1. Spirit Fanfics >
  2. Brincando com fogo (ou sangue) ☆♡Jikook♡☆ >
  3. O sonho! 《Você é meu Park Jimin》

História Brincando com fogo (ou sangue) ☆♡Jikook♡☆ - O sonho! 《Você é meu Park Jimin》


Escrita por: Alienkimtae

Capítulo 10 - O sonho! 《Você é meu Park Jimin》


Fanfic / Fanfiction Brincando com fogo (ou sangue) ☆♡Jikook♡☆ - O sonho! 《Você é meu Park Jimin》

Forte e fundo , é assim que ele ia , cada vez mais intensamente. 

As estocadas acertavam em cheio meu ponto especial , me fazendo urrar de prazer . Enquanto o mesmo estimulava meu membro com sua mão. 

 Os gemidos de intensificavam de forma anormal , fazendo os grunhidos de prazer que os dois soltavam percorrecem a casa toda .

Ao mesmo tempo em que os carinhos de  leves beijos estendidos por minhas costas até meu pescoço  eram aplicados .

Enfim chegamos ao tão adorado orgasmo , sentindo minhas pernas amolecerem me fazendo cair de bruço na cama pela posição anterior que me encontrava (de quatro).

Logo então ele cai sobre mim , depositando beijos em meu pescoço. Me fazendo estremesser ao sentir os toques do  seus lábios,  O suor escorria , dores pelo corpo já eram notadas , mas a sensação de satisfação ainda era a mais existente .

- você é meu Park Jimin.


Sento na cama olhando para os lados , suando frio e meio desesperado . enfim foi somente um sonho.

- Droga!  Não acredito que sonhei com isso.

Olhei em meu relógio e se marcavam 5:30 da manhã,  ou seja eu tive apenas três malditas horas de sono. Tudo graças a aquele chupador de sangue. 

O pior é que agora eu não vou mais conseguir dormir . Além de tudo ele tira meu sono. Sinceramente... aquele desgraçado. 

Me levanto indo até a cozinha , ligando automaticamente todas as luzes que encontro em meu caminho . Pego um copo de água o bebendo em seguida .

Ah Jeon Jungkook , você pode estar morto. Pode me atormentar assim . Pode até tirar meu sono, mas isso não vai ficar barato.  Eu vou fazer você pagar . Pagar por tudo . Inclusive os dois malditos anos que passei .


Notas Finais


Sim foi curto , quis focar mais no sonho... mais... vocês querem um próximo ainda hoje?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...