1. Spirit Fanfics >
  2. Bring Back To Life >
  3. Kiss me or kill me

História Bring Back To Life - Kiss me or kill me


Escrita por: loudestecho

Notas do Autor


OII Braaasil, olha quem chegou!!
Não esqueçam de comentar, favoritar e essas coisas!
E a tradução do título: me beije ou me mate.

Boa leitura!

Capítulo 10 - Kiss me or kill me


Fanfic / Fanfiction Bring Back To Life - Kiss me or kill me

Segunda Feira 

Domingo foi um tédio total, o Jason saiu com a Caitlin e deu folga para a Jenna. Tentei ligar pra Lizzie milhares de vezes e ela retornou à ligação apenas a noite, tinha saído com a prima dela que mora em NY (que ela odiava, mas o pai dela a obrigou a ir). Ou seja, fiquei o dia inteiro sozinha sem nada pra fazer. Tudo bem que eu não tambem não gosto daquela prima da Lizzie, mas ela poderia ter me chamado pra sair com elas. Ta, agora chega de drama. 

- Eu estou puta vida! - Lizzie entrou na sala de aula batendo os pés, ela estava vermelha de raiva. Ainda bem que não tinha ninguém na sala na hora. 

- O que aconteceu? - perguntei levantando curiosa.

- A Candice vai se mudar pra cá! - ela disse com raiva e deu um chute na carteira.

- Você está brincando comigo, né? - falei sorrindo nervosa. 

Eu odiava aquela garota tanto quanto a Lizzie. Motivos? Hm, talvez ela tenha dado em cima do ex namorado da Lizzie, talvez tenha feito seus joguinhos em cima do Liam e adivinha só? Os otários caíram!

Na verdade, o pior disso não ela ter dado em cima deles e muito menos eles terem caído, mas sim por ela ser uma pessoa na frente dos pais da Lizzie, e se transformar em uma megera quando está apenas com a gente! Merda, não acredito nisso. Mil vezes merda!

- Aquela garota é uma megera! - Lizzie disse nervosa. - Ela começou a se fazer de boa moça na frente do meu pai, mas quando ficou apenas eu e ela, ela nem hesitou em esconder sua verdadeira personalidade. Eu quero ela longe daqui! - ela falou andando de um lado pro outro. Exatamente isso que eu estava querendo dizer.

- Lizzie, me diz que ela não vai estudar aqui. - falei olhando.

- Sim, Hayley, ela vai! E sabe o pior? Ela começa hoje! - falou me encarando e eu fiquei com ainda mais raiva. Ela ia infernizar a nossa vida aqui, eu sei disso! Mas ai me toquei...

- Você me chamou de Hayley? - perguntei surpresa. 

- Não, eu disse Allison. - falou. 

- Não, você disse Hayley. Prestei muita atenção. - falei. 

- Tanta gente te chama de Hayley que ás vezes fica difícil. - disse revirando os olhos e eu ri, mas ai lembrei de que estávamos bravas.

- Ah cara, eu não acredito. Por que diabos ela saiu de New York pra vir morar justo em Atlanta? - perguntei pra mim mesma. 

- Simples, ela quer alguma coisa aqui. - disse. - A mãe dela estava aos prantos quando a viu se instalando lá em casa. Isso foi uma decisão da Candice. - falou. 

- Ela vai morar na sua casa?! - merda.

- Vai! - ela disse ainda andando de um lado para o outro. 

- Olha, quer saber? Sem estresse! O negócio é apenas ignorar. - falei. - Se ela vir com aqueles papos de piranha, a gente apenas manda ela se foder. - eu disse dando de ombros e Lizzie riu pelo modo que eu disse.

- Não estou com paciência pra aguentar piranha. - disse. 

- Você está com paciência pra aguentar o Michael que eu sei. - falei maliciosa e ela mostrou a língua.

- Você está com paciência pra aguentar o Justin que eu sei. - disse igual a mim e eu a fuzilei com os olhos.

- Olha, eu ate aguento a Candice, mas o Bieber eu não aguento. - falei brava, e ela riu. 

- Ow, a diretora está chamando todos lá no pátio imediatamente. - um garoto entrou na sala.

- Ue, por que? - perguntei.

- Pela graça de Deus, vão entrar DEZ alunos novos hoje. - ele disse de um modo que nos fez rir.

- Ok, obrigada por avisar. - eu sorri e ele saiu.

Eu sei que deve ser estranho tudo isso, mas é que aqui raramente entra alunos novos. Eu conheço todas as pessoas desse colégio, não tem nenhum rostinho novo há muito tempo. E foi ainda mais surpresa porque não estamos mais no começo do ano letivo.

Lizzie e eu deixamos nossas coisas lá na sala e fomos para o pátio. O diretor mandou todos sentarem no chão mesmo, e todos obedeceram. Como eu estava morrendo de sono, eu deitei no ombro da Lizzie e fiquei com os olhos fechados entediada com aquelas pessoas que iam entrar (Candice).  

