1. Spirit Fanfics >
  2. Bring Back To Life >
  3. Three words

História Bring Back To Life - Three words


Escrita por: loudestecho

Notas do Autor


❤️

Capítulo 97 - Three words


Ok, não sabia que ficaria tão nervosa assim com o dia do meu casamento. Principalmente porque eu sabia que era com a pessoa certa, eu sabia que era uma pessoa que eu nunca me arrepender, era uma pessoa que eu já estava praticamente casada! Mas colocar um vestido branco, vê-lo de terno, ver todas aquelas pessoas ali apenas para nos ver casando... era muita pressão pra mim. Vi Justin de terno apenas uma vez na vida, que foi no dia que teve um baile de gala quando ainda nem estávamos namorando direito, e eu pensei que nunca mais ia vê-lo daquele jeito, mas... parecia que eu ia! O tumulto aqui na nossa casa em Nassau estava me deixando cada vez mais nervosa e a Melanie também, porque ela não parava de chorar. 

- Meu amor, para de chorar, por favor! - falei tentando acalmá-la, mas só que eu fiz foi cair no choro junto com ela. - Por favor, Mel. A mamãe e o papai vão casar hoje, você vai ficar linda com o vestidinho! - falei pegando na mãozinha dela, que parou de chorar aos poucos e ficou me olhando com aqueles olhões azuis. - Obrigada, mamãe te ama. - dei um beijinho na testa dela. 

- Hayley, a equipe chegou! - Pattie disse entrando no quarto. - Os maquiadores estão vindo pra cá agora mesmo.

- Deus, que dia... - falei levantando e coloquei Melanie no colo da Pattie, após Pattie estender os braços.

Eu estava apenas de roupão porque meu dia de noiva começou a um tempo atrás, que eu fiz as unhas, tomei banho de banheira, porém, todo dia também era meu dia de mãe. E era hora da Melanie mamar, então parei tudo para amamentá-la. 

Pattie saiu do quarto com a Melanie, então começou o tumulto aqui dentro. Era maquiador, cabeleireiro, manicure e tudo que se possa imaginar! Quem cuidará da Melanie enquanto todos se arrumam, é uma babá que contratamos justamente pra isso, mas enquanto ela não chegava, a Pattie ficaria com ela. E sem sacrifício nenhum porque pensem em uma avó coruja! 

- Nossa, menina! Você é linda! - o ajudante do maquiador disse. 

- Obrigada! - falei sorrindo. - Mas eu devo estar com uma cara de cansada, né? 

- Um pouquinho! Mas nada que uma maquiagem não resolva. - disse. - Aliás, por que a cara de cansada?

- Trabalhando muito. 

- Em que?

- Sendo mamãe. - falei e ele me olhou surpreso. - Sim, uma menininha. 

- Nossa, mas você é tão jovem. 

- Não sou? - ri. - Mas então, comecem a fazer os seus milagres. 

Eu fiquei de cara com aquela maleta gigante de maquiagem! Ele abria de um jeito, abria de outro e virava tipo um armário! Logo o maquiador me perguntou se era aquela maquiagem que testamos antes que eu ia querer, e eu disse que sim, então o dia de noiva teve continuidade. 

(...)

Meu Deus, faltavam duas horas. Ok, Hayley Allison Mitchell, respire! Respira, que você vai casar com o homem da sua vida, com o homem que você ama, com o homem que quer passar o resto da sua vida, com o homem que é pai da sua filha. Meu Deus, eu estava surtando internamente. 

Não era de dúvida, não mesmo. Mas era tudo! Eu queria que todos estivessem presentes, mas meus pais não poderiam estar presentes, nem Cameron, nem Jenna, nem Megan... e novamente me peguei pensando se meu pai estaria orgulhoso de saber como estou agora. Ele apoiaria eu estar com Justin? Ele apoiaria minha filha com ele? Ele apoiaria esse casamento? Eu tenho um grande sentimento de que ele não aceitaria, que ele ficaria decepcionado. Principalmente por eu já ter matado alguém e entrado na mesma área que Jason, que tanto decepcionou o nosso pai. 

Mas eu não ligava pra isso agora. Eu estava feliz, e eu tenho certeza que tudo que ele queria, era que eu fosse feliz e acho que felicidade é muito pouco para definir o que eu estava sentindo agora. 

- A mamãe está tão nervosa, Melanie! - eu estava sozinha com a Mel porque precisava amamentá-la novamente. - Ai, quero que você comece a falar logo! 

E ela deu um sorriso maroto pra mim. 

- Coisa mais rica da mamãe. - dei um beijo na mãozinha dela. 

