História Brincando de yaoi - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags Markson
Exibições 28
Palavras 278
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Porque quero fazer yaoi com voce?


Mark on

Eu me arrumei para ir na tal desta do meu amado Jackson. Eu coloquei uma blusa Preta uma jaqueta de couro e uma calsa jeans com um all stars vermelho bordo.

Eu fui andando até a cada de jackson e chegando la vou direto a bambam.

Bambam e eu já fomos namorados mas eu terminei com ele por que eu comecei a gostar de Jackson da pra ver que o bam ainda gosta de mim e eu também gosto dele mas quando vejo o Jackson parece que bambam não significa nada pra mim além de um bom amigo...só de pensar em tocar seu corpo, de poder beijar aqueles seus lábios so de pensar nisso eu já fico louco...mas sei que o Jackson é hêtero então eu nunca vou ter uma chance com ele.

Mark off

Jackson on

Finalmente ele chegou...mas Ele foi direto falar com o bambam eu sei que eles já tiveram uma relação a muito tempo atrás e também sei que bambam ainda ama o mark mas...eu também amo ele eu sei que vou magoar bambam mas não sei o que mais eu posso fazer pra parar de quere aquele corpo do mark.

Eu fui então andando rápido na direção de bambam e Mark mas bam me ve e puxa mark para um beijo que foi correspondido quando de separam mark apenas ri.

Então isso significa que ele pode beijar qualquer um que está bom!?!

O primeiro homem que me apaixonei é assim...o que sei em mim que der repente penseu que eu poderia virar um gay que pudesse fazer coisas com um homem.

Mas por que eu ainda quero fazer yaoi com ele?...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...