- Então, vocês devem estar se perguntando pra que tudo isso por alguns alunos novos, mas os velhos alunos sabem o quanto é difícil entrar gente nova e de repente, entram dez assim do nada. - Mary, a dona do colégio, começou a falar. 

- Apresenta logo, Mary. - o irmão da Mary (que era tipo um faz tudo lá na escola) sussurrou meio alto pra a Mary e ela revirou os olhos bufando. Eles são irmãos e bem novos. A Mary deve ter uns vinte e oito e o Zach uns vinte e cinco. 

Eu ainda estava com os olhos fechados, apenas ouvindo o que falavam. 

- Não vou apresentá-los em ordem alfabética. - Mary disse.

- Ah, sério? - Zach disse irônico. Eles ficam se alfinetando o tempo todo, é engraçado. 

Eu não abri os olhos, mas sabia que ela tinha o fuzilado com os olhos. 

- Courtney Smith, segundo ano. - ele disse e eu abri os olhos. Uma garota de cabelos loiros na altura dos ombros, bonitinha, entrou e sorriu com as bochechas coradas. 

- Olha, eu vou chamar pessoas de outras séries para fazer companhia e mostrar o colégio. - Mary disse. - Anthony e Rebecca acompanhem a Courtney. - ela disse para os irmãos do terceiro ano.

- Daniel Johnson, terceiro ano. - Zach disse e olhou diretamente pra Lizzie, que negou com a cabeça. - Elizabeth Ross. - ela o fuzilou o fazendo rir. - Mostre o colégio mais tarde. 

- Ok, mas ela vem comigo. - ela puxou meu braço. 

- Não. - ele disse e ela quase voou em cima dele. Lizzie e Zach também vivem se alfinetando. 

Daniel sentou ao lado da Lizzie e ela estava com uma cara de tédio que eu só conseguia rir quando olhava. 

- Lorrayne Jones, segundo ano. - Mary disse e uma ruiva de olhos verdes muito bonita apareceu. Os meninos assobiaram, a fazendo ficar mais vermelha que seu cabelo. - Mia e Anna. - ela disse olhando pra duas. - Sente ali com elas. - Mary disse gentilmente para a Lorrayne.

Eu estava com tanto tédio, meu Deus.

- Kylie Jenner, segundo ano. - eu e Lizzie nos entreolhamos e pulamos na mesma hora.

- Kylieeeee! - eu gritei com um sorriso de orelha a orelha e Lizzie e eu saímos correndo até onde ela estava e a abraçamos ao mesmo tempo. Kylie estava muito feliz. E para variar todos os olhares estavam sobre nós. 

- Deixa ela ficar com a gente. - Lizzie disse.

- Não, alguém do terceiro ano. - o Zach disse.

- Oh velho chato. - Lizzie murmurou e Zach a fuzilou fazendo todos rirem. O Zach não era velho, pelo contrário, ele tinha vinte e cinto e um detalhe: ele era um gato!

- Você vai ver o velho. - ele disse.

- Ui que medo. - Lizzie disse com cara de tédio fazendo todos rirem.

- Sentem por favor. - Mary disse e eu e Lizzie bufamos voltando para os nossos lugares enquanto ela dizia quem ia acompanhar a Kylie. 

Mary estava fazendo isso para entreter todo mundo e óbvio com quem tinha as mesmas aulas. 

- Richard Parker, terceiro ano. - um menino muito lindo apareceu, mas as meninas nem ao menos abriram a boca. Achei estranho.

Sente-se com o Jonathan e Matthew. - falou e ele foi lá. 

Cara, eu poderia dormir de tanto tédio.

- Candice Ross, terceiro ano. - bufei e ouvi Lizzie fazer o mesmo. - Sei que gostaria, mas não vou deixar você ficar com sua prima.

- Graças a Deus! - Lizzie disse meio alto fazendo alguns rirem e Candice revirar os olhos. 

- Ashley Brooke, segundo ano. - uma morena baixinha entrou, ela era muito bonita também e parecia muito simpática. - Sente ali ao lado do Michael. - disse.

Ela sorriu tímida e foi. 

- Taylor Davis, terceiro ano. - um garoto moreno musculoso e dono de um sorriso lindo entrou. A Kayla quase abriu as pernas pra ele, vadia.

- Zoey Lewis, segundo ano. - ela disse e uma menina loira feinha entrou. - Sente com a Amanda. - falou apontando pra Amanda.

- Então, finalmente o último. - Zach disse e Mary o fuzilou. Eu deitei novamente no ombro da Lizzie.

- Augustus Miller, terceiro ano. - Mary disse.

- Podemos voltar pra sala? - sussurrei pra Lizzie. 

- Acho que sim.

- Finalemente! 

(...)

Eu estava indo embora a pé do colégio, e percebi que eu estava sendo observada. Vi Justin saindo de seu carro alguns metros a minha frente. Senti meu coração parar de bater por alguns segundos, minha respiração ficou nervosa e eu me engasguei com a minha própria saliva. Minha tosse chamou a atenção de todos que passavam na rua e eu continuei com a cabeça baixa, não podia deixar ele me ver! Meu Deus, ele está me perseguindo ou o que? Que merda, garoto!

