1. Spirit Fanfics >
  2. Bring To Me Life >
  3. Prologo

História Bring To Me Life - Prologo


Escrita por: SHero12

Notas do Autor


- Gente sou eu o Matheus
- Pra quem acompanhava a outra versão, eu tive um problema com a minha senha e não conseguir mais entrar
- Eu fiz algumas alterações espero que gostem
- Boa Leitura
- Beijos

Capítulo 1 - Prologo


P.O.V Jorge

 

Me lembro como se fosse hoje o dia em que nosso chefe, Victor, mandou pela primeira vez, eu e o Paulo matar os tão poderosos bebês da profecia. No primeiro momento, pareceu um absurdo machucar ou fazer mal á dois bebês inofensivos, mas , quando eu descobri o poder e fama que nós ganharíamos só para matá-los… Pareceu uma oportunidade única e seria um desperdício não aceita-la. Tudo se caminhava perfeitamente até…

 

Até eu olhar nos olhos daquela " inofensiva bebê "….

 

FlashBack On - 2 meses atrás

 

Xxxx: Tomem cuidado ! Eles podem parecer simples e inofensivos bebês, mas, eles possuem poderes inimagináveis. A menina possui o poder da super-comunicação: Ela pode mandar mensagens telepáticas, ou até mesmo matar apenas com o poder da sua mente. O menino possui o poder da luz: Seu brilho é tão intenso  que pode cegar, matar ou iluminar o mais terrível ser - Nosso chefe nos passava as últimas instruções da missão.

 

Eu não sei porque ele estava tão preocupado. Eliminar duas crianças não dever ser tão difícil ! O que chegou aos ouvidos dos mutantes é que tinha nascido duas crianças mutantes tão poderesos que elas poderiam poderiam decidir o futuro da humanidade. Aí já é mentira demais, como duas crianças poderiam decidir o futuro da humanidade ? Sem lógica.

 

Xxxx: Já entendi ! Essas duas crianças são tão poderosos que podem matar uma pessoa ou mutante sem fazer muito esforço, mas, quantos anos esses piralhos têm ? - Meu melhor amigo e parceiro de missões, Paulo Guerra, perguntou.

 

Victor: Se meus cálculos estverem certos ! Eles têm ,mais ou menos, cerca de três meses ! O você acha que o título de bebês da profecia é de enfeite ? - O que ? Três meses ? Ele ficou maluco ?

 

Paulo: EU OUVI DIREITO ? TRÊS MESES ? EU POSSO SER O PIOR SER HUMANO DA FACE DA TERRA MAS EU NUNCA MATARIA UMA CRIANÇA, AGORA IMAGINA DOIS BEBÊS ! E ESSA PROFECIA PODE NEM SER VERDADEIRA ! ELES PODEM SER OS MUTANTES MAIS PODEROSOS DESTE MUNDO MAS NÃO DEIXAM DE SER SIMPLES BEBÊS - Falou se levantando da cadeira em que estava sentado e eu logo em seguida.

 

Victor: SABE O QUE É INACREDITÁVEL ? É DEIXAR O FUTURO DA NOSSA ESPÉCIE NÃO MÃO DE DUAS CRIANÇAS QUE NEM IMAGINAM O TAMANHO DO PODER QUE POSSUEM ! TANTOS MUTANTES NESSE MUNDO E A DR. JÚLIA TINHA QUE ESCOLHER LOGO DOIS BEBÊS ! - Falou se levantando e batendo sua mão na mesa á sua frente. Reparei que suas garras estavam expostas. Victor era um mutante felino, um humano com genes de pantera.

 

Eu: TAMBÉM ME RECUSO A PARTICIPAR DESSE PLANO RIDÍCULO - Falei me levantando.

 

Victor: QUEREM SABER DE UMA COISA ?! DEIXA QUE EU MESMO ME LIVRO DAQUELAS MALDITAS CRIANÇAS - Falou e em seguida só ouvimos a porta sendo fechada com força.

 

Eu: PAULO ! Temos que fazer alguma coisa para impedir o Victor de machucar algum dos bebês - Falei andando de um lado pra outro.

 

Paulo: Já sei ! Já que o Victor nos deu o endereço da casa dos bebês vamos até lá e impedir que aquele louco faça mal a um dos bebês. Eu tenho uma irmã pequena e nunca me perdoaria se algo acontece-se com ela.

 

 

Me concentrei e logo minhas assas apareceram assim como as do Paulo. Somos uma mistura de humano com genes de pássaro, ainda bem, que de pássaros só temos as assas. Saímos voando em direção a casa dos bebês. Não demoramos mais que 20 minutos. A casa era de dois andares mas apenas uma luz clarinha vinha do segundo andar e chegamos a conclusão de que era lá que os bebês estavam. Voamos até a varanda do quarto, vi que no canto da parede tinha dois berços um do lado do outro. E resolvemos nos aproximar para ver se estava tudo bem com eles. O quarto era pintado de um azul bebê clarinho e tinhas ursos de pelúcias por todo o quarto.

 

FlashBack Off

 

Eu não soube como, mas, aquela criança exercia tanto poder sobre o meu ser. Mas só sei que eu simplesmente paralisei ao ver aqueles lindos olhinhos verdes escuro que pareciam sugar a minha alma. Mas assim que me aproximei ouvi uma voz suave dentro da minha mente.

 

Xxxx: " Eu e o meu irmão estamos com muito medo ! Muitas pessoas querem fazer mal á nós dois só porque somos diferentes de vocês ! "

 

FlashBack On

 

Assim que chegamos mais perto dos berços das pequenas criaturinhas… Quando cheguei perto o suficiente e olhei para a criaturinha, tudo o que consegui vê foi um par de olhos esmeraldas me olhando… Senti um arrepio percorrer todo o meu corpo, aquelas esmeraldas me olhavam como se eu fosse a critura mais bela do mundo, seu rostinho angelical que combinavam com suas covinhas quando ela sorria… Um sorriso tão puro… De repente toda a minha vida parecia fazer sentido, era como se, eu tivesse vivido apenas para encontra-la… Fui tirado dos meus pensamentos quando senti uma forte pancada na nuca e aos poucos meus olhos foi sendo tomado pela escuridão, mas, antes consegui ouvir uma última coisa.

 

Xxxx: Seus dois incompetentes ! Eu quando quero alguma coisa não á NINGUÉM que consiga me parar… Adeus bebês ! Tanto poder pra nada ! - Era o Victor.

 

Em seguida ouvi o barulho de dois disparos de bala… E o meu coração se encheu de angústia ao pensar que algo poderia acontecer a ela. ELA NÃO PODE MORRER… ELA NÃO MORREU…. ISSO TUDO É APENAS UM PESADELO…. Meu peito parecia se apertar cada vez mais e meu último pensamento foi naqueles lindos olhos esmeraldas.


Notas Finais


- Gente sou eu o Matheus
- Pra quem acompanhava a outra versão, eu tive um problema com a minha senha e não conseguir mais entrar
- Eu fiz algumas alterações espero que gostem
- Boa Leitura
- Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...