1. Spirit Fanfics >
  2. Brincando com o amor >
  3. Uma imagem vale mais que mil palavras

História Brincando com o amor - Uma imagem vale mais que mil palavras


Escrita por: Karolfont06

Capítulo 23 - Uma imagem vale mais que mil palavras


Os dias foram se passando quase que voando trazendo consigo à tão esperada sexta-feira, era por volta das 18:30h e o colégio estará todo enfeitado com faixas nas cores brancas e vermelhas, cor oficial do time da casa, devido a partida iniciar-se as 19:00h o colégio já estará lotado de alunos, ex-alunos e apoiadores de ambos os times, os alunos e alguns ex-alunos do colégio do time adversário também já haviam chego, haviam muitas pessoas usando aquela blusa azul piscina cor de seu time. Todos estavam bastante animados, esbanjando alegria e confiança, alguns tão fanáticos por seu time que chegam até mesmo pintar seus rostos com as cores de seu time, todos iam se dirigindo a arquibancada que começará a encher, de cada lado ficará uma torcida diferente, ambos os lados estavam bastante enfeitados e as duas torcidas se acomodavam.

 

            Quando todos se acomodaram e faltará apenas 15 minutos para o inicio do jogos as lideres de torcida tomaram conta da quadra, a do time adversário foram as primeiras se apresentarem deixando o melhor para o final, pois assim que elas finalizaram sua apresentação as meninas do time da casa como sempre deram um show, como ser diferente tendo Hanna como capitã do time? Hanna sempre fora bastante exigente com suas meninas, sempre exigindo o melhor delas, mas tanta exigência tinha um grande retorno em suas apresentações sempre impecáveis.

 

            Após a apresentação delas os times adentraram o campo, os capitães foram até o juiz que jogou a moeda em um cara ou coroa a qual o time adversário ganhou e escolheu a bola, Justin então optou pelo campo direito. Ambos os times se posicionaram e o apto do juiz marcou o inicio do jogo.

 

            Jazmyn chegou a arquibancada cerca de 12 minutos após a iniciação do jogo. Enquanto ela caminhava pela arquibancada atrás de um lugar para sentar-se algumas pessoas que a miraram chegaram até mesmo assusta-se ao vê-la ali, vocês podem até mesmo acharem estranho eu citar isto já que por varias vezes deixei claro que Jazmyn Hale era praticamente invisível naquele colégio, porem isto era antes de Justin Bieber falar com ela, ou melhor, defende-la de Blair no corredor da escola, obviamente Jazmyn não se tornou popular, longe disto, porém algumas pessoas começaram a saber quem ela era, a nerd da escola. Jazmyn caminhou até um local que estará vago e se acomodou ali, então passou a observar o jogo, não que ela intendesse sobre aquilo pelo contrario, estará totalmente perdida com a forma da desenvoltura do jogo, a única coisa que fazia sentido no campo para ela era ele; Justin, ele estará radiante, sua expressão seria com gotas de suor escorrendo pelo seu rosto enquanto corria em direção à bola.

 

            Os minutos foram se passando e logo já estará no fim do primeiro tempo, o apito do juiz indicou a pausa, Justin estará correndo quando escutou o apito e então parou de correr e levou suas mãos a cintura e cuspiu no gramado, o jogo estará 0 x 0, ambos os times estavam jogando muito bem o que dificultava as chances de um gol. Os jogadores começaram a caminhar em direção aos vestiários, Justin estará tenso, não poderiam deixar que o jogo terminasse mais uma vez empatado, ou deixasse que eles atacassem mais e acabassem marcando um gol, enquanto Justin caminhava em direção ao vestiário ele mirou a arquibancada e por incrível que pareça seus olhos encontraram os de Jazmyn, o que não era muito difícil já que ela estará na segunda fileira, mas mesmo assim ele não esperava por vê-la ali, ele sabia como ela era destacada, totalmente na sua, ele sabia que aquilo para ela havia sido um grande esforço então ele não pode deixar de sorrir. Jazmyn sabia que ele a mirava, ela também o mirava então o sorriso foi correspondido, não só pelo fato que ele sorriu e sim porque dentre todos naquela arquibancada foi para ela que ele sorriu.

 

            Brayan também deixava o campo em direção ao vestiário e mirou a Justin que estará com o olhar fixado na arquibancada, ele seguiu os olhos de Justin e se surpreendeu, logicamente Justin não mirava com aquele sorriso abestado o velho gordo com a blusa do time quase que rasgando em sua pança da primeira fila e sim a garota desajeitada e nerd da segunda fila. Brayan se aproximou mais do amigo e tocou as costas dele de forma que o convidasse a continuar a andar em direção ao vestiário e assim Justin fez. Quando ambos adentraram a tapagem que dará para o vestiário e estavam sozinhos Brayan não aguentou mais segurar o enigma que havia se formado em sua cabeça, ele precisará entender o que estará acontecendo.

 

 

 

 

 

– Justin me responde uma coisa com sinceridade, o que esta rolando entre você e a Jazmyn Hale? – Justin o encarou surpreso pela pergunta.

 

– Nada, ela apenas me ajuda com filosofia, mas por que a pergunta?

 

– Eu vi como estava olhando para ela ainda agora, e sinceramente me pareceu que estava rolando algo.

 

– Não viaja. – Justin riu.

 

– Não estou viajando e você sabe disto, eu vi que olhava para ela de um jeito diferente, não me diga que esta se apaixonando? – ele perguntou rindo.

 

– Esta maluco? É a Jazmyn Hale, a nerd da escola, como eu me apaixonaria por ela? – Perguntou Justin rindo enquanto caminhava ao lado dele em direção ao vestiário.

 

– Cara eu sei disso tudo, mas uma imagem vale mais que mil palavras e você estava olhando para ela de um jeito estranho, de verdade mesmo, papo de amigo, pensa direitinho no que esta rolando contigo sobre essa menina. – Justin preferiu não responde-lo até pelo fato de já haverem adentrado o vestiário quando Brayan disse isto Justin apenas balançou a cabeça negativamente e sorriu.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...