- Hayley, está tudo bem? - ouvi alguém perguntar e era o Zach vindo na minha direção. Caralho Zach, eu vou te dar um tiro no meio da testa. 

- Ah vá pra merda. - falei baixo pra ele não ouvir. Como ele apareceu aqui? - Eu estou bem, Zach. E eu estou atrasada. - andei em passos rápidos, mas vi os olhos de Justin pararem em mim e ele sorriu malicioso. 

- Espera, gatinha. - ouvi a voz rouca de Justin. Ele nem tinha percebido que era eu. 

Eu parei de andar e me virei pra ele com os braços cruzados e um sorriso sarcástico nos lábios. Ele me olhou com os olhos arregalados, mas logo seus olhos se encheram de fúria e fiquei com vontade de rir com a sua expressão, mas minha raiva era bem maior. 

- Como isso facilitou meus planos. - ele disse com um ar de superioridade e eu apenas o fuzilava. 

- Seus planos de me matar? - perguntei e ele me olhou com uma cara de "o que você acha?" - Facilitou meus planos também. De dizer para todos que mesmo com essa carinha de bebê, você é um bandido. - falei com um sorriso sorrateiro. Ele queria me matar.

- Não se você estiver morta. - disse de um modo que me deu um calafrio.

- Rela um dedo em mim pra você ver. - falei mantendo uma certa distância dele. Seu olho esquerdo estava irritado devido o "acidente" no sábado. - Justin, o que aconteceu com o seu olho? - perguntei fingindo estar preocupada e coloquei minhas mãos em seu rosto. 

Eu não deveria ter feito isso, porque eu senti seus braços me puxarem pela cintura, me deixando vermelha de vergonha e nervosa. E o mais estranho foi que eu não tirei as mãos do rosto dele, continuei com as minhas mãos lá como se eu estivesse hipnotizada. Ele não tirava os olhos dos meus olhos, assim como eu também não vacilava ao encará-lo tão de perto e eu pude perceber que seus olhos não estavam vazios, ele parecia bem. Minhas mãos deslizaram até o seu pescoço e eu juro que foi sem querer.

- Me beije ou me mate. Ambos sabemos que é capaz de fazer apenas um dos dois. - provoquei e mordi o lábio inferior de leve enquanto desviava o olhar para seus lábios. Juro que mordi o lábio sem querer.

Não deu nem tempo de eu ter outra reação, porque ele havia atacado meus lábios ali no meio da rua sem se importar com quem estava olhando e eu adorei isso. Eu pude ouvir um "Deus que os perdoe" e Justin e eu começamos a rir durante o beijo, juro que foi inevitável! Era uma freira e ela disse de um jeito tão engraçado, e foi uma péssima hora para me dar ataque de riso. 

- Credo, Deus não devia perdoar vocês não. - ouvi a voz da Lizzie e olhei pra trás. Como Zach e Lizzie apareceram aqui? A Lizzie mora aqui perto, mas e o Zach? - Desculpa atrapalhar, mas eu preciso falar com você. - ela disse me olhando. 

- Agora? - perguntei não gostando da ideia, eu queria ficar ali. 

- Sim. 

- Ok. - falei. - Tchau. - agi por impulso e dei um selinho rápido no Justin. Ele ficou perdido. - Desculpa. - falei rindo. - Foi sem querer. 

- Vem logo! - Lizzie gritou lá da frente. 

Fui andando na direção da Lizzie e olhei pra trás sorrindo de leve pro Justin e eu estava parecendo uma bobinha apaixonada. Que merda. 

- O que foi? - perguntei olhando pra Lizzie. 

- O Jason e o Justin se conhecem! - ela disse. - E eles eram amigos! Mas por algum motivo teve alguma confusão e eles não se falam mais. - falou. - E está preparada para a pior parte? 

- Como você sabe disso?

- Eu ouvi pessoas conversando! Pessoas que sempre vão aos rachas do seu irmão. - disse.

- Conta a outra parte. 

- Boatos de que seu irmão também é envolvido com... sabe? Coisas sujas. - franzi o cenho. 

- O Jason ama rachas, mas ele não é um bandido, Lizzie. - falei. 

- Eu também não acreditei, mas bom, eu ouvi. - ela deu de ombros. 

- Eu preciso descobrir isso. - falei. - Antes de irmos para a Austrália! - cantarolei a parte da Austrália e ficamos animadas juntas. 

Vai ter um intercâmbio de seis meses para a Austrália do colégio e eu mesma consegui pagar com minhas economias. Eu ganhava mesada, e antes ajudava meu pai na empresa, e ele me dava um "salário". Eu estava muito ansiosa, vai ser ótimo dar um tempo disso aqui e estou me sentindo muito melhor agora que Jason tem a Caitlin. Ele já tinha os outros amigos, mas bom, companhia feminina pra homem é bem diferente. Ainda mais quando você dá uns pegas nela.


Notas Finais


E quem ainda não viu o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=c1-9PquD2Xs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...