1. Spirit Fanfics >
  2. Bring Back To Life >
  3. Better than I know myself

História Bring Back To Life - Better than I know myself


Escrita por: loudestecho

Notas do Autor


OII GENTE 😘

Tradução: melhor do que eu me conheço. E é por causa da música também, hahaha boa leitura!

Capítulo 37 - Better than I know myself


Eu estava em meu quarto pintando a unha do meu pé de preto, apenas tentando afastar todos os meus pensamentos que sempre acabavam voltando para o idiota do Justin. Ontem, depois de ficarmos dançando (separadamente, claro), nós viemos embora juntos e o silêncio pairou naquele me carro, me deixando super desconfortável. E eu acabei dormindo no carro, porque eu estava morta de cansada e Justin foi por um caminho mais longo, então ele me pegou no meu colo e me trouxe até o meu quarto, mas o que ele não sabia é que eu estava acordada e que eu pude ouvir: 

- Volta pra mim. Eu amo você. 

Fiquei com vontade de acordar e gritar que também o amava, mas ele não sabia que eu estava acordada. Eu quero que ele tenha coragem de me dizer olhando em meus olhos, não em um momento que ele pense que eu não esteja ouvindo. 

- Ah, droga. - murmurei quando borrei. 

Eu estava terminando de pintar o meu dedinho do pé, mas de repente, Justin entrou no meu quarto trancando a porta logo em seguida. Fiquei eufórica, ainda mais pelo jeito que ele estava me olhando. 

- O que está fazendo aqui? Eu estava ocupada. - falei levantando da cama.

- Eu só quero falar uma coisa. - disse. 

- Eu sei exatamente o que você vai falar. 

- Sabe? 

- Sei. - falei. - Você vai dizer que sente muito, que sente minha falta e blá blá blá, mas eu quero que você fique 100% comigo. - eu disse. - Justin, por favor, você já mostrou tudo o que sente por mim. É o suficiente, eu entendi. Eu só queria ir embora. 

- Sabe, durante todo o tempo, eu tentei fingir que não me importava. - ele simplesmente ignorou tudo o que eu disse. - Quando eu estou sozinho, no fundo eu sei que se você fosse embora - não, eu não vou chorar. - Somente por um dia eu não saberia para onde ir . Você não faz ideia de como fico perdido sem você. - ele não tirou os olhos de mim. Senti meus olhos aguarem, mas eu não vou chorar. Não vou!

Apenas continuei encarando os seus olhos. 

- Eu sei que fica difícil as vezes. - ele disse me olhando. - Ás vezes costumo perder a paciência e passo dos limites, mas eu nunca poderia sair do seu lado, não importa o que já eu tenha dito. 

Uma lágrima solitária escorreu pela minha bochecha e eu limpei a mesma rapidamente. Por que ele falava essas coisas? Ele não pode fazer isso comigo. Ele não sabe que eu acredito? Que droga!

- Porque se eu quisesse ir embora, eu já teria ido. - disse. - Mas eu... eu preciso de você, Hayley. - ele disse me olhando e eu limpei as lágrimas que insistiam em cair. - Eu realmente preciso de você perto de mim pra manter a minha mente longe do abismo. - disse me olhando. - Eu sinto muito por tudo que já te fiz, eu juro que nunca mais vou tocar em você. Eu sei que eu te perdi. 

- Você não me perdeu. - foi a única coisa que eu disse. - Por mais que eu quisesse, acho que você nunca vai me perder. 

- Falo sério, Hayley. Só de cogitar a ideia de que talvez você me deixe completamente, eu... - ele balançou a cabeça. - Se eu não quisesse ficar com você, eu já teria ido embora há muito tempo, mas você é a única que me conhece melhor do que eu me conheço. 

Permaneci o encarando, exigindo com o olhar que ele dissesse aquelas palavras!

- Posso te pedir uma coisa? 

Assenti com a cabeça. 

- Não desiste de mim, Hayley. Me dá apenas mais uma chance de provar que eu quero ficar com você. Apenas continue me fazendo feliz como estava fazendo. - era tão estranho, porque parecia que ele não conseguia dizer aquelas palavras. Não era porque ele não queria, e sim porque não conseguia. 

Fiquei o encarando, ainda meio emburrada.

- Eu amo você, patricinha. - ele disse dando um pouco de ênfase em você, colocando as mãos no minha cintura e estava olhando nos meus olhos. 

Fiquei estática e sem reação, meu coração palpitava forte parecia que ia sair pela minha boca e eu senti meu corpo inteiro gelar. Uma de suas mãos tocou levemente o meu rosto colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, então eu mesma selei nossos lábios em um beijo calmo. Senti meu rosto queimar quando ouvi assobios e gritos que os garotos davam por ver Justin e eu nos beijando. Como caralhos eles sabiam que a gente estava aqui? 

