História Bring me to life... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Letícia, Li, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Thomas, Viktor Chavalier, Violette
Exibições 26
Palavras 397
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Bring me to life... - Capítulo 1 - Capítulo 1

O beijo do Dake é tão bom. Ele tem uma pegada que é inexplicável. Estava no colo dele com as mãos no peitoral dele e ele com as mãos na minha coxa. Adoro esses momentos.

Dake: Ah isso é booom...- beijava o pescoço dele. - Ei

Lola: O que foi?

Dake: Você não acha que podemos passar pro próximi nível?

Lola: Não Dake! Eu não quero fazer isso. Pra mim só isso já é muito bom.

Dake: Ok... Mas olha, se ficarmos sem roupa - ele tirou minha blusa- não necessariamente precisamos tranzar!

Dei um sorriso malicioso,levantamos do sofá e fomos pra minha cama. Ele tirou a calça e ficou só de cueca e eu só de short e sutiã. Tranquei a porta porque não sei que horas minha tia e minha irmã chegam. Tenho um tesão enorme pelo Dake mas não quero tranzar de verdade ainda. Quando estava quase cedendo e tirando o resto da roupa ouço alguém girando a maçaneta na sala. Dake se vistiu rápido e saiu pela janela. Cobri as marcas de chupão com maquiagem, destranquei a porta e fingi estar dormindo. Sempre que Dake vem pra LA (ele é da Austrália) fazemos isso quando dá. Não namoramos, só ficamos. Na verdade, Dake foi o primeiro cara que peguei, até porque nunca me apaixonei nem pretendo porque não confio nas pessoas e acho o amor meio que palhaçada. Algumas pessoas dizem que sou uma menina morta até por causa das depressões. Que seja! Me deixa eu e meu Evanescence estamos bem.

Eu acho que ninguém nunca vai realmente me amar. Dake não me ama, só me acha atraente. Pensar nisso me deixa mal. Pensar que pego os garotos pra aliviar essa dor de não ser amada. 

Fui ao banheiro,peguei a Gillette e fiz um corte bem de leve. Tem um ano que não faço isso. Isso é bom,alivia a dor. Olhei no espelho e vi Alexy.

Lola: Você voltou? Por que?

Alexy: Finalmente você se tocou. Ninguém te ama Lola. Eu te amo ninguém mais. Temos que ficar juntos. Só tem uma maneira disso acontecer. Vamos... É só fazer um corte profundo e deixar o sangue correr....

Lola: Eu tô ótima Alexy. Volta pro inferno! 

Enxuguei o sangue e sai do quarto. Nina estava de Tibbie Moon na cozinha. Acabaram de voltar de um evento de animes. Eu ia me vestir de Homura de Madoka Magic mas....Dake.

Amanhã voltam as aulas em Swett Amoris. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...