1. Spirit Fanfics >
  2. Bring Us Back To Life >
  3. Extra - Os Kim's

História Bring Us Back To Life - Extra - Os Kim's


Escrita por: leilat

Notas do Autor


Oi
Capítulo postado por causa da moça que comentou e quase me me fez horar no capitulo anterior. Obrigada ❤
Boa leitura ~
Ps; esse capítulo explica melhor -espero- sobre os dois Kim - do passado e futuro.

Capítulo 13 - Extra - Os Kim's


Kim Taehyung. Eles eram extremamente diferentes, polos postos. O Kim que deixei no passado. Ele era a pessoa mais doce que um dia cheguei a conhecer, não podia de maneira alguma ser comparado a qualquer outra. Kim Taehyung era o resumo de um dia ensolarado feliz, ele era tudo o que eu conhecia e tudo que sempre amei.
  Ele era bobo, adorava brincar com meu cabelo. Fosse passando a mão distraidamente ou bagunçando para me irritar. Mas não era possível que eu me irritasse com aquele gesto, até disso eu sinto falta e me dói tanto.
  Eu queria ter passado mais tempo com ele, te-lo abraçado mais, poder mostrar mais meu amor. Não que eu não tenha feito o suficiente, é só que agora é tanta saudade que não cabe em meu peito. Eu queria apenas sentir o calor de seu corpo, sua respiração na curva do meu pescoço enquanto o apertava em meus braços e sorria. Eu daria tudo por isso.
  Kim era a cor mais bonita, as flores na primavera e o arco-íris que se forma após a chuva. Ele me fazia tão feliz, e eu me sentia completo. Não que eu estivesse pela metade. Mas Kim Taehyung me fazia sentir como se cada parte do meu corpo estivesse intacta, não havia dor ou sofrimento. Ele era a minha felicidade.
  Sempre com os olhos brilhantes e alegres, adorava que fossemos a floresta. E essa é a parte mais triste. Apesar de termos tantos momentos felizes naquele lugar, o último que compartilhamos, me lembro dele todos os malditos dias quando acordo.
  Eu lembro que minha mãos tremiam e eu sentia que havia algo errado, ele não acordava. Mas parecia dormir tranquilamente, como um anjo de verdade. E eu chorei, eu gritei até meus pulmões arderem. Eu não podia perde-lo. Ele era tudo o que eu sempre tive e fora arrancado de mim de uma forma horrível que eu nunca esqueceria.
  E agora o outro Kim, este da atualidade. Eles são tão diferentes. Esse Taehyung não é exatamente triste, mas posso contar as vezes que o vi sorrir e foram poucas. Ele parece ter uma grande mágoa guardada e eu vejo em seus olhos.
  Eu o conheço de outra vida, de outro mundo. Eu sempre o conheceria. Por que ele era meu, e eu dele. Ele na grande maioria das vezes está com a expressão impassível ou sem expressão alguma.
  É como se ele na verdade, não fosse real. Mas ele me lembra tanto Tae que é quase impossível esconder um sorriso quando o vejo e talvez ele já tenha percebido isso. Ele não tem hábitos viciosos, a não ser beber mas só aconteceu uma vez.
  E ele tem uma vida luxuosa, uma cada mais ainda e muitos empregados. E eu, o seu motorista. Eu queria tanto saber o que se passa na cabeça dele. O que aqueles olhos castanhos querem dizer quando ele vagamente me olha. E ele nem imagina o que eu passei para estar aqui.
  E pesar de serem tão opostos, eu amo ambos. Porque são a mesma pessoa, e eu apenas o quero de volta. Quero que possa me amar como eu o amei e amo, quero poder toca-lo sem medo e sentir meu coração bater novamente porque quando Tae morreu, eu morri junto.
  Mas eu prometi, não é? Eu prometi que conseguiria te trazer de volta e juro pelos deuses que vou cumprir. Eu não te perdi Taehyung.


Notas Finais


Por favor indiquem a fic para as colegas, armys, amigos virtuais, shippadoras de vhope etc
Por favor indiquem preciso de ajuda para divulgar ❤
E pra quem ta se perguntando ai, pode gritar pq a fic saiu do hiatus Kkkkkk
Amo vcs obrigada por ler ❤
XX
Leila


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...