- Hayley, você precisa colocar o vestido! - Lizzie disse entrando no quarto e eu quase chorei quando vi ela toda linda. 

- Você com certeza é a madrinha mais linda que eu já vi! - falei sorrindo pra ela e levantei, a abraçando. 

- Quem diria, não é? Que você se casaria com ninguém menos do que Justin Bieber. É até engraçado lembrar no começo do relacionamento de vocês. 

- Nem me fale! Lembra quando a gente se beijou pela primeira vez? - falei rindo. 

- Você ficou maluca. - disse rindo. - Sabe, eu gostava e sinto falta de quando era só eu e você contra o mundo. Mas... não sei, agora nós pertencemos a algum lugar. 

- Não me faça chorar, Lizzie, senão Jaime me mata! - falei me abanando. - Mas é... nós pertencemos a essa lugar, isso nunca irá mudar.

- Eu te amo tanto, tanto! - ela disse me abraçando.

- Melhor irmã que alguém poderia ter! - falei abraçando ela. 

A Melanie começou a chorar. 

- Não precisa ficar com ciúmes não, pequena Melanie! A titia também te ama. - Lizzie disse indo pegá-la no colo e eu ri enquanto balançava a cabeça. 

- Vou colocar o vestido, tá? - Lizzie assentiu. 

Dei um beijo na mãozinha da Melanie e sai do quarto, indo para onde o meu vestido estava. 

- Não tão rápido, gatinha. - ouvi a voz de Justin. 

- Não! - falei sem me virar pra ele. - Não olha pra mim ainda, quero que seja surpresa! - eu estava de roupão ainda. 

- Estou chegando... 

- Justin, não! - falei, mas senti a respiração dele na minha nuca. - Ah, foda-se. - me virei e o beijei. - Agora chega. 

Nem esperei ele abrir os olhos, sai correndo pro quarto que o meu vestido estava e fechei a porta. Não queria que ele visse minha maquiagem antes! Porque meu cabelo ele já viu, merda. 

- Pronto. - falei e tirei o roupão. 

Vieram me ajudar a colocar o vestido, que era perfeito! Parecia de princesa! Ele era tomara que caia, justo até a cintura e depois ficava armado, era perfeito! 

- Você é a noiva mais linda que eu já vi! - a cerimonialista disse quando eu já estava totalmente pronta, até com o véu. 

- Aposto que diz isso pra todas as suas noivas! - brinquei.

- Não, é sério! - disse. - Você está perfeita! Não tem nenhum defeitinho! 

- Obrigada, Chloe! - a abracei. 

Meu cabelo estava solto, com cachos nas pontas e com o lado esquerdo preso, todo para o lado direito. 

- Está na hora! - Chloe disse e eu senti o friozinho na barriga. 

Avistei Jason na porta do quarto que eu estava e a expressão dele ao me ver, me fez entrar em êxtase, sério! Jason odiava dizer que eu era ou o que eu estava bonita, mas ele me disse que eu estava perfeita! E Jason nunca elogia. 

- Obrigada! - falei sorrindo. 

O casamento seria na praia, estava tudo pronto. Tinha um tapete vermelho (que representa amor) do caminho da nossa casa, até o altar onde Justin estaria me esperando. A nossa casa não era longe da praia, então o percurso do tapete não era grande. 

- Justin já está lá? - perguntei nervosa. 

- Sim! - Lizzie disse. - Ele está tão lindo, menina do céu! 

- Aí Jesus, que nervoso. 

Lizzie e Jason iam me levar ao altar. Eles eram meus irmãos, e eu não queria que fosse diferente! A Lizzie do lado esquerdo e Jason do lado direito. 

- Podem tocar! - Chloe disse e a famosa música da entrada da noiva começou. 

Tive a visão de todos os convidados e de Justin, então começamos a andar em direção ao altar. Nunca tinha visto Justin me olhar desse jeito e eu estava nervosa. Não era de malícia, nem de luxuria, nem de paixão, parecia que tinha algo muito mais intenso se passando pela cabeça dele e eu só conseguia sorrir pra ele, que permanecia me olhando daquele jeito que ainda me causava vários arrepios e sensações inesquecíveis. 

- Cuida dela, viu! - Lizzie disse quando chegamos no altar. 

Justin e Jason apertaram as mãos, então Lizzie foi para um lado com o meu buquê, Jason para o outro lado e eu e Justin demos os braços, ficando um ao lado do outro. 

- Estamos aqui reunidos hoje para celebrar a união entre Hayley Allison Mitchell e Justin Drew Bieber... - o padre começou a falar.

Mas eu não conseguia parar de olhar para o Justin, parecia que estava só eu e ele ali. 

