História Bring me life.


Escrita por: ~


Sinopse:
Ela sentiu como se toneladas de concreto caíssem sobre ela esmagando ate o menor osso ali inteiro, as palavras ouvidas não se encaixam de forma lógica, sua mente confundia as informações e aquilo que tinha ouvido era apenas mas uma informação errado ou ate mesmo uma pegadinha pensou, mas não, aquelas palavras foram repetidas por que estava do outro lado da linha telefônica. Anastásia foi golpeada pelas palavras, caiu sentada no chão sem pronunciar se que um "a" ou um gemido baixo de choro apenas ficou ali parada, tentando sem sucesso processar aquela informação isso já mais teria passado pela sua mente, desligou o telefone sem se importa com a pessoa que ainda estava do outro lado esperando uma simples reação da garota. Seus pais estavam mortos, era só o que sua mente repetia, ela permaneceu ali sentada sem derramar uma lagrima, chocada de mais para chorar, ficou ali por um longo período de tempo.
(...) Logo apos a sua partida e chegada a L.A ela nunca imaginou que algo ou alguém pudesse acolhe-la ou até protege-la, ela estava aliviada, ela tinha um lar, uma família e um grande amor que cada dia que passava ela achava mais intrigante.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Personagens Axl Rose, Duff Mckagan, Izzy Stradlin, Slash, Steven Adler
Tags Guns N' Roses
Exibições 91
Comentários 1
Palavras 6.838
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Bring me life.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Welcome
0
32
1.087
 
2.
City of angels
1
21
1.623
 
3.
Just Don't Ask
0
14
1.578
 
4.
Why?
0
14
1.386
 
5.
Cocaine
0
10
1.164

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.