1. Spirit Fanfics >
  2. Bring Back To Life >
  3. Confident

História Bring Back To Life - Confident


Escrita por: loudestecho

Notas do Autor


Oiii gente
Tradução: confiante (acho que vcs já sabem né, mas ok)

Capítulo 45 - Confident


Uma semana depois

Despertei com a Katie em cima de mim e o Justin no pé da cama rindo pra caramba. Já era quase de noite e eu tinha tirado um cochilo. Katie agia como se já nos conhecia há muito tempo e isso era ótimo, tínhamos intimidade mesmo por passar apenas uma semana juntas. Eu apenas não entendi porque essa irmã da Megan falou sobre mim pra ela, e coisas boas! Como ela sabia sobre tudo? Isso era muito confuso pra mim e eu ainda não estava acreditando que ela era filha do Justin, assim como Justin não acreditava que ela era filha dele.

- Bom dia, Hayley. - ela disse me dando um beijo na bochecha.

- Bom dia. - sorri sem mostrar os dentes.

Os meninos tiveram uma reação muito engraçada quando eu e Justin contamos tudo sobre a Katie! Os meninos ficaram boquiabertos, começaram a falar um monte de palavrões e eu mandei eles calarem a boca porque Katie não podia ficar ouvindo palavrão, então eles começaram a pular, todos felizes, pegando a Katie no colo e ela ficou assustada, mas depois começou a rir. Eles falaram "É uma merda que seja da Megan, mas foda-se, é seu filho de qualquer jeito". Eles realmente não gostavam da Megan, só o Jason que não a conhecia, apenas ouviu falar dela.

- Chega de brincar, Katie. Hora de dormir. - Justin disse pegando a Katie no colo.

- Mas papai, a Hayley ia me ensinar a passar maquiagem. - ela reclamou. Como essa menina tem dois anos? Ela é muito esperta!

- Ensinar a passar maquiagem o caralho, você não vai virar uma patricinha igual a Hayley. - dei um tapão no braço do Justin por ele falar palavrão na frente dela e por ter me chamado de patricinha.

- Eu to com saudades do tio Jason e do tio Ryan. Por que eles não estão aqui? - Ryan e Jason estavam viajando novamente, mas eles foram ontem!

- Eles foram viajar ontem, Katie! - falei rindo.

- Se você continuar de grude com o "tio Ryan" e "tio Jason" pode esquecer eles continuarem morando aqui. - Justin disse todo grosso. Ciumento!

- Meu Deus, papai! - ela disse.

- Não liga não, Katie. Seu pai é muito ciumento. - falei. - Eu não vou deixar eles saírem daqui. - sussurrei e ela sussurrou um "obrigada" depois começou a rir.

- Ah não deixa! - Justin disse.

- Boa noite, pequena. - dei um beijo na testa da Katie e sai do quarto.

Justin ficou mais alguns segundos lá, mas logo senti ele envolver a minha cintura por trás. Ele beijou a lateral do meu pescoço e eu fechei os olhos, jogando a cabeça para trás. Não demorou muito para ele me virar para ele de um jeito nada delicado. Ele me segurou firme pela cintura e foi me empurrando para dentro do quarto sem descolar nossos lábios. Ele fechou a porta com cuidado pra não fazer barulho e acordar a Katie, então me prensou na parede voltando a me beijar na mesma intensidade de antes. Ele apertou minha perna e deixou ao lado de seu quadril, então deslizou a mão até minha bunda. Ele adorava me provocar, incrível isso!

- Papai. - Katie bateu na porta do quarto e eu empurrei o Justin pra longe na mesma hora. - Hayley? - ela chamou.

Fui até a porta e abri a mesma, pegando a Katie no colo logo em seguida.

- O que foi, meu amor? - perguntei passando a mão no rostinho dela.

- Eu to com medo de dormir sozinha. - ela disse toda manhosa e encostou a cabeça no meu ombro.

- Quer dormir aqui com a gente? - perguntei.

- Só hoje! - Justin disse. - Não vai acostumar ela mal não.

Eu deitei de um lado da cama, Justin do outro e a Katie deitou no meio de nós dois.