- Os votos, Hayley. - Lizzie sussurrou. 

- Oh, ok! - soltei uma risadinha e tentei puxar na memória o que eu ia dizer. - Vamos lá... - suspirei. 

Eu estava muito nervosa. 

- As coisas costumam nunca acontecer do jeito que esperávamos. Eu sonhei a minha vida toda com o dia que eu iria encontrar alguém e admito que não esperava encontrar alguém como você. - ele abriu um sorrisinho. - Mas também nunca imaginei que era possível amá-lo tanto do jeito que eu te amo, Justin. Mas você já sabe disso, né? - ele deu de ombros convencido. - Eu não me arrependo de nada... de nada que fiz por você, de nada que mudou na minha vida, de nada que aconteceu entre nós. que mudou na minha vida, de nada que aconteceu entre nós. Quando eu estava perdida, você foi o único que não me perdeu, você sempre será o meu porto seguro, o meu bem maior. Eu nunca tive tanta certeza de uma coisa como tenho certeza que quero passar o resto da minha vida com você, e como sei que vou te amar até o meu último suspiro... que eu inclusive já dei, ou pensei que tinha dado. - ele ficou sério ao lembrar da vez que "morri", porém eu usei meu último suspiro para dizer que o amava. - Somos confusos, somos complicados, mas... somos reais. Você sabe, não fomos feitos para ficar juntos, mas é que não servimos pra ficar separados. Não há nada que eu quero além de ficar com você pra sempre, e agora, com a nossa Melanie. - Kelsey pegou na mãozinha da Melanie e a fez acenar, fazendo a maioria dos convidados sorrirem. - Ok, acho que estou falando muito. Eu te amo, você é o amor da minha vida e eu vou sempre estar ao seu lado. - o Justin simplesmente me deu um beijo no meio do negócio. - Justin!!! - falei envergonhada, e todo mundo começou a rir. 

- Desculpa, padre. Pode continuar. - Justin disse ficando sério. 

- É a sua vez. - o padre disse.

Eu estava com medo do que Justin ia dizer, mas também estava curiosa. 

- Teve uma época da minha vida que... eu nunca pensei que seria feliz de novo. Mas eu conheci você. Você mudou tudo pra mim. Você, literalmente, salvou a minha vida. - ele tocou o meu rosto levemente e eu já senti meu coração acelerar. - Você nunca desistiu de mim, foi a única pessoa, que mesmo eu tendo feito tanta merda, nunca me deixou, sempre acreditou em mim, sempre conseguia ver o lado bom em mim. Eu preciso de algo bom em minha vida, eu preciso de você. E de alguma forma, eu quero ser uma pessoa melhor quando estou com você. Por você. Sem você, a minha vida é um vazio que eu tenho até medo de imaginar. - eu estas chorando tanto. - Você é a única que me conhece melhor do que eu me conheço, e a única coisa que me arrependo, é de não ter ficado com você antes. - sorri pra ele enquanto limpava o rosto. - Você já me perguntou uma vez a razão de eu amar você, e eu não soube te responder naquela hora, mas não sei... - ele suspirou. - Talvez seja porque você sempre levanta a sobrancelha quando tenta agradar, ou porque você arregala os olhos quando alguém te surpreende, ou te deixa assustada, ou porque você sempre consegue ver o melhor nas pessoas, inclusive em mim, ou porque quando você me olha com esse sorriso e com esses olhos, eu esqueço o resto do mundo, eu não sei. Amo a forma como me desafia, como ninguém nunca me desafiou. Amo a forma como me olha, como ninguém nunca me olhou. Amo o jeito que você ama, como ninguém nunca amou. E claro, não há mais ninguém que pode te amar do jeito que eu amo. - ele terminou de falar, me olhando com um sorriso e com as sobrancelhas levantadas, como se estivesse aliviado. 

- Ah meu Deus, eu te amo. - sussurrei. 

O padre seguiu com a cerimônia, até a parte que ele se tornasse oficiosamente o meu marido.

- Hayley Allison Mitchell, você aceita Justin Drew Bieber, como seu legítimo esposo? 

- Você ainda duvida? - o padre me repreendeu. - Sim! - corrigi. 

- Justin Drew Bieber, você aceita Hayley Allison Mitchell como sua esposa? 

- Como nunca quis aceitar nada antes! - sorri pra ele. - Sim, sim, padre! - o padre só ficava repreendendo a gente. 

- Então, vos declaro marido e mulher. Pode...

E o Justin me beijou, se inclinando pra frente, e me inclinando para trás junto, mas segurando minha cintura para eu não cair. 

- Eu te amo! - falei.

- Pra sempre, patricinha. 


Notas Finais


❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...