História Brincando de yaoi - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags Markson
Exibições 51
Palavras 191
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Talvez com voce eu possa "brincar"


Oi meu nome é Jackson eu sou um garoto muito confuso...bom eu sou gay mas não gosto de gente gay porque eu sinto nojo. Mas porque eu sou gay? Eu sou gay pelo simples fato de ter me apaixonado por mark tuan o melhor amigo do meu amigo bambam...eu nem o conheço direito a única coisa que sei é seu nome...sinto tanto nojo de mim mesmo na escola eu sou um anjo mas na realidade tudo aquilo é uma máscara que eu uso por que de eu disse eu mesmo na escola aposto que ninguém se declararia pra mim... E agora o por que de eu nunca aceitar uma declaração? Eu nunca aceito por que na maioria das vezes eu adoro me divertir vendo as expressões daquelas garotas e daquele garoto como se me amassem de verdade... Ninguém me amaria se me conhecesse de verdade.

Mas eu pedi para bambam convidar o mark para a minha desta de hoje a noite só pra mim conhecer mais um pouco dele e ai talvez se eu tiver mesmo apaixonado eu possa "brincar de yaoi" com ele.

Bom acho melhor arrumar tudo pra festa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...