- Finalmente você parou de ser babaca. - Ryan disse. - Obrigado por trazer ele de volta, Haylz. - Ryan disse e os meninos continuaram fazendo a maior bagunça. 

Justin me olhou e me ergueu tirando meus pés do chão, e eu soltei uma risadinha enquanto dava um beijo em seu pescoço. Eu sou uma otária? Sou. E eu ligo? Não. 

- Quando vocês apareceram aqui? - perguntei. 

- Sabíamos que vocês dois estavam em casa, e estava tão quieto. - Chaz disse. - Ai subimos. Foi mal. 

- Tudo bem. - falei. - Eu vou voltar pro hospital. - eu disse. - Ryan, você me leva? 

- Que Ryan o que? Eu te levo. - Justin disse. 

- Ok. - falei. - Tchau meninos. - dei um beijo no rosto de todos os garotos. Ryan, Chaz e Chris iriam pra lá depois e o Jason voltaria hoje, mas Caitlin permanecerá lá. 

(...)

- Graças a Deus! - Lizzie disse quando Justin e eu entramos juntos no quarto dela.

- O que? - perguntei inocente.

- Que o Justin parou de ser trouxa! - disse me fazendo rir. 

- Lizzie, sei que você ainda está meio mau, mas algo grande vai começar agora. - Justin disse. - Nós não queríamos envolver vocês nisso, mas simplesmente por estarem com a gente, fazem parte. - disse. - E vocês precisam de alguns treinamentos de auto defesa. 

- Cara, eu acabei de me recuperar de uma virose ferrada e você quer que eu treine? Mas nem fodendo! - Lizzie disse. 

- Eu quero fazer isso. - falei. - Sério, eu sempre quis aprender a lutar de verdade. - eu já fiz boxe, mas isso era diferente. 

- Não só aprender a lutar, mas aprender a atirar. - engoli em seco. Tenho medo disso. 

- O horário de visita acabou. - o doutor entrou no quarto e eu revirei os olhos. 

- Tchau, amiga. Te amo. - dei um beijo na testa dela. 

- Tchau. - ela disse enquanto Justin também dava um beijo na testa dela. Sorri com isso. 

Justin e eu saímos do quarto, indo em direção a recepção e eu vi o Chaz ali. Ele iria passar a noite aqui hoje, então eu teria que levar o carro dele e amanhã, eu viria buscá-lo. 

- Toma cuidado! - Chaz disse me entregando a chave. 

- Pode deixar. - falei rindo e ele me deu um beijo na testa. 

Eu entrei no carro do Chaz e Justin entrou em sua Porsche. Tive uma ideia fantástica, que sabia que Justin também ia amar. 

- Justin, e se a gente apostasse corrida? - falei ligando o carro. - Não terá ninguém naquela rua perto da sua casa essa hora.

- Se prepare pra perder, gatinha. - disse piscando pra mim e olhou pra frente. Ele travou o maxilar, e isso foi muito sexy. 

Fomos dirigindo em uma velocidade permitida até a rua que ficava vazia de noite. Paramos o carro, um ao lado do outro e nos olhamos. 

- Até aquela árvore. - apontei pra árvore enorme bem longe da gente. 

- Fácil, fácil. - disse. 

- 1... - coloquei uma das mãos no volante. - 2... - mexi na marcha e já coloquei o pé perto do acelerador. - 3! - gritei e saímos em disparada dali. 

Eu sai na frente do Justin, mas ele logo passou de mim, então um pouco antes da curva, eu passei dele e derrapei com um carro fazendo uma curva incrível e fiquei feliz de saber que ele viu o que eu consigo fazer! Justin acabou ganhando, freando logo em seguida e eu freei também, saindo do carro logo em seguida. 

- Você é incrível. - Justin disse vindo até mim. 

- É, eu sei. - falei dando de ombros e ele me puxou pela cintura. - Faltou pouco para eu te deixar pra trás. 

- É, você teria que ser melhor que eu. O que é meio impossível. - disse se gabando. Ele e Jason eram os melhores.

- Bobo. - revirei os olhos enquanto o beijava. - O Jason voltou. 

- Você quer contar pra ele? - perguntou. 

- Contar o que pra ele? - provoquei. Queria ouvir ele dizer. 

- Que você é minha namorada e... - ele me beijou, depois me olhou. - E que eu amo você. 

- Repete. - sorri. Era um sonho ouvir ele dizendo isso. 

- Eu amo você. - disse e logo depois me prensou no carro, me fazendo subir no capô. 

Começou a pegação em cima daquele capô e nem fodendo que íamos transar aqui! Por isso, interrompi quando começou a ficar quente demais. 

- Vamos voltar pra casa. - falei dando um selinho nele. 

Entrei no carro do Chaz e Justin entrou no carro dele, então fomos para a casa do Justin. 

- Oi Jason. - falei abraçando ele novamente. - Caitlin está bem? - perguntei. 

- Oi, maninha. - disse. - Está sim. - falou. - E você? -

- Estou bem. - falei. 

- A Lizzie está bem? - perguntou.

- Pois é! Ela está bem sim. - falei. - Vai ter alta daqui alguns dias. 

- Nós precisamos conversar sobre... 

- É, o Justin adiantou algumas coisas. - falei. - Mas eu não entendi nada sobre o que se trata. O que vocês vão fazer e com que finalidade? Por que precisam de mim? 

- Acho melhor nós irmos dormir. - Jason disse. - Amanhã eu explico todo o esquema pra você, Hayley. 

- E o treinamento também começará amanhã. - Ryan disse. 

- Está preparada? - Chris disse sorrido. 

- Vocês vão me treinar? - debochei dos quatro. - Acho que isso não dar certo.

- Você está debochando de quatro bandidos, Haylz, é isso? - Ryan disse. 

- O que? Claro que não! Quem teria coragem de fazer isso?! - falei com sarcasmo.

- Vai zoando, patricinha. - Justin disse. 

- Boa noite, meninos. - falei. Dei um beijo no rosto de todos eles, e subi as escadas. 

Justin Bieber P.O.V

Fiquei olhando a Hayley subir, assim como Jason, Chris e Ryan. Tudo o que importava para todos nós era protege-lá, era mantê-la salva. Desde que os pais da Hayley morreram, o objetivo do Jason ter voltado foi para proteger a Hayley e ele ficou ainda mais próximo do Ryan, do Chris e do Chaz o que fez ela se tornar importante pra eles também. E agora isso também era importante pra mim. 

- Não acredito que ela está correndo perigo. - Jason disse. 

- Não totalmente, Jason. Você sabe que  não. - Ryan disse. - Temos que pegar os carros daquele trem. - falou. - E treinar, não podemos ser pegos pelas câmeras. 

- Tom irá estar com o caminhão. - disse.

- Justin, você está quieto. - Jason disse. - O que está pegando?

- Nada. - falei. - Só estou preocupado.

- Você e a Hayley se aproximaram rápido, né? - Jason disse. 

- Sim. Quando vocês ficaram fora, nós conversamos bastante. - falei dando de ombros, mas estava com vontade de rir. - Vou dormir, falô. 

- Eu vou pedir uma pizza, ainda vou demorar pra subir. - Jason disse. 

- Opa, eu também. - Ryan e Chris disseram. 

Subi e vi a Hayley saindo do outro banheiro apenas de toalha indo para o quarto dela. Não pude resistir, claro que não ia ficar aqui só olhando. 

Tranquei a porta do meu quarto para ninguém desconfiar de nada e entrei no quarto da Hayley, trancando a porta também e ela ainda tinha me visto. Ela deixou a tolha cair de seu corpo e eu tive visão de sua bunda gostosa me chamando. A abracei por trás e ela deu um pulo de susto me fazendo rir. 

- Ai, seu louco! - ela disse rindo com a mão no coração. - O que está fazendo aqui? Eu quero dormir. 

- Você está literalmente pelada na minha frente e você acha que eu vou te deixar dormir? - falei a puxando pela cintura e a beijei. 

Hayley Mitchell P.O.V

 

- Não acredito, viu. Eu tinha acabado de tomar banho! - reclamei quando percebi que não dava mesmo para fugir da safadeza com Justin Bieber. 

- Vem tomar banho comigo. - disse levantando da cama. - Jason pediu pizza, vai ficar lá embaixo. 

Passamos para o quarto dele rapidamente e entramos no chuveiro. Apenas demos alguns amassos, nada além disso e foi tão bom quando eu estava deitada na cama. Eu estava exausta. 

- Boa noite. - falei pra ele depois que me vesti. 

- Eu quero dormir com você. 

- Justin, se o Jason descobre... 

- Ele não vai desconfiar. - disse. - Tranca a porta do seu quarto e vem pra cá.

- Ok. - falei indo para o meu quarto. 

Peguei meu travesseiro e meu celular, então tranquei a porta e fui correndo para o do Justin, trancando também. 

- Boa noite. - falei para o Justin quando deitei ao lado dele. Nos aconchegamos embaixo das cobertas e ele me abraçou por trás dando um beijo no meu pescoço. 

- Boa noite.


Notas Finais


Agora eles estão OFICIALMENTE juntos e as coisas vão mudar um pouco já que acabou essa história de "ele me ama ou ele não me ama?". Vai ter mais ação agora e tals, e algumas coisas que acontecem no trailer (Pra quem ainda não viu o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=c1-9PquD2Xs)

Então, eu já escrevi até o capítulo setenta e pouco, e eu acho que vai dar mais de 100 capítulos pq eu não quero fazer segunda temporada. Tipo, vai ser como se tivesse duas temporadas, só que no mesmo, sabe? O que vocês acham??? Comenteeem! sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...