1. Spirit Fanfics >
  2. Brincando com fogo (ou sangue) ☆♡Jikook♡☆ >
  3. Jimin aos olhos de Jungkook♡especial♡

História Brincando com fogo (ou sangue) ☆♡Jikook♡☆ - Jimin aos olhos de Jungkook♡especial♡


Escrita por: Alienkimtae

Notas do Autor


Digamos que cada pouco *Não tem cota de capitulos* Eu poste algo mais "filosófico " nem sei se posso chamar isso assim... é só como um bônus.

Capítulo 12 - Jimin aos olhos de Jungkook♡especial♡


Fanfic / Fanfiction Brincando com fogo (ou sangue) ☆♡Jikook♡☆ - Jimin aos olhos de Jungkook♡especial♡

O cabelo recém tingido de um rosa clarinho. 

Os olhos com traços azuis .

E sua boca ... Ah como ele ama aquela boca .

Sua pele em tom um pouco mais pálido pelo frio e pelo tom mais claro em seu cabelo.

Os toques e os efeitos sobre seu corpo.

Sua perdição foi ve-lo com medo. No chão frio.

Sem argumentos internos indo contra ele ajuda o garoto , notando talvez algum sentimento .

Vingança.  Vingança era o que ele queria, afinal passou dois anos na corte , pensou que não aguentaria .

Mas ve-lo naquela situação.  Sentado no chão.  Seu coração quis voltar a bater , e achou que isso nunca iria acontecer .

Vendo que o medo do garoto era ele. Não teve outra reação,  a não ser querer o proteger.

Passando suas mãos nos cabelos de Park Jimin, naquela cama quentinha , passou a entender , que a Jimin protegeria  . 

E por uma revira volta que a vida decide dar , Jeon Jungkook vê que a Park Jimin não conseguirá odiar. 


Notas Finais


Não sei se ficou muito bom...😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...