História Bring Me Back


Escrita por: ~ e ~Iambe


Sinopse:
Já pretendia me casar com Shawn quando fui surpreendida com o seu retorno inesperado. Fiquei arrasada quando descobri que você teria que servir o exército em uma das maiores guerras mundiais e meses depois foi dado como morto. E agora, depois de cinco anos, aparece na minha porta cobrando compromisso. Confesso que guardei todas as suas cartas úmidas que expeliam cheiro de nicotina ao serem abertas, e que, de alguma forma, eu gostaria de te trazer de volta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 875
Favoritos 154
Comentários 53
Listas de Leitura 18
Palavras 7.479
Terminada Não
Categorias Dianna Agron, Justin Bieber, Shawn Mendes
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Dabiebz, Dianna Agron, Drama, Exército, Justin Bieber, Romance, Shawn Mendes

Fanfic / Fanfiction Bring Me Back
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
00. Prólogo;
14
333
1.119
 
2.
01. Colapso Mental;
9
208
2.449
 
3.
02. Eu Prometo;
11
185
1.822
 
4.
03. Você?
19
149
2.089

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Cavallera
Capítulo 2 - 01. Colapso Mental;
Usuário: ~Cavallera
Usuário
Eu não sou de comentar muito, mas quando faço isso é porque a história, de alguma forma, mexeu comigo.
Já no primeiro capítulo vocês conseguiram trazer uma enxurrada de emoções. Foi possível visualizar exatamente o descrito e se fazer presente na história. Poucas histórias me fazem sentir isso. Poucas.
Nesse capítulo meu coração quase pulou na garganta, achando que era Justin na cabine telefônica. E a boa narração dos fatos, faz isso se tornar uma leitura cheia de sentimentos.
Agora estou aqui, afundada em um mar de curiosidade. Preciso saber o motivo de Justin sumir por tantos anos, no momento estou com raiva dele porque sei que ele está vivo e ainda não apareceu.
Estou com um pouco de raiva da Maddie por ela não conseguir esquecer, depois de CINCO ANOS, o Justin e não valorizar como deveria o amor e apoio que recebe do Shawn. E tem o fato de ela não ser uma boa mãe para o Miguel 😣 Que desnaturada.
Por breves momentos penso que quando Justin retornar ela irá largar tudo e voltar correndo pra ele como um cachorrinho. 🤔
Enfim, falei bastante, desabafei. Hahahaha
Continuem logo, preciso muito de todos os capítulos já.
Parabéns pela história! 💗💗💗
Postado por ~bidantas
Capítulo 1 - 00. Prólogo;
Usuário: ~bidantas
Usuário
Logo que vocês postaram já adicionei essa fanfic na minha biblioteca, mas só parei pra ler agora. E, pra ser sincera, só me arrependi de ter demorado para ler e de ter deixado uma beleza dessas mofando lá. Ta tudo tão maravilhoso que não sei nem como começar a comentar. Foram explosões de sentimentos, e to vendo que o restante da fanfic vai me fazer chorar muito também. Amei a escrita e a ideia de vocês está genial. Tenho certeza que um enredo desse faz jus das escritoras, e está nas mãos certas.

Bjs, Bibi.
Postado por ~eleve
Capítulo 1 - 00. Prólogo;
Usuário: ~eleve
Usuário
Estou impressionada com a originalidade do enredo e por mais que possa parecer previsível, sei que é uma estória que pode ser muito rica em detalhes e surpreendente em muitos pontos, afinal, o desfecho é incerto, se ela ficar com qualquer um dos dois, não seria errado. Eu amei a forma narrativa e a escrita, parabéns mesmo. Essa estória já me ganhou como leitora, xoxo.
Postado por ~BecHoney
Capítulo 1 - 00. Prólogo;
Usuário: ~BecHoney
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
Essa é de minha mais nova fic favorita. Ainda mais por ter Shawn, Dianna e Justin. Três amores meus. A escrita de vocês são... E tão leve. Dá até vontade de ficar lendo e relendo o tempo todo. Med e um amor (mesmo não aparecendo muito) ela é diferente. Justin não pode morrer. Meu bebê, que está na guerra, logo na guerra?

MORRIDAAAAAAAAAAA ESSA FIC E MARAVILHOSA (mesmo com um capítulo).
JÁ ESTOU AMANDO A FIC
CONTINUEM LOGO PELO AMOR DE DEUS
E EU SEI COMO AMBAS DEMORAM PRA POSTAR KKKKKK MAS POSTEM LOGO O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!! AMO VOCÊS
Postado por ~bankrupt
Capítulo 1 - 00. Prólogo;
Usuário: ~bankrupt
Usuário
Ai eu já havia lido o prólogo há um tempinho, mas né, não machuca reler haha
Bem eu, primeiramente, quero elogiar a criatividade das duas szsz a fanfic mal começou, mas já sinto algo maravilhoso e único vindo de vocês, frôzinhas.
E em segundo, quero elogiar a escrita. C A R A L H O achei bem ícone.
Não tenho muito o que comentar, até porque a reação que tive ao ler o prólogo antes de ser postado a Bia presenciou e riu, então não sei mais o que falar haha difícil.
Enfim, continuem logo, pelo amor de Cezinha Banks. Quero maaaaaaaaaaaaaaaais.

xoxo