1. Spirit Fanfics >
  2. Bring Us Back To Life >
  3. A w a k e

História Bring Us Back To Life - A w a k e


Escrita por: leilat

Notas do Autor


- Olá pessoas!! Como estão vocês?
- Desculpa a demora pra atualizar, estou com uns problemas pessoas, mas vim postar pra vocês.
- Espero que gostem, escrevi pelo celular então perdão se tiver algum erro!
- Vamos la!

Capítulo 4 - A w a k e


Fanfic / Fanfiction Bring Us Back To Life - A w a k e

E lá estava eu. Num cenário deprimente e frio. O cemitério onde o corpo de Taehyung estava.
  Começava a nevar um pouco, alguns pequenos flocos de neve atrapalhando a visão, assim como as lágrimas que logo teimavam em cair.
  Apertei o cabo da rosa entre meus dedos, sentindo pequenas pontadas ardentes devido aos espinhos. Forcei-me a andar até seu túmulo vagarosamente.
  E lá estava. Kim Taehyung.
  Jamais, nem sequer em meus piores pesadelos, eu imaginaria que isso acontecesse. Viver sem Taehyung, era como se nunca houvesse sol para iluminar o dia; tudo se tornara escuro.
  Me abaixei e depositei com as mãos trêmulas, a rosa em sua lápide. Sorri fraco.
  - Tae me perdoe. - E então sem conseguir suportar mais, desabei em lágrimas. Eu devia ter sido mais cuidadoso, eu deveria ter protegido Taehyung.
  Caí de joelhos no chão duro, sem vida. E levantei o olhar aos céus; procurando por qualquer coisa, mas sem saber exatamente o que.
  Eu me sentia tão perdido. Agora a neve esta cessando, e mais uma vez olhei para seu túmulo.
  Meu rosto molhado por lágrimas, funguei.
  - Eu fiz-lhe uma promessa. Eu te trairei de volta, nem que isso custe minha própria vida. Eu farei qualquer coisa para te ter de volta. Esta é a promessa que cumprirei.
  Sequei minhas lágrimas e com dificuldade me forcei a deixar Taehyung. Agora, era hora de começar a cumprir minha promessa.
                          {....}
  - Lyna, tem certeza que isto funcionará? - perguntei.
  Estava na cabana de Lyna, era meio abafado, tinha palha pra todo lado, gatos, potes de vidro com coisas estranhas dentro.
  Ela estava ocupada preparando a tal poção que me daria. Era algum líquido azul estranho.
  - Tenho menino Jung. Agora deite-se. - Ela cheirou o frasco como líquido e fez uma careta.
  Meio hesitante, me sentei em sua cama. Era dura, como ela conseguia dormir naquilo?
  - Hm, agora, tome. Tudo de uma vez.
  A encarei quando pôs o frasco em minhas mãos. Era agora ou nunca.
  - Lyna, eu queria agradecer. Por estar me ajudando, obrigada. Taehyung é a pessoa mais importante da minha vida.
  Lyna sorriu doce.
  - Não há nada meu jovem. O amor é algo tão bonito. - Seus olhos brilharam.
  Sorri fraco.
  - Mas antes, tenho de avisar-lhe sobre os efeitos, primeiro...
  A interrompi tomando o frasco por completo. Me deitei e ela me encarou com uma cara assustada.
  Eu não queria saber quais eram os efeitos, eu só queria encontrar ​Taehyung, o resto não era importante.
  Ouvi meu nome ser chamado mas meus olhos pesavam demais, como se houvesse sacos de areia puxando-os para baixo. O sono me atingia, meus músculos relaxaram e eu caí na escuridão.
 


Notas Finais


- E ai, o que acharam?
- Escrevam ai nos comentários o que acharam desse capitulo e se estão gostando da fic <3
- Bom, nao sei quando postarei o próximo capitulo mas espero que em breve!
- Obrigada por ler até aqui e nos vemos no próximo :)
~lou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...