1. Spirit Fanfics >
  2. Bring Us Back To Life >
  3. Love is not over

História Bring Us Back To Life - Love is not over


Escrita por: leilat

Notas do Autor


oi oi gente! como vcs estão?
- a demora pra att foi pq fiquei sem net :( agr coloquei cdt no cel e aqui to eu
- adorei escrever esse cap, sem mais enrolação, estava com saudades! boa leitura :)

Capítulo 8 - Love is not over


Eu tinha de descobrir quem era o tal “kook”, que parecera ter deixado o tão insensível e inalcançável Kim Taehyung chorando. Isso era realmente curioso. Primeiro procurei na internet (que descobri ser um ótimo e muito usado recurso nos dias de hoje) e os resultados foram, “Jeon Jungkook um famoso estilista sul-coreano da atualidade”, de acordo com algumas notícias ele estava em Paris. Mas ele e Taehyung se conheciam...?
  Meu coração falhou uma batida ao ler uma das várias notícias, o casal mais famoso do mundo da moda. Casal. Eles eram um casal. Que droga, será que cheguei tarde demais e ele já havia roubado o coração do Kim?
  Eu posso garantir e jurar por qualquer coisa que amo Kim Taheyung mais que tudo em minha vida. Mas agora ele ama outro; o que farei? Deveria prosseguir e traze-lo de volta para mim, separando-o de Jungkook? Mas eu o amava e também não poderia simplesmente desistir de tudo agora.
  Taehyung era a única razão para tudo isso. Eu vim a outra vida para te-lo de volta. Todo esse esforço para chegar aqui e ele pertencer a outro? Jugkook o amava como eu? Jungkook faria o que eu fiz por Taehyung?
  Ao falar com ele, Tae parecia triste, sentia saudades do namorado.
  Era estranho porque eu jamais havia imaginado que pudesse haver outra pessoa em nossa história e ao mesmo tempo me sinto maluco porque fiz tudo isso por ele, que nem ao menos me conhece e/ou sabe de meus sentimentos.
  Eu me sentia quase mais perdido que antes. Taehyung fora roubado de mim pela segunda vez.
  Mas dessa vez eu posso intervir e me perdoe talvez eu pareça egoísta, mas ninguém poderá ou poderia amar Kim Taehyung como eu. Eu traria ele de volta, não importa quem estivesse no caminho.
{.....}
Kim Taehyung
  Eu realmente sentia muita falta do Kook. Mas do que eu pensei que sentiria.
  Não precisava de tudo isso certo? Ele voltaria em alguns meses.
  Mais alguns meses e eu o veria, era só questão de tempo.
  Mas eu não tinha nada para fazer e ninguém para conversar e não as empregadas estúpidas não contam. Ás vezes me sinto cada vez mais só nessa casa imensa, sem Jungkook; mas tem uma coisa estranha.
  Aquele motorista novo. Jung Hoseok. Quando nos olhamos eu senti uma coisa estranha, como se o conhecesse, mas eu revirei minha mente e não me lembrei de nada relacionado a ele, mas aquela sensação aparecia sempre que dava de cara com ele.
  Era um arrepio estranho, e ele apenas sorria, mas em seus olhos eu podia ver uma chama de esperança. Mas esperança de que? Isso me intrigava.
  Mas espere o que estou dizendo?! Que droga! Estou falando do motorista, mas meu namorado é Jungkook. Pare com isso Taehyung. Sussurrei a mim mesmo. Bebi mais um gole daquela bebida que não sabia o nome.
  Desceu como fogo por minha garganta e fiz uma careta. Minha cabeça estava começando a rodar e sentia meu corpo ficando mais leve. Estava em algum bar com um nome estranho, eu estava tão só e deprimido naquela casa que peguei um táxi e entrei no primeiro bar.
  Fazia algum tempo que eu estava ali. Mas eu não tinha que avisar a ninguém. Meus pais moravam longe demais e nunca deram a mínima para mim, como eu disse, sou sozinho no sentido literal. Eu estava muito desanimado ultimamente, Jungkook era o único que animava meus dias e agora ele estava em Paris, me deixara sozinho novamente.
  Eu sei que era seu trabalho e tudo mais, mas ele raramente ficava comigo e quando acontecia eram no máximo dois meses que ficava em sua casa e depois voltava a viajar. Numa dessas viagens ele voltou com peças íntimas femininas na mala e com um perfume diferente; e isso doeu tanto porque no fundo eu sabia que ele me traía.
  Mas ele era a única pessoa que eu tinha. Eu apenas fingia não ver e depois ficava tudo bem. Mas eu estava cansado eu lhe dava tanto amor para ganhar isto em troca? Era isso que eu merecia?
  Paguei a conta e liguei para casa, pedi para passar para o motorista.
 


Notas Finais


- o que acharam do capítulo? comentem ai :)
- so isso amores beijinho e nos vemos no próximo!
ps; mais uma vez obg por ler e por todo o apoio, e por terem esperado minha net voltar haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...