- Boa noite. - ela me abraçou e me deu um beijo e fez o mesmo com o Justin depois.

- Boa noite. - respondi. Justin estava emburrado porque não conseguiu terminar o serviço.

(...)

Acordei no dia seguinte com a Katie em cima de mim tentando me acordar. Virei para o outro lado e quem estava ali era a Lizzie. Mas que coisa! Não me deixam nem dormir em paz.

- Bom dia. - murmurei sentando na cama. - Que horas são? - perguntei.

- Duas horas. - Lizzie respondeu.

- O Justin está em casa? - perguntei.

- O papai saiu. - Katie disse. 

A babá da Katie entrou no quarto, a chamando para ir brincar um pouco na piscina e assim ela fez. Lizzie me olhou e deitou ao meu lado na cama do Justin.

- Eu não acredito até agora que ele tem uma filha. - disse. - Eu lembro quando você me ligou chorando. - ela começou a rir.

- Eu entrei em desespero, ok? Por fora estava tudo bem, mas por dentro... ele teria mais uma coisa pra ficar preso a Megan. 

- Você acha que ele ainda pensa nela? - disse. - Eu pensei que ele ia ficar ainda mais apegado as lembranças da Megan, mas parece que ele ficou com raiva por ela ter escondido isso dele.

- Eu não sei. Queria poder saber o que ele fica pensando. - falei. - Mas ela é um amor. - falei me referindo a Katie.

- Aé. - Lizzie disse. - Antes do Justin sair, ele recebeu um telefone da tal de Kendall. Ela quer passar um tempo com a Katie. Disse que sente muita falta dela.

- E o Justin deixou? - perguntei.

- Sim. - disse. - Ela vai ficar com a Kendall por um mês e meio, depois vai voltar pra cá. - murmurei um "Ah" e levantei da cama. Escovei os dentes, lavei o rosto, coloquei uma roupa descente de calor e desci as escadas com a Lizzie encontrando os garotos todos lá. Ué, mas eles não tinham ido "trabalhar"?

Cumprimentei um por um e comecei a rir quando vi a cara do Justin olhando para a Katie no colo do Ryan. Ele tinha um ciúme impressionante dela, meu Deus! Ela ainda não vê maldade nas coisas, pra que todo esse ciúme desnecessário?

- Nós vamos ficar aqui. - Jason disse.

- Por que? - eles se entreolharam. - Por que?! - insisti.

- Martin está na cidade. - Justin disse. - E não vamos deixar você desprotegida.

- Precisa dos cinco? - perguntei.

- Sim, Haylz, precisa. - Chaz disse.

Katie começou a rir e todos olhamos pra ela sem entender.

- Haylz. - ela disse ainda rindo. Deu ataque de riso nela, então quando percebi todos estávamos rindo por causa da risada dela.

Chaz e Lizzie foram para o quarto do Chaz e a Katie pediu pra Jason e Ryan saírem com ela porque eles são um grude. Justin disse que era para eles estarem aqui cedo depois de todos insistirmos para ele deixar. Chris foi conversar com um parceiro deles que podia ter informações o motivo de eles realmente me quererem, então sobrou eu e Justin.

- Vou no banheiro, já volto. - falei. Justin foi pra cozinha e eu fui ao banheiro.

Quando saí do banheiro, vi Justin com algo em suas mãos, e ele encarava aquilo de um modo estranho. Já percebi que era a foto da Megan, e eu fiquei com um ciúme incontrolável dentro de mim.

Passei por ele, pegando um copo no armário e enchi de água. Ele me olhou, mas permaneceu com a foto ali.

- Pode continuar olhando. Não me importo. - falei.

- Eu não tinha a foto. Acabei de encontrá-la. - disse. - Aqui na gaveta da cozinha.

- Aham. - falei sabendo que era mentira. Justin rasgou a foto na minha frente e eu o olhei indignada.

- Nossa, que progresso! Rasgar a foto da pessoa que você tanto idolatra. - eu estava só falando com ironia.

- Ela nem está mais aqui, Hayley, ela está morta! Para de paranoia!

