1. Spirit Fanfics >
  2. Brincando de amar >
  3. Amigos?

História Brincando de amar - Amigos?


Escrita por: GePires_

Notas do Autor


Desculpa a demora, eu sei que eu disse que ia postar dois, mas eu passei mal o dia inteiro, então espero que entendam o meu lado, desculpa mesmo. Amo vocês, boa leitura 💙💙💙💙💙💙💙💙💙📚📖

Capítulo 3 - Amigos?


Fanfic / Fanfiction Brincando de amar - Amigos?

“O sorriso é a melhor arma de uma mulher”

Luna pov’s

Meu Deus do céu, ele é muito gato.

Calma Luna, se controla, foco, não vai assustar o garoto.

Foco.

-Então Matteo, precisando de alguma ajuda? - digo tentado não perder a linha por conta da beleza sobrenatural na minha frente. – Está conseguindo achar a sala e tudo mais? – digo sorrindo mais ainda.

-Na verdade eu estava mesmo precisando de ajuda, estou completamente perdido – diz finalmente abrindo um sorriso, e puta merda... que sorriso perfeito, que tiro no meu coração e na minha lucidez!

Se controla Luna. Sorrio levemente.

-É normal ficar meio perdido no primeiro dia, não se preocupe, logo estará andando por isso aqui com a mesma facilidade que anda pela sua casa – falo e ele ri um pouco, o que, involuntariamente, me faz rir também – e então, em que sala você está? 

-Na verdade eu preciso descobrir isso também, eu sei que número da sala está escrito no papel da matricula, mas eu não decorei e pra completar ainda esqueci o bendito – diz com uma cara uma careta, o que me faz rir.

-Sem problemas, vamos até a secretaria e perguntamos lá – digo e em seguida começamos a caminhar até a secretaria. – e então Matteo, você é de onde?

-Sou de Madrid, acabei de me mudar pra Buenos Aires, justamente por causa do Colégio. – diz olhando em volta.

-Realmente, o Blake tem um ensino de primeira – digo olhando na direção da Nina e da Delfi, que não conseguiam parar de rir, dou um sorriso e uma piscadinha pra elas – seus pais vieram junto?

-Na verdade não, estou morando sozinho aqui – diz me olhando com um olhar um tanto... suspeito...

Ui ui ui.

 -Nossa, deve ser legal morar sozinho, não vejo a hora – digo, sonhadora.

 -Tem pontos positivos, mas também tem vários pontos negativos, por exemplo, você finalmente descobre que as suas roupas não se lavam sozinhas – diz, me fazendo gargalhar.

Finalmente chegamos a secretaria e me viro pra ele, que já me encarava... aliás, encarava uma parte do meu corpo, minha bunda, pra ser mais exata... acho que ele não percebeu que eu tinha reparado, ou se percebeu, não demonstrou...

-Então Matteo, em que ano você está? – digo com um meio sorriso.

-3°, graças a Deus o último. – diz com cara de alivio.

Meu Deus, existe uma grande possibilidade dele estudar comigo, Jesus ajuda que eu não estou bem.

-Olha, então quer dizer que podemos ser colegas de turma? – digo abrindo um enorme sorriso.

-Parece que sim – diz sorrindo lindamente.

Logo a secretaria pergunta o que estamos fazendo ali, ao que logo respondemos e em menos de um minuto, ela fala que a sala dele é a sala 14-A, logo, a mesma que a minha.

-Vamos ser colegas de classe – digo entusiasmada.

-Fico muito mais tranquilo, achei que eu ia chegar na sala sem conhecer ninguém... – diz parecendo realmente aliviado.

-Já que é assim, vem comigo, vou te apresentar alguns amigos da mesma sala que a nossa. – digo já saindo.

-Ok então – diz me seguindo.

Paramos em frente as meninas, que já não estavam mais sozinhas, nesse meio tempo tinham chegado a Ámbar e o Simón, o Ramiro, Gastón e Jim

-Galera, esse aqui é o Matteo, ele vai estudar na mesma sala que a gente. – digo e noto a Jim dar um pequeno suspiro – Matteo, esses são Delfi, Ramiro, Jim, aqueles abraçados no canto de lá são a Ámbar e o Simón e esses dois de mãos dadas aqui são a Nina e o Gastón. – digo gesticulando na direção de cada um enquanto falava.

Gastón pov’s

Não acredito, não pode ser, assim que a Luna disse Matteo, eu olhei para o mesmo e não acreditei, Matteo Balsano, meu amigo de infância que eu não via a 4 anos estava aqui, na minha frente.

-Uau Gastón Perida namorando, está aí uma coisa que eu nunca imaginei – diz me olhando e sorrindo muito.

-Pois é né cara, também nunca imaginei te ver aqui – digo soltando de Nina e finalmente dando um abraço no meu melhor amigo. Percebi que todos nos encaravam com caras confusas – eu e Matteo crescemos juntos, ele é o meu melhor amigo desde que me conheço por gente.

-Sim, o pinguim era meu vizinho antes de se mudar pra cá – diz sorrindo.

-Pinguim? – pergunta Nina sorrindo com uma sobrancelha arqueada.

Olho para Matteo e nós começamos a rir.

-É um apelido de infância não é mesmo Coringa? – falo, e assim ficamos os dois rindo como retardados.

Depois de algum tempo o sinal bate e vamos todos pra sala e eu como bom namorado, me sento na segunda cadeira, atrás da Nina, enquanto o Matteo se senta no fundo, ao lado da Luna... fico observando os dois conversando, e logo o professor entra na sala e começa com o mesmo papo de sempre, o que fizeram nas férias, o que vamos estudar, e todas as outra chatices, até que ele para seu olhar em Matteo.

-Olha só, parece que temos um novato por aqui, venha para a frente e se apresente jovem.

O Matteo deu uma olhada rápida pra Luna e a mesma assentiu, então ele se levantou e ficou de frente pra classe.

-Meu nome é Matteo Balsano, tenho 17 anos e acabei de me mudar de Madrid pra cá, para estudar – diz olhando para a classe.

-Muito bem, alguma pergunta? – fala se virando para os alunos. Muitas mãos se ergueram- Gabriela?

-Você é solteiro? – pergunta Gabriela, uma morena que se senta no meio da classe, conhecida por ser muito oferecida.

-Sim – e olhou para todos, parando muito rapidamente em Luna, coisa que eu acho que ninguém notou, mas eu o conhecia muito bem.

-Mais alguém? – pergunta o professor. Novamente muitas mãos se ergueram. – Felipe?

-Você pratica algum esporte? – pergunta Felipe, um loiro que senta no fundão, conhecido por jogar vôlei.

-No momento só a patinação – diz Matteo e eu olho para trás e vejo os olhos de Luna brilharem.

-Patinação artística? – Luna pergunta esperançosa.

-Uma das minhas maiores paixões – diz e logo os dois sorriem um para o outro...

 


Notas Finais


Muito obrigada pelo apoio de vocês, não consigo acreditar que em 2 dias já tenha essa aceitação toda, vocês são sensacionais, amo vocês 💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙📚📖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...