1. Spirit Fanfics >
  2. Bring Me To Life >
  3. O começo

História Bring Me To Life - O começo


Escrita por: BielSpears

Notas do Autor


Oii, bem minha primeira fanfic, to nervoso não sei se alguém vai le ou gosta espero que sim de não vou morre(brinkes).

Capítulo 1 - O começo


   Nunca acreditei em "Deus" sempre achei uma figura muito chata e bizarra, deve ser pelo fato de eu ser um bastardo de pai é minha mae nunca ter vontade de me ensinar nada sobre isso, não que ela não tenha fé, ela tem só não quis repassar isso para mim. Deve ser um absurdos eu estar falando isso, mas quem vai se em porta com minha opinião sou um nerd vindo do subúrbio de Nova York, vindo de uma mãe garçonete e bastardo de pai, nunca que vão ligar para o que eu falo ou penso, mais sempre vou ter três seres que vao escutar minha opinião e meus resmungos; minha mae Lucy é meus amigos Max e Minnah. 

 Meus amigos e eu fazemos parte da "elite" dos nerd,sendo assim somos os "excluídos" das coisas, não que isso fizesse falta mas sempre é bom ser convidado para uma festa ou uma saída com pessoa diferentes. Estudamos nua escola tradicional norte americana, ela fica no centro da cidade e a única da cidade sendo assim a única de ensino médio .E como toda escola de ensino médio norte americana que se presença tem a "Elite" que nada mais é do que os idiotas que se acham superiores a todos, ela composta pela a em nojenta que se chama da Hellyn;patricinha mimada pelo pai é presidente de classe, seu namorado/tenho uma queda por ele Danyel é o capitão do time de futebol americano e filho do prefeito, e como todo casal tem os baba ovos esse não é diferente; temos Lucas e Dante ou como chamamos tico e teco dois perfeitos idiotas,logo atrás vem Cléo a jumentinha piranha e Britney ou Ney como eu chamo ela nas aulas de portunhol. Mas nada disso importa cada um tem uma cupa nisso; nisso oque vocês me perguntam?! Bem esqueci fala que eu não estou vivo, mas não completamente, estou tipo vivo mas morto..., pra ser mais exato estou na vida por "morte". Bem vou conta para vocês como tudo aconteceu,des de antes do meu corpo esta desaparece ate o presente momento, no caso sendo encontro; vamos lá!.

 Tudo começa no versão, a pior estação do ano, o sol invadindo minha janelas e queimando a minha cara... 

 - FILHO ACORDE, TENHO QUE IR PARA O TRABALHO...-acordo com a gritaria da minha mae - SÓ MAIS 1HORA...zzzz

- VAMOS LOGO, TENHO QUE IR PRO TRABALHO E VOCÊ PRA ESCOLA - puris tinha esquecido. Levanto rápido olhando para o banheiro e ainda meio sonolento, entro fecho a porta e começo a fazer minhas higiene matinal, saio rápido do banheiro ainda molhado entro no meu quarto fecho a porta me visto pego meu material e desso rápido; 

Bom dia filho - fala minha mae preparando algo - dormiu bem?? 

 -Bom dia- falo baixo pelo fato esta despertando - mais ou menos... 

 -Por que, teve pesadelo, algum mostro em baixo da sua cama ou melhor alguém olhando pra você...?- minha mae e um pouco bizarra 

 -Não o mae,nada disso, só não dormi bem - falo e ela se vira com um prato de panquecas 

-Isso so vai te animar, talvez você precise dormi mais cedo,sei lá vai que e isso - anrran sei 

-Sei que não e isso, foi como um mal pré centímetro,...sabe?! 

 -Não, não sei ...- nossa mae brigado pela força - nunca fui vidente pra ter isso

 -ETA, OK calma foi uma pergunta...-ela me atrapalhar 

 -to calma..., você que não me viu nervoso - cada buff Começa a comer as panquecas com café, lembro de algo.... 

 -A senhora não tinha que ta no trabalho? - ela para de comer e me olha

 -Isso...- deu merda 

 -A senhora não vai, deve ta atrasada...- sinto mais um buff 

 -Ta me esposando...- faço não com a cabeça- bom mesmo, atrasado ta você pra escola... Puris já tinha esquecido, sabe isso e raro de acontecer eu e minha mãe tomarmos o café da manha juntos,ela sai primeiro do que eu. Pego minhas coisas dou um beijo no rosto da minha mae e saio correndo...


 QUEBRA DE TEMPO


... Finalmente chego no templo do terror;Escola, passo pelos seres insignificante e vou em direção a meus amigos que estão sentados embaixo de uma árvore que sempre ficamos,a escola n mica longe vou sempre a pé.

 -Oiii gente... - falo me aproximando - como é que ta as coisas? 

 Oiiii - falam os dois ao mesmo tempo 

Max: -Tudo indo... - fala tirando o óculos, que estava estranho - seria melhor sem aula 

Minnah: -É ne - fala com cara de desânimo

 - Que isso gente, melhor do que ficar em casa sem fazer nada - falo me sentando com eles

  Max: -a lembrei o que eu ia te pergunta - ... - então falo com tua mae ... 

 - Sobre.....?!?!

  Minnh: -Você ser gay - falo cruzando as pernas 

  - Não, não falei...

  Max: -Pode passar - vejo Minnah tirando 5 dólares da cardeira e dando pra ele

 - Que isso gente??-falo

  Minnah: -E que eu e ele fizemos uma aposta

  Max: -E eu venci...

 -Nossa eu virei aposta agora, e o que eu ganho...

Max: - Nada... Rsrsrsrsrsrsrsrs rimos juntos 

Max: -Mas falando serio, você tem que conta logo antes que ela descubra 

Minnah: - Verdade, Você já se assumiu pra escola toda, pra ela saber é questão de tempo... 

 - Eu sei gente, mais sei lá não sinto que é a hora,ainda mas que tenho que prepara ela antes..

 Os dois: -você acha que ela não sabe...

Max- é claro que ela sabe

 -Impossível,nunca dou pinta,sou muito discreto, IMPOSSÍVEL - nesse momento vejo Max e Minnah com olhos bem arregalados olhando para trás de minha pessoas e ouço minha mãe.. 

Mae: -Eu sempre soube...

.

.

.

Continua...


Notas Finais


Se tem algum erro sorry, erra e humano. Vou tenta melhora e me aperfeiçoa. Bjs ate😘😘😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...