar.San abaixou o olhar e começou a pegar sua roupa.-Ér...San, eu quis dizer...

-Não se preocupe, eu entendi.- Forçou um sorriso.- daqui a pouco estou pronta.- Disse e voltou para o banheiro. Milla deu um tapa na própria testa e deitou na cama de San.

Na casa de Ken, Leandro tentava acordar o amigo.

-Ken, levanta logo carai.

-Vai pra puta que pariu. Não deve ser nem 12:00 e você aqui me acordando.

-Não interessa, anda logo.

-Vaza daqui.-Ken diz e taca um dos travesseiros em Leandro, que bufa Levantando e pegando seu celular. Atendeu á Milla.

-Oi, minha flor...sobre o quem acordar...ele se recusa.Está fazendo corpo mole...e sua prima,já acordou?...que são vizinhos,você não contou para ela não né?...vai dar tudo certo....então nos vemos lá na porta da sua casa...beijo,te amo.

Com mais algumas insistências de Leandro, Ken levanta de cara emburrada e vai se arrumar. Já de café tomado, sai com Leandro de casa.

-E quem é que vamos esperar Leandro. Que eu saiba a casa da sua namorada fica bem aqui ao lado. Ela não vai gostar de saber que o namoradinho dela esta á espera de alguma...

-Cala essa boca.- disse pegando o celular e lendo a mensagem.- Elas estão vindo.

-Elas?- Ken pergunta mais logo olha para o portão da casa de Milla sendo aberto. Mais alguns segundos...Logo ficou pasmo com quem viu.

San e Milla saim de casa. San reclamava que a esta hora, a cama a chamava. Viu Milla correr para o lado e se virou. Ficando pasma com quem viu ali.

=VOCÊ??



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...