- Ela pode estar morta, Justin, mas ainda está muito viva dentro de você! E se você nunca conseguir se livrar desse sentimento? Hein? Eu não vou estar aqui para sempre. 

- Eu não a amo mais, patricinha.

- Sério? - arquei uma das sobrancelhas.

- Eu estou ocupado amando outra garota. - disse e eu explodi por dentro.

- Awnnn! - falei indo até ele e dando beijos no rosto dele.

- A Katie é tudo pra mim. - disse e eu revirei os olhos me afastando dele.

Ele caiu na gargalhada e eu entendi que era brincadeira. Dei um soco no ombro dele enquanto ria também.

- Gostosa! - ele beijou meu pescoço.

- Cachorro! - retruquei dando um selinho demorado nele.

- Agora vem aqui, porque temos pouco antes de Katie voltar. - ele disse me pegando no colo.

- Que romântico. - ironizei rindo enquanto ele me levava para o quarto no colo.

Justin Bieber P.O.V

Coloquei minhas mãos na cintura da  e, caralho, ela tinha a cintura não fina e era baixinha, que quando eu colocava minhas mãos em sua cintura, eu conseguia cobrir tudo praticamente. Minhas mãos eram grandes e conseguia cobrir aquilo praticante. Ela parecia ser tão frágil, enquanto eu era alto, todo tatuado, nada delicado, tinha o tronco grande. E se não fosse pelo corpo da Hayley e pelo seu jeito de mulher, ela pareceria uma criança perto de mim.

- Ei, ei. - ela parou o beijo e eu a olhei. - Você tem certeza que não está pensando na Megan? Porque se você falar o nome dela enquanto a gente transa, eu vou te castrar. - soltei uma risada e ela me olhou séria.

- Hayley, eu juro que encontrei aquela foto na gaveta. Eu não a amo mais, acredite em mim. - falei e eu realmente estava sendo sincero. Eu só sentia raiva pela Megan.

- E se ela estivesse viva? E aparecesse aqui na sua frente? O que você faria? - isso me fez pensar. Isso é impossível, claro, mas eu sabia exatamente o que faria.

- Você quer mesmo saber? - percebi que ela ficou com um pouco de medo e eu sentei na frente dela.

- Uhum. - murmurou.

- Eu não abriria mão da vida que estou vivendo com você agora por ela. - falei sendo sincero.

- Sério? - ela perguntou surpresa com a voz doce e, porra, do jeito que ela me olhou eu tinha certeza que era com ela que eu queria ficar.

- Sério. - confirmei.

- Nossa, eu lembro que quando vim morar aqui e Jason me falou sobre ela - Hayley começou a dizer. - E eu sempre ficava me lamentando pelo jeito que você me tratava e me lamentando que você nunca iria gostar de mim do jeito que gostava dela. - ela disse sem me olhar, mas quando terminou de falar, me olhou.

- Por que? Por que achava que nunca iria gostar de você do jeito que gostava dela?

- Porque você me tratava mal, e ficava de um jeito quando falavam dela. 

- Era meio perturbador pra mim. - falei. - Mas eu não penso mais nela, Hayley. Você precisa parar de se preocupar com isso. - falei colocando uma das mãos no rosto dela e ela sorriu enquanto se aproximava pra me beijar.

Hayley Mitchell P.O.V

Eu fiquei toda derretida com suas palavras e, como eu já disse, ele poderia não ser fofo o tempo todo, mas cada ato que ele demonstrava se importar comigo, por pouco que seja, eu me apaixonava ainda mais por ele. Eu acreditei no que ele disse, porque ele olhou no fundo dos meus olhos enquanto falava. E eu já percebi uma coisa sobre ele... quando ele está falando a verdade, ele olha nos meus olhos, mas quando ele mente, ele não tem coragem de mentir olhando nos meus olhos.

Quando seus lábios estão no meu, quando estávamos tendo esses momentos sinto nosso coração bate como se fosse um só, como se fôssemos uma única pessoa e era isso que eu sentia. Eu sentia que ele era uma parte de mim.

(...)

Justin e eu fomos acordados por um gritaria vindo do corredor. Já tínhamos tomado banho e estávamos vestidos, então fomos correndo pro corredor, encontrando Lizzie e Chaz brincando com Katie de pega pega. Lizzie estava sentada no chão vermelha de tanto rir.

- Você está bem? - perguntei rindo ajudando a Lizzie a levantar.

- Sim. - ela disse ainda rindo.

- Faz tempo que vocês chegaram? - perguntei.

- Não. A gente acabou de chegar.

- E você gostou de sair com o tio Jason e com o tio Ryan? - perguntei.

- Sim. Foi muito legal! - ela enfatizou o muito.

- Foi muito legal por que hein, Katherine? - Justin perguntou ciumento.

- Pai, você é chato. - Katie disse e eu e Lizzie começamos a rir enquanto concordávamos com ela. - Eu não quelia ir com a tia Kendall. - ela disse triste.

- Você volta rapidinho, meu amor. - falei dando um beijo na bochecha dela.

- Você também vai me levar, Haylz? - ela começou a me chamar pelo apelido também.

- Se seu pai deixar. - olhei para o Justin.

- Pode. - disse.

- Vem, vou te dar um banho. - peguei na mão da Katie e da Lizzie, e entramos no banheiro as três.

Tirei a roupinha da Katie e enquanto isso, Lizzie enchia a banheira. Eu dei banho na Katie e ela molhou nós duas inteiras, sério! Ela adorava tomar banho, não queria sair mais.

(...)

Eu já tinha tomado banho e arrumado as coisas da Katie. Eu, Justin e Katie estávamos indo encontrar a irmã louca da Megan. Eu queria ver essa garota, queria saber se ela tinha cara de louca como parecia ser pelo que falava.

- Kendall? - Katie disse. Estávamos em um lugar onde não tem muito movimento, na frente de uma lanchonete.

- Oi. - uma garota loira dos olhos azuis apareceu. - Eu sou a melhor amiga da Kendall, Amber. - ela disse. - Vou levar a Katie para a Kendall. - Justin e eu nos entreolhamos.

- Como vamos ter certeza de que não está mentindo? - Justin perguntou.

- A Katie me conhece, não é? - ela sorriu pra Katie que permaneceu séria, mas assentiu levemente.

- Eu quero falar com a Kendall. - Justin disse. - Primeiro, como a Kendall é? Por que ela nunca aparece?

- É sério, Justin. - ela disse. - Olha o que eu tenho. - ela mostrou um ursino de pelúcia.

- É o Duster! - Katie disse sorrindo. - Tchau, papai. - ela abraçou o Justin. - Tchau, mam... - ela arregalou os olhinhos e eu senti meu coração palpitar forte. Ela ia me chamar de mamãe. - Tchau, Haylz. - ela me deu um beijo na bochecha.

- Nos vemos daqui um mês. - falei sorrindo e também dei um beijo na bochecha dela.

- Obrigada. - Amber disse sorrindo e saiu de mão dada com a Katie.

Olhei pra Justin e ele me olhava todo bobo. Franzi o cenho não entendendo.

- Ela te chamou de mamãe. - ele disse me puxando pela cintura.

- Ambos sabemos que não sou mãe dela. - falei meio triste.

- Já falei que teremos tempo pra isso. - ele disse me beijando.

- Nunca imaginei que você gostaria de ser um pai de família, Bieber.

- Nem eu, Hayley. Nem eu. - ele disse dando a entender que só pensa nisso porque está comigo e eu sorri enquanto entrava no carro.

A Kendall não ter aparecido só deixou ainda mais estranho do que já está. Pensei que Justin a conhecia, mas parece que não, ele mesmo disse que não sabia como ela era. Essa mulher é louca!


Notas Finais


E pra quem não entendeu muito bem, Justin só permitiu que a Katie fosse porque o Martin estava na cidade e tal, e ela poderia ficar em perigo, então ele deixou ela ir. Maaaas, e aí? O que acharam?! O que acham que vai acontecer com Martin na cidade? Comenteeem